Esmaltes que usei…

Faz tempo que não posto um esmalte da semana né? Mas não pensem que é porque eu não tenho feito as unhas, isso jamas acontecerá! (aloka) Esse lance do Blog Love e depois toda a repercussão acabou deixando a gente com um monte de posts na gaveta…Por isso tenho 3 esmaltes da semana engavetados que eu vou soltar agora.

O arranha-céu é lindo, gente. Preto levemente metalizado coisa fina. Tem pra vender nas Lojas Americanas do Millennium.
UPDATE:
Gente, olha que gafe minha…Coloquei na montagem o nome do esmalte “Carbono” mas esse que tá aí o o “Arranha-céu”. Sorry,girls….

Faz tempo que eu comprei as coberturas transformadoras de cores da Colorama mas nunca tinha parado pra usar. Fiz essa experiência ai com o prata da Ludurana + reflexos azulados da Colorama. Eu adorei, na verdade eu tô apaixonada por essas coberturas transformadoras de cores, tô tendo que me segurar pra não querer usa-las toda hora.

Esse foi o esmalte que usei no dia do Blog Love. Eu não sou muito fã de nudes mas quando minha mãe trouxe esse emalte pra mim eu fiquei apaixonadinha, achei ele bem elegante. O que me conquistou foi que ele é um nude mas com uns brilhinhos que deixa meio uma tonalidade champagne. By the way, alguém conhece essa marca P2 Color Victim?  Eu nunca tinha ouvido falar, minha mãe comprou na Alemanha.

E ai, gostaram dos esmaltes? E vocês, o que estão usando?

Beijos, comenta!

Anúncios
This entry was posted in Esmalte da semana and tagged , , , , , by Se Joga!. Bookmark the permalink.

About Se Joga!

Há quase quatro anos, eu e minha amiga Gabi Belota tivemos a ideia de criar um blog pra falar de tudo o que gostávamos e sempre líamos sobre em outros blogs: moda, maquiagem, esmaltes, dicas sobre como usar looks e muita inspiração. Nossa intenção nunca foi falar de moda como experts, e sim falar com quem usa a moda pelo simples fato de gostar do que vê e principalmente mostrar que a moda pode ser uma coisa acessível. Tudo começou como uma brincadeira, e de forma bastante despretensiosa, até porque, na época, quase não existiam blogs sobre o assunto aqui em Manaus. Assim nasceu o Se Joga!, e ao longo de quase 3 anos ele nos rendeu muitos frutos. Coisas que nem esperávamos. Reconhecimento, eventos, parcerias, amizades e inimizades, mas sempre mantendo o foco de que esse era um lugarzinho só nosso, e que assim o seria sempre. Em janeiro de 2013 eu resolvi dar um tempo no blog por motivos profissionais. Não estava conseguindo me dedicar tanto quanto a Gabi e não queria prejudicá-la, mas sempre tendo em mente que seria um afastamento temporário e super doloroso. Poucos dias depois recebi a triste notícia de que a Gabi não estava mais entre nós, e foi uma perda muito sofrida pra mim e pra muitos. Desde então, só de pensar no Se Joga!, no filho que fizemos, criamos e vimos crescer juntas, já me dava um aperto enorme, e durante meses eu fiquei com uma dúvida enorme se deletaria o blog, voltaria a postar ou simplesmente deixaria do jeito que tava. A conclusão, depois de todos esses meses, foi que não dá pra simplesmente esquecer tudo isso que passamos e construimos, e muito menos deixar pra lá. O novo Se Joga! vai ser um tributo a um tempo que foi incrível, sem pretensões ou competições. Vai ser a perpetuação do trabalho, amor e dedicação que a Gabi e eu sempre investimos nos nossos posts. Hoje, 08.09.13, eu, Carol Pedrosa, volto a postar no Se Joga!, mesmo sabendo que vai SEMPRE faltar metade da essência e do brilho que sempre fizeram desse nosso lugarzinho um dos meus maiores orgulhos. Espero que gostem :)

17 thoughts on “Esmaltes que usei…

  1. tenho um preto perolado [parece cor de carro] parecido com esse!
    a-do-ro ele, comprei tem pouco tempo, na moda ou não, eu uso de vez em quando.. amo esmalte preto!!!

  2. Ameey muito o Carbono da Colorama, ficou lindo, diferente, de alguma maneira me lembrou alguma coisa boa, sei lá hahaha mas enfim, gostei muito mesmo, não tinha visto o resultado dele ainda e com ctz usarei. Beijos.

  3. O Carbono é escuro como o Arranha-Céu?? Adoro os escuros! Essa semana tava usando o Cosmic Polish na mão. Tô pra fazer a unha de novo e ainda não decidi que cor pintar =/

  4. Adorei esse último, P2 Color Victim, nunca ouvi falar nessa marca… mas tb não sou uma referências em esmaltes! hehehe
    Fiz um post sobre as camisetas da copa hj! Passa lá depois!
    Beijocas!

  5. Oi Gabi,
    também estou apaixonada pelas coberturas transformadoras de cor. Eu vi no Blog da Julia Petit ela usando algumas e aos poucos to copiando. Elas foram : Absinto com uma camada de reflexos furta cor, Mauve Urban com reflexos rosados e um preto que não sei se era Arranha céu ou Carbono com os reflexos dourados por cima. TODOS LINDOS!
    Semana que vem vou testar esse prata com os reflexos azulados que vc postou ai. Gostei muito, vamos ver na minha mão…
    Beijão Querida

    • Rosa, comprei o Absinto na Cia. da Beleza, lá na Henrique Martins (rua da Brilho e da Manoela). Mas quando fui só tinha 4. Eu comprei 1 pra mim e 1 pra Gabi e a Adriana do Trendy Tucumã comprou os outros 2. Inclusive um deles foi sorteado no Blog Love. Mas acho válido passar por lá, porque, além do absinto, que eu não achava em lugar nenhum, comprei um moooonte de esmaltes super lindos da Ludurana. Tem uma variedade incrível de cores lá.
      Beijos, Carol P.

  6. Ameiiii o by the way! Tem alguma cor semelhante que possamos adaptar aqui no Brasil?????
    beijoss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s