Lançamento Big Universo

Esse fim de semana em SP rolou o Aliança do Esmalte, encontrinho de blogueiras louca por esmalte lógico promovido pelas blogueiras do Mão Feita, 9 ml, Esmaltes da Ana e Loucas Por Esmalte. E lá houve o lançamento da coleção nova da Big Universo, os esmaltes são em tons pastel e ainda não tem nome…Porém, entretanto e toda via os esmaltes só vão começar a ser vendidos em Setembro, ou seja, em Manaus City só o ano que vem provalmente mimimi.

Foto retidada do blog Mão Feita.

São lindos né? Agora só nos resta sentar, chorar e esperar muito

Onde vende BU em Manaus City:

Beijos, comenta!

This entry was posted in Baratinhos, Em Manaus City, Esmalte da semana, Tendencinhas and tagged , , , by Se Joga!. Bookmark the permalink.

About Se Joga!

Há quase quatro anos, eu e minha amiga Gabi Belota tivemos a ideia de criar um blog pra falar de tudo o que gostávamos e sempre líamos sobre em outros blogs: moda, maquiagem, esmaltes, dicas sobre como usar looks e muita inspiração. Nossa intenção nunca foi falar de moda como experts, e sim falar com quem usa a moda pelo simples fato de gostar do que vê e principalmente mostrar que a moda pode ser uma coisa acessível. Tudo começou como uma brincadeira, e de forma bastante despretensiosa, até porque, na época, quase não existiam blogs sobre o assunto aqui em Manaus. Assim nasceu o Se Joga!, e ao longo de quase 3 anos ele nos rendeu muitos frutos. Coisas que nem esperávamos. Reconhecimento, eventos, parcerias, amizades e inimizades, mas sempre mantendo o foco de que esse era um lugarzinho só nosso, e que assim o seria sempre. Em janeiro de 2013 eu resolvi dar um tempo no blog por motivos profissionais. Não estava conseguindo me dedicar tanto quanto a Gabi e não queria prejudicá-la, mas sempre tendo em mente que seria um afastamento temporário e super doloroso. Poucos dias depois recebi a triste notícia de que a Gabi não estava mais entre nós, e foi uma perda muito sofrida pra mim e pra muitos. Desde então, só de pensar no Se Joga!, no filho que fizemos, criamos e vimos crescer juntas, já me dava um aperto enorme, e durante meses eu fiquei com uma dúvida enorme se deletaria o blog, voltaria a postar ou simplesmente deixaria do jeito que tava. A conclusão, depois de todos esses meses, foi que não dá pra simplesmente esquecer tudo isso que passamos e construimos, e muito menos deixar pra lá. O novo Se Joga! vai ser um tributo a um tempo que foi incrível, sem pretensões ou competições. Vai ser a perpetuação do trabalho, amor e dedicação que a Gabi e eu sempre investimos nos nossos posts. Hoje, 08.09.13, eu, Carol Pedrosa, volto a postar no Se Joga!, mesmo sabendo que vai SEMPRE faltar metade da essência e do brilho que sempre fizeram desse nosso lugarzinho um dos meus maiores orgulhos. Espero que gostem :)

31 thoughts on “Lançamento Big Universo

  1. Eles são bonitos, mas cores pastéis não são as minhas favoritas… o que tá me deixando louca é a coleção de inverno da Fina Flor. Aliás, acho que nem vendem Fina Flor aqui =( Tem só uns pingados lá na Casa da Manicure =(((

  2. Moro em Niterói, RJ, aqui só agora achei um lugar que vende BU, porém nunca as cores que quero, tive que despencar pro Rio para comprar. Estive em Manaus na Semana Santa, e a mulher do meu pai me levou na Casa da Manicure, consegui comprar os da La Pogee que eu queria, mas BU a mulher falou que “ainda” não vendia. Pelo visto agora tem, mas como a Clau disse, só uns pingados…

    • É verdade, agora tem…Quando chegou pra vender lá tinha todos os esmaltes baphos, inclusive os da coleção nova mas acabou tudo e eles demoram muito pra repor, ai agora realmente tem mais nada =(
      E é assim em todos os lugares, sabe aquela frase “tem mas acabou” é assim aqui ehehe

  3. Maravilhosérrimos esses pastéis, né?
    aiaiaiai, falando nisso, você viu a matéria em que o Gostei e Agora saiu no Diário do Amazonas? Graças a vocês!!!!!!!!
    Posteio lá no blog!

    BJSSSSS

  4. tô louca por um esmalte amarelinho desses! A Colorama, parece, tinha um mas nunca lançou
    já até vi um tutorial ensinando fazer uma misturinha pra ficar nesse tom pastel aí 😛
    bem, vou esperar esse da BU!

    beijos

  5. tô chocada! quero toooodas as cores! elas são liiiindas demais!
    tô vendo que aqui em Recife vai ser uma novela pra chegar tb :~
    beeijos

  6. Como todas, eu amei as cores !!1
    Mas aqui em Manaus só caçando esmaltes, né?
    ô coisinha difícil !!!
    Fui na casa da manicure essa semana e só tinha umas 3 cores BU.
    Fiquei triste!!!

    Agora é só esperar muito

  7. Eu acho que ja vi para vender lá no centro em uma loja de esmaltes lá na Saldanha marinho no dia 06.07.10, a mulher estava arrumando a prateleira com os novos esmaltes que tinham chegado e vi o esmalte big na cor azul e amarelo se não me engano, não prestei muita atenção pois fui comprar outro esmalte.

  8. agora em manaus vc pode comprar o esmalte BIG UNIVERSO na loja BELLAS UNHAS cores lindas

    end.rua henrique martins 470 lj 12
    shoppim popular enf.livraria concorde
    manaus-AM
    fone(92)3233-1448

Deixe um comentário

