Desbravando o centro da cidade

Esses dias Carol e Eu fomos desbravar o centro da cidade atrás do quê? Esmaltes! Tudo com a ajudinha especial da amiga Tayanna que sabe onde tem todos os esmaltes baphos. Poque eu e Carol somos duas asnas pra andar no centro, mas agora já sei onde tem TUDO, olha o perigo! #abafaocaso.
Bom, vamos lá. O primeiro lugar que a gente foi na Casa da Manicure, fica na Saldanha Marinho, bem perto da Comepi. Adorei lá, as prateleiras são divididas por marcas, infelizmente não tem muita variedade mas dá pra se divertir bastante com o que tem, garanto. Ahh, lá na Casa da Manicure tem a linha de esmaltes Matte Fluor da Impala. Quem quiser é bom correr porque tava todo mundo comprando e já tinham poucas unidades do rosa, por exemplo.


Depois nós fomos no Belas Unhas, essa loja é mais escondidinha, fica dentro de uma loja TV LAR em frente à Praça da Polícia. Lá vende esmaltes da marca Hits, conhecem? Não tem muitas variedades mas já é um começo e o que tem já tá acabando. A dona de lá é super legal e garantiu que já entrou em contato com o fornecedor da Big Universo, dentro de pouco tempo teremos BU em Manaus City.

E por ultimo mas não menos importante, fomos na Comepi. A parte de esmaltes de lá é meio desorganizadas, o que me irrita um pouco ai desanimei de ficar catando as coisas. Meu coração pulou quando vi a cerinha pra unha e cuticula da Granado por 14,75. Sim gente, ela existe. Não é lenda! Mas só tinha uma, umazinha e é toda minha.

Nossas comprinhas:

Até que fomos bem controladas, não? =)

É isso ai, garotas. Se joguem nos esmaltes! Beijo, comenta!

EDITANDO…

Para tudo!

Recebi a notícia vinda da leitora Adria que já tem esmaltes da Big Universo sendo vendido em Manaus na loja Tropical Cosméticos no Centro. Não sei onde fica a loja, vou tentar desobrir e dar uma conferida em tudo pra postar no blog. Brigada Adria pela informação preciosa!
É isso aí pessoal, quem souber de novidades pode comentar. A idéia é trocar figurinha que assim todo mundo sai ganhando não é mesmo?

Beijo, comenta!

This entry was posted in Em Manaus City and tagged , , , , , , , , , by Se Joga!. Bookmark the permalink.

About Se Joga!

Há quase quatro anos, eu e minha amiga Gabi Belota tivemos a ideia de criar um blog pra falar de tudo o que gostávamos e sempre líamos sobre em outros blogs: moda, maquiagem, esmaltes, dicas sobre como usar looks e muita inspiração. Nossa intenção nunca foi falar de moda como experts, e sim falar com quem usa a moda pelo simples fato de gostar do que vê e principalmente mostrar que a moda pode ser uma coisa acessível. Tudo começou como uma brincadeira, e de forma bastante despretensiosa, até porque, na época, quase não existiam blogs sobre o assunto aqui em Manaus. Assim nasceu o Se Joga!, e ao longo de quase 3 anos ele nos rendeu muitos frutos. Coisas que nem esperávamos. Reconhecimento, eventos, parcerias, amizades e inimizades, mas sempre mantendo o foco de que esse era um lugarzinho só nosso, e que assim o seria sempre. Em janeiro de 2013 eu resolvi dar um tempo no blog por motivos profissionais. Não estava conseguindo me dedicar tanto quanto a Gabi e não queria prejudicá-la, mas sempre tendo em mente que seria um afastamento temporário e super doloroso. Poucos dias depois recebi a triste notícia de que a Gabi não estava mais entre nós, e foi uma perda muito sofrida pra mim e pra muitos. Desde então, só de pensar no Se Joga!, no filho que fizemos, criamos e vimos crescer juntas, já me dava um aperto enorme, e durante meses eu fiquei com uma dúvida enorme se deletaria o blog, voltaria a postar ou simplesmente deixaria do jeito que tava. A conclusão, depois de todos esses meses, foi que não dá pra simplesmente esquecer tudo isso que passamos e construimos, e muito menos deixar pra lá. O novo Se Joga! vai ser um tributo a um tempo que foi incrível, sem pretensões ou competições. Vai ser a perpetuação do trabalho, amor e dedicação que a Gabi e eu sempre investimos nos nossos posts. Hoje, 08.09.13, eu, Carol Pedrosa, volto a postar no Se Joga!, mesmo sabendo que vai SEMPRE faltar metade da essência e do brilho que sempre fizeram desse nosso lugarzinho um dos meus maiores orgulhos. Espero que gostem :)

21 thoughts on “Desbravando o centro da cidade

  1. essa pare de ser controlada não combinou muito comigo, pq além desses ainda tem os que eu esqueci que tinha comprado hehehhe
    saldo do dia: 17 esmaltes

  2. aaaiii.. adorei!! to procurando os matte fluor da impala faz tempo.. e ia morrer e nao ia saber que existe onde venda hits aqui em manaus!! nem acreditooo.. hehehehe..

    e a cerinha da granado é demais né? eu uso e sou viciadaaaa! passo inúmeras vezes ao dia.. e na comepi da djalma e na do plaza tem bastantes unidades! pelo menos da última vez que eu fui nas duas, tinham várias na prateleira! 🙂

    beeeijos

  3. Olhaaa… achou a cerinha na comepi!! Quero demais ela, desde o dia que vc me falou!
    Gabiii.. me leva na casa da manicure qualquer dia desses? Agora que vc já está expert em achar as lojinhas no centro!! Já aprendeu até o nome das ruas né? ehehehehe

  4. Gente ontem andando pelo centro, eis q encontro os esmaltes da big universo aqui em manaus. Gente que emoçao haha. Por enquanto eu só vi na Tropical Cosmeticos, sendo vendido por 1,95 dinheiros ;D

    ta dada a dica =*

  5. ai adorei o blog!!!!!!
    dificil encontrar um bolg legal assim que seja de manaus!!!
    adorei!!!! vou voltar sempre

    • Tem sim. E hoje fui no cento, na casa da manicure e tava CHEIO de caixas da Big. Eles ainda estavam conferindo o carregamento, ainda não tava nem a venda…por isso, fique atenta =)
      Bjus

  6. Vou contar o que aconteceu depois que li os comentários……

    Li as dicas e fui as compras!!!!
    Fui primeiro na Comepi, e aquela confusão no centro. Lotada!!!
    Encontrei as cores da Risqué que estava que nem louca procurando, peguei e fui para o caixa. Depois pensei: Poxa ainda nem fui na Casa da Manicure. O que eu fiz???? Escondi os esmaltes e fui correndo lá. Não gostei do lugar, estava desorganizado e pouca variedade. Os novos ( lançamentos ) nem existem lá!!! Então voltei correndo na Comepi e fui pegar os que havia escondido, puts!!! Já haviam pego !!!! Deixei a vendedora doida atras dos meus esmaltes! A coitada foi catar pela loja na cesta de desistencia se haviam….. e acabaou encontrando no estoque !
    Passei um tempão esperando, más no final AMEI …….estou com 4 cores, pois, o resto está esgotado !!!

  7. Olá, é a primeira vez que eu leio o blog e fiquei muito feliz de saber que ele existe 🙂 o big universo também é vendido na Casa da Manicure, num espacinho minúsculo e nem sempre tem, mais eu dei sorte, e no dia que eu conheci a loja, tinha uma monte de cores bapho da BU e eu comprei logo 4 cores da marca; e o Hits pode ser encontrado lá no Shopping dos Cosméticos, na 24 de maio em frente ao Rio Negro Center. Vou continuar lendo e quando eu encontrar alguma coisa, prometo que corro p/ contar aqui.

    • Oi Bia, muito obrigada por comentar no blog e dar sua opinião 😀
      Nós já fomos a Casa da Manicure, e realmente, lá é de fases. Tem vezes que tem bastante coisa, mas é muito difícil encontrar os lançamentos lá. Esse Shopping dos Cosméticos não conheço, mas pretendo conhecer. Obrigada pela dica. Hehehehe
      :*

Deixe um comentário

