Rag Doll Feelings.

Queridíssimas, primeiro queria pedir desculpas a vocês e à Gabi pela minha participação fantasma no blog nesses últimos tempos. Tá uma correria doida a minha vida, e tenho me sentido tão sem glamour que nem look do dia tá dando pra postar, hehe. Enfim, consegui achar um tempinho e resolvi postar aqui rapidinho sobre uma coisa que tem me deixado um tanto intrigada ultimamente (e aproveitando a oportunidade pra vocês lembrarem que eu existo!).

Mas voltando ao assunto, depois que vi a nova marmota moda da Balmain de vender a t-shirt toda rasgada àquele precinho tudo de not, fiquei pensando: “Essa galera do mundo da moda realmente esquece de fazer sentido às vezes”.

Teezinha básica da Balmain custando apenas alguns mil dolarezinhos

Apesar de achar essa T-shirt da Balmain a coisa mais feia que o sol já cobriu, com aspecto de suja e pobre, passeando pelo lookbook encontrei uns modelitos rag-feelings que me agradaram horrores. E o melhor de tudo isso, nada impede que você gaste quase na confecção da pecinha, e ainda se diverte horrores no melhor estilo jardim de infância all over again.

Look que deu certo!

Look glam-rock que deu certo se não fosse o dedinho na boca sexy-delícia!

E o melhor de tudo é que você pode usar também em leggings, jeggings, shorts e calças jeans. Fica tudo pra compor um lookzinho básico.

E pra finalizar, um jeito phyníssimo de usar rags:

E aí meninas, vão aderir a tendência?

Beijos e comentem.

Carol 🙂

This entry was posted in Tendencinhas and tagged , , , by Se Joga!. Bookmark the permalink.

About Se Joga!

Há quase quatro anos, eu e minha amiga Gabi Belota tivemos a ideia de criar um blog pra falar de tudo o que gostávamos e sempre líamos sobre em outros blogs: moda, maquiagem, esmaltes, dicas sobre como usar looks e muita inspiração. Nossa intenção nunca foi falar de moda como experts, e sim falar com quem usa a moda pelo simples fato de gostar do que vê e principalmente mostrar que a moda pode ser uma coisa acessível. Tudo começou como uma brincadeira, e de forma bastante despretensiosa, até porque, na época, quase não existiam blogs sobre o assunto aqui em Manaus. Assim nasceu o Se Joga!, e ao longo de quase 3 anos ele nos rendeu muitos frutos. Coisas que nem esperávamos. Reconhecimento, eventos, parcerias, amizades e inimizades, mas sempre mantendo o foco de que esse era um lugarzinho só nosso, e que assim o seria sempre. Em janeiro de 2013 eu resolvi dar um tempo no blog por motivos profissionais. Não estava conseguindo me dedicar tanto quanto a Gabi e não queria prejudicá-la, mas sempre tendo em mente que seria um afastamento temporário e super doloroso. Poucos dias depois recebi a triste notícia de que a Gabi não estava mais entre nós, e foi uma perda muito sofrida pra mim e pra muitos. Desde então, só de pensar no Se Joga!, no filho que fizemos, criamos e vimos crescer juntas, já me dava um aperto enorme, e durante meses eu fiquei com uma dúvida enorme se deletaria o blog, voltaria a postar ou simplesmente deixaria do jeito que tava. A conclusão, depois de todos esses meses, foi que não dá pra simplesmente esquecer tudo isso que passamos e construimos, e muito menos deixar pra lá. O novo Se Joga! vai ser um tributo a um tempo que foi incrível, sem pretensões ou competições. Vai ser a perpetuação do trabalho, amor e dedicação que a Gabi e eu sempre investimos nos nossos posts. Hoje, 08.09.13, eu, Carol Pedrosa, volto a postar no Se Joga!, mesmo sabendo que vai SEMPRE faltar metade da essência e do brilho que sempre fizeram desse nosso lugarzinho um dos meus maiores orgulhos. Espero que gostem :)

8 thoughts on “Rag Doll Feelings.

  1. Tenho uma calça jeans rasgada… adoro, adoro, adoro, mas ela já tá pedindo aposentadoria, tadinha! hahaha
    Legal esse vestido hein, adorei, nunca tinha visto!

  2. Pra aderir a modinha é sair pedindo a camiseta do pedreiro da obra do vizinho! hauhauhauha

    Ei, vi no Trendy tucumã que vcs fizeram um bazar em Março… ai, ai, queria ter ido! Me avisa quando tiver outro, viu! Quero participar com a minha marca, a Frau : http://www.fashionfrau.com , se rolar esse tipo de participação, é claro!
    Beijos, phinas!
    Tati=)

    • Pois é, fizemos sim. Infelizmente não foi tanta gente quanto a gente esperava, mas é isso ai e a gente vai persistindo ne. Quando tiver o próximo a gente avisa com certeza!

Deixe um comentário

