De olho no look: Sienna Miller

Eu ainda estou em clima de Sienna Miller, na verdade o post retrasado surgiu desse post quando eu tava as colhendo fotos. Adorei procurar as fotos dela, a cada uma mais eu gostava do que via…ela tem um estilo muito boho que é muito fácil de copiar e  mesmo nos red carpet ela não abandona esse estilo. Em 2007 junto com a irmã Savanah lançou sua própria marca de roupas, a Twnty8twelvet.

Vamos as fotos…

Várias idéias de como usar Oxford, não?

Quer se veatir bem no trabalho? Aposte nessa linha…

E que cabelo é esse heim?? E vocês, o que acharam do estilo de Sienna Miller?

Beijos, comenta!



This entry was posted in Celebrities I LOVE, De olho no look and tagged , , by Se Joga!. Bookmark the permalink.

About Se Joga!

Há quase quatro anos, eu e minha amiga Gabi Belota tivemos a ideia de criar um blog pra falar de tudo o que gostávamos e sempre líamos sobre em outros blogs: moda, maquiagem, esmaltes, dicas sobre como usar looks e muita inspiração. Nossa intenção nunca foi falar de moda como experts, e sim falar com quem usa a moda pelo simples fato de gostar do que vê e principalmente mostrar que a moda pode ser uma coisa acessível. Tudo começou como uma brincadeira, e de forma bastante despretensiosa, até porque, na época, quase não existiam blogs sobre o assunto aqui em Manaus. Assim nasceu o Se Joga!, e ao longo de quase 3 anos ele nos rendeu muitos frutos. Coisas que nem esperávamos. Reconhecimento, eventos, parcerias, amizades e inimizades, mas sempre mantendo o foco de que esse era um lugarzinho só nosso, e que assim o seria sempre. Em janeiro de 2013 eu resolvi dar um tempo no blog por motivos profissionais. Não estava conseguindo me dedicar tanto quanto a Gabi e não queria prejudicá-la, mas sempre tendo em mente que seria um afastamento temporário e super doloroso. Poucos dias depois recebi a triste notícia de que a Gabi não estava mais entre nós, e foi uma perda muito sofrida pra mim e pra muitos. Desde então, só de pensar no Se Joga!, no filho que fizemos, criamos e vimos crescer juntas, já me dava um aperto enorme, e durante meses eu fiquei com uma dúvida enorme se deletaria o blog, voltaria a postar ou simplesmente deixaria do jeito que tava. A conclusão, depois de todos esses meses, foi que não dá pra simplesmente esquecer tudo isso que passamos e construimos, e muito menos deixar pra lá. O novo Se Joga! vai ser um tributo a um tempo que foi incrível, sem pretensões ou competições. Vai ser a perpetuação do trabalho, amor e dedicação que a Gabi e eu sempre investimos nos nossos posts. Hoje, 08.09.13, eu, Carol Pedrosa, volto a postar no Se Joga!, mesmo sabendo que vai SEMPRE faltar metade da essência e do brilho que sempre fizeram desse nosso lugarzinho um dos meus maiores orgulhos. Espero que gostem :)

23 thoughts on “De olho no look: Sienna Miller

  1. Ela realmente esta sempre impecavel, mesmo quando sai com estilo de quem acabou de acordar e vestiu qualquer coisa e saiu…
    Adóóóro.
    Bjo

  2. Como a Siena é uma graça, linda, meiga e com looks maravilhosos, adorei todos a la oxford e os vestidinhos.

    bjs. Dondoca Pri.

  3. ela é linda né? deve brilhar do lado de dentro dela tbm. e ela sempre arrasa no red carpet, e ousa no penteado – coisa que a maioria não consegue. eeei o novo visual do blog tá uma graça ;D

  4. Adooreiiii as fotos.. ela é linda mesmo neh.. e de todos os jeitos!!!
    Quero todos os oxfords dela..rsrs
    Bjaoo meninas!

  5. Eu amo de paixão a Sienna desde sempre, gostava mais ainda quando ela era totalmente boho girl, mais a fase mais arrumadinha também me agrada;
    e como não adorar a mulher do Jude né? aiii ;~~ invejinha branca!
    xoxoxoxoxoxox
    🙂

  6. a única coisa que tinha ouvido falar a respeito dela foi aquele bafão do jude law aahaha
    infelizmente, né? porque a mulher é linda de doer e tem um estilo incrível… o melhor é que da pra se inspirar fácil nela 😀

    quero o oxford dela pra mim!

    adorei o layout novo, apesar de que os sapatos da maria antonieta sumiram ahaha

    =*

  7. ai não, me da um tristeza de ver uma mulher tão bonita e bem vestida. eu chego lá! HUAUHAHUAHU

    adorei o layout novo, vejo desde sempre..mas só agora comecei a comentar pra mostrar que to aprendendo HAHAHA

    ah! descobri que a Gabi estuda com meu namorado hihi

    beijos pras 2.

  8. Meu sem duvida nenhuma ela é ótimaaaaaa não era de jeito nenhum ….
    o personal style dela deve ser perfeito tbm néh meu bem rsrsrsrs

  9. gentee, ela ta sempre lindaa! que isso..
    esse vestido verde com ombro marcado é da marca dela nao é? ou eu to cofundindo?
    beijinhoss, o blog ta otimo!

  10. Ela é muito linda mesmo! Era minha próxima opção no Ícone de Estilo, mas se você já fez, considero assunto encerrado, haha! Ela e o Jude Law formam um dos casais mais lindos do cinema!

    Beijo

Deixe um comentário

