Blog Love nos jornais locais

Meninas, estamos muito felizes com a repercussão que Blog Love tem rendido, estamos adorando ver o número de acessos crescendo e principalmente o número de manauaras se manifestando aqui no blog…Comentem, a gente adora!

Esse final de semana saiu nos jornais locais (A Crítica e Diário do Amazonas) matéria sobre o evento e nós viemos aqui compartilhar com vocês a nossa felicidade porque muito dela é também graças a vocês, nossas leitoas queridas! ❤ (tears…)


Matéria no jornal "A Crítica"

Matéria no jornal "A Crítica"

Matéria no jornal "Diário do Amazonas"

Matéria no jornal "Diário do Amazonas"

É muita emoção, Brasil!

Beijos, comenta!

This entry was posted in Em Manaus City and tagged , , , , by Se Joga!. Bookmark the permalink.

About Se Joga!

Há quase quatro anos, eu e minha amiga Gabi Belota tivemos a ideia de criar um blog pra falar de tudo o que gostávamos e sempre líamos sobre em outros blogs: moda, maquiagem, esmaltes, dicas sobre como usar looks e muita inspiração. Nossa intenção nunca foi falar de moda como experts, e sim falar com quem usa a moda pelo simples fato de gostar do que vê e principalmente mostrar que a moda pode ser uma coisa acessível. Tudo começou como uma brincadeira, e de forma bastante despretensiosa, até porque, na época, quase não existiam blogs sobre o assunto aqui em Manaus. Assim nasceu o Se Joga!, e ao longo de quase 3 anos ele nos rendeu muitos frutos. Coisas que nem esperávamos. Reconhecimento, eventos, parcerias, amizades e inimizades, mas sempre mantendo o foco de que esse era um lugarzinho só nosso, e que assim o seria sempre. Em janeiro de 2013 eu resolvi dar um tempo no blog por motivos profissionais. Não estava conseguindo me dedicar tanto quanto a Gabi e não queria prejudicá-la, mas sempre tendo em mente que seria um afastamento temporário e super doloroso. Poucos dias depois recebi a triste notícia de que a Gabi não estava mais entre nós, e foi uma perda muito sofrida pra mim e pra muitos. Desde então, só de pensar no Se Joga!, no filho que fizemos, criamos e vimos crescer juntas, já me dava um aperto enorme, e durante meses eu fiquei com uma dúvida enorme se deletaria o blog, voltaria a postar ou simplesmente deixaria do jeito que tava. A conclusão, depois de todos esses meses, foi que não dá pra simplesmente esquecer tudo isso que passamos e construimos, e muito menos deixar pra lá. O novo Se Joga! vai ser um tributo a um tempo que foi incrível, sem pretensões ou competições. Vai ser a perpetuação do trabalho, amor e dedicação que a Gabi e eu sempre investimos nos nossos posts. Hoje, 08.09.13, eu, Carol Pedrosa, volto a postar no Se Joga!, mesmo sabendo que vai SEMPRE faltar metade da essência e do brilho que sempre fizeram desse nosso lugarzinho um dos meus maiores orgulhos. Espero que gostem :)

34 thoughts on “Blog Love nos jornais locais

  1. Ahh eu vi a matéria do Jornal A Crítica!!! Achei engraçado que acabei descobrindo o blog de vocês sábado a noite. Quando acordei no domingo, minha mãe mostrou a matéria!!!

    Parabéééns meninas!

  2. Amigaaaa.. que lindo!
    Blog Love no A Crítica e Diário!! Chiquérrimo! eheheheh
    Parabéns, parabéns, parabéns!
    A matéria tá sucesso né!
    Tô feliz com vocês!

    Beijo

  3. Ahhh um mega parabens pras meninas do se jogandoo!
    hahahahahaha maaais e mais sucesso pra vocs q são super simpáticas!

    agora se fizer o laçinho q tá no meu post. poste aqui! qro ver como ficou hein! hahahhaha

    ah como vocs fazem pra colocar esse contador d total d visitas ali em cima do contador “online” num consigo ainda to tentando me acostumar a “wordpressiar” jjaajajajahaha

    • Menina, eu tenho a habilidade manual de uma lesma…não sei nem como eu faço odonto ahahahahah.
      Sobre o contador de visitar tem uma opção no widgets que é estatística do site e o contador online você pega gratuito na internet, clica em cima do nosso que vc vai diretpo pra pag deles ai é só add um texto no seu widgets…deu pra entender?

      Bju

      • Ah deu siim queridona!
        Vo lá agorinha colocar minhas estatisticas no ar! hahhahahahaa e linkar vocs tb acho q ainda não tenho vocs no meu blogroll!

        Ah tente sim é bem fácil as medidas são bem marcadinhas..até eu q não tenho paciência conseguif azer hahahahaha

  4. Meninas, muuuitíssimo obrigada pelos elogios no meu look do casamento. Adorei, hehe 🙂

    Carol, não sei se estou tão entendida assim do assunto para dar dicas para as suas madrinhas. Mas se eu puder ajudar, pode pedir, hahaha!

    Sobre o post, que sucesso foi esse evento, hein? Parabéns!!!

    Beijos!

  5. Que legal!!!!!
    Parabenss meninas!!!!
    Muito bom ver quando as coisas crescem e dão certo, neh!!

    Bjaooo

  6. Meninas mais uma vez parabéns!
    Muito chique vocês nos jornais… A matéria ficou ótima bem interessante.
    Tudo de bom pra vocês e muito sucesso.
    Bjs

  7. Achei tudo de bom a cobertura que os jornais deram! Precisamos disso pra divulgar cada vez mais esse trabalho maravilhoso que vocês realizam! E contem comigo para os próximos eventos!!

  8. Ameeeeeeei os blogs… é o que precisamos em Manaus … uma cidade muito quente, porém cheia de vida.. e porque não MODA…
    Estou desde ontem fuçando todas as dicas e sites do mundo que importam para o Brasil!! Valeu!!

    Parabéns a todas vocês…

  9. Vi um comentario seu no “Gostei… e agora?” e me senti tentada a perguntar: camiseta do Tarantino?? Onde?? :OOO

    Conheci seu blog agora, vou dar uma olhadinha ;D

  10. Meninas….Parabéns, vcs realmente merecem esse reconhecimento, depois de tanto trabalho e esforço…parabéns mesmo…..
    PS* espero a foto de vcs, para o meu Blog….
    bkjas

Deixe um comentário

