Look de Casamento

Esse fim de semana fui ao casamento de uma amiga. Festa de casamento é sempre um dilema na hora de escolher a roupa, principalmente pra mim que geralmente não compro roupa de festa e aí quando aparece uma ocasião dessas fico que nem um louca pra encontrar uma que me agrade ($$). Enfim meio a contra gosto acabei usando um vestido que eu já tinha aqui, queria uma roupa nova, claro!

A intenção era fazer um especial com foto dos looks das amigas e tudo mas a pessoa aqui só esqueceu de carregar a bateria da câmera…Agora vou compartilhar com vocês algumas fotos do casamento o que deu pra tirar, entre elas a do meu look e vocês me digam o que acharam?

Meu look de vestido usado ahahah

Eu e o Boyfriend todo lindo! ❤ ❤ ❤

Os doces delícia, os noivinhos do bolo e o meu nome na barra do vestido…agora vai!!

Algumas champas depois a gente fica animado ahah

E aí, gostaram? Vocês também ficam loucas que nem eu pra escolher roupa de casamento? Conta aí…

Beijos, comenta!

This entry was posted in Em Manaus City, Look do dia and tagged , , by Se Joga!. Bookmark the permalink.

About Se Joga!

Há quase quatro anos, eu e minha amiga Gabi Belota tivemos a ideia de criar um blog pra falar de tudo o que gostávamos e sempre líamos sobre em outros blogs: moda, maquiagem, esmaltes, dicas sobre como usar looks e muita inspiração. Nossa intenção nunca foi falar de moda como experts, e sim falar com quem usa a moda pelo simples fato de gostar do que vê e principalmente mostrar que a moda pode ser uma coisa acessível. Tudo começou como uma brincadeira, e de forma bastante despretensiosa, até porque, na época, quase não existiam blogs sobre o assunto aqui em Manaus. Assim nasceu o Se Joga!, e ao longo de quase 3 anos ele nos rendeu muitos frutos. Coisas que nem esperávamos. Reconhecimento, eventos, parcerias, amizades e inimizades, mas sempre mantendo o foco de que esse era um lugarzinho só nosso, e que assim o seria sempre. Em janeiro de 2013 eu resolvi dar um tempo no blog por motivos profissionais. Não estava conseguindo me dedicar tanto quanto a Gabi e não queria prejudicá-la, mas sempre tendo em mente que seria um afastamento temporário e super doloroso. Poucos dias depois recebi a triste notícia de que a Gabi não estava mais entre nós, e foi uma perda muito sofrida pra mim e pra muitos. Desde então, só de pensar no Se Joga!, no filho que fizemos, criamos e vimos crescer juntas, já me dava um aperto enorme, e durante meses eu fiquei com uma dúvida enorme se deletaria o blog, voltaria a postar ou simplesmente deixaria do jeito que tava. A conclusão, depois de todos esses meses, foi que não dá pra simplesmente esquecer tudo isso que passamos e construimos, e muito menos deixar pra lá. O novo Se Joga! vai ser um tributo a um tempo que foi incrível, sem pretensões ou competições. Vai ser a perpetuação do trabalho, amor e dedicação que a Gabi e eu sempre investimos nos nossos posts. Hoje, 08.09.13, eu, Carol Pedrosa, volto a postar no Se Joga!, mesmo sabendo que vai SEMPRE faltar metade da essência e do brilho que sempre fizeram desse nosso lugarzinho um dos meus maiores orgulhos. Espero que gostem :)

18 thoughts on “Look de Casamento

  1. Adoreiii a mistura de cores do vestido!!!
    Jamais teria pensado nessa combinação!
    Ficou alegre e divertido!!
    E o ome na barra do vestido??? haha
    Boa sorttee!!!!!
    Bjaooo

  2. tava lindo o vestido gabi! eu aaaamo roxo.. e esse modelo acinturadinho fica bem em todo mundo né! tava linda.. qual era a cor do esmalte?

    beeeijos

  3. Dilema amiga pq dia 31 minha amiga Cris se casa e eu to F@#$¨
    primeiro pq é frioooooooo vestidinhos lindos não pode entrar na minha lista!
    Agora vc amiga ficou lindaaaaaaaaaaa eu amei … essa cor é minha favorita! beijos

  4. Tudo lindo!
    Gabi, o nome na barra do vestido da noiva da muita sorte pois foi depois disso que eu casei.
    Minha cunhada casou e colocou o meu nome no vestido dela.
    Coincidencia ou não já estamos casados a 2 anos e meio…rss
    Beijão

  5. Hoje em dia, só não contiuo louca porque achei uma loja em um shopping perto da minha casa que tem vestidos lindos por preço ÓTIMO!

  6. A mistura de cores do vestido é linda, nunca tinha pensado em misturar ambas, adorei!
    Roupas pra casamento? Haha até pra ir no mercado eu escolho roupa e fico pensando será que ovu com essa?
    Beeijos;

  7. Nem fala… tenho dois casamentos pra ir! Ainda bem que são em cidades diferentes, assim posso usar o mesmo.
    Mas eu criei um vestido coringa pra mim que se transforma, fica longo, curto, pode ser usado com cinto de cor contrastante, é uma delícia! =D Um dia desses eu mostro lá no blog. É Vestido de festa da Frau! =D

  8. Lindo vestido! Roxo e amarelo são cores complementares, mas nunca tinha visto essa combinação ficar tão bonita hahaha! Arrasou!

    E, sim, eu fico louca para escolher o look pra casamento. bom, você viu minha saga no blog haha!

    Beijo

  9. Tenho um casamento pra ir esse fds! Sou a favor do “inspired” ehehehhe minha costureira é maaara, milagrosa! Parece uma impressora de roupas hehhehehe
    ;*

Deixe um comentário

