Look do Dia + Boas Vindas pra Tekinha

Estava eu no último sábado mega feliz depois do dia agradabilíssimo no Shopping Day, esbanjando toda a minha empolgação todo o meu carisma (not) no Tenda Rock, quando me deparo com uma menina super fashion, com um sorriso enooorme, maxi colar feito por ela (morri!) e um colete igual ao meu favorito dizendo que A-MÔ meu look e pedindo pra tirar foto pra colocar no novo blog dela, sobre moda na balada! Fiquei super lisonjeada e deixei, claro. E tá aí o resultado (amei, by the way).

E esse foi o look e aqui está o post no blog dela com as informações do look. Meninas, passem lá e acompanhem as tendências manauaras na balada.

Enfim, muito obrigada Tekinha, pelo carinho, a meiguice e as adoráveis novas  conversas gigaaaantes no msn. Sucesso, flor.

Eu e a Tekinha (olha a unha da phyna meu bem!) nos jogando no Tenda (oicaradebeuds?)

Beijos, comentem!

This entry was posted in Em Manaus City, Look do dia, Uncategorized and tagged , , , , , by Se Joga!. Bookmark the permalink.

About Se Joga!

Há quase quatro anos, eu e minha amiga Gabi Belota tivemos a ideia de criar um blog pra falar de tudo o que gostávamos e sempre líamos sobre em outros blogs: moda, maquiagem, esmaltes, dicas sobre como usar looks e muita inspiração. Nossa intenção nunca foi falar de moda como experts, e sim falar com quem usa a moda pelo simples fato de gostar do que vê e principalmente mostrar que a moda pode ser uma coisa acessível. Tudo começou como uma brincadeira, e de forma bastante despretensiosa, até porque, na época, quase não existiam blogs sobre o assunto aqui em Manaus. Assim nasceu o Se Joga!, e ao longo de quase 3 anos ele nos rendeu muitos frutos. Coisas que nem esperávamos. Reconhecimento, eventos, parcerias, amizades e inimizades, mas sempre mantendo o foco de que esse era um lugarzinho só nosso, e que assim o seria sempre. Em janeiro de 2013 eu resolvi dar um tempo no blog por motivos profissionais. Não estava conseguindo me dedicar tanto quanto a Gabi e não queria prejudicá-la, mas sempre tendo em mente que seria um afastamento temporário e super doloroso. Poucos dias depois recebi a triste notícia de que a Gabi não estava mais entre nós, e foi uma perda muito sofrida pra mim e pra muitos. Desde então, só de pensar no Se Joga!, no filho que fizemos, criamos e vimos crescer juntas, já me dava um aperto enorme, e durante meses eu fiquei com uma dúvida enorme se deletaria o blog, voltaria a postar ou simplesmente deixaria do jeito que tava. A conclusão, depois de todos esses meses, foi que não dá pra simplesmente esquecer tudo isso que passamos e construimos, e muito menos deixar pra lá. O novo Se Joga! vai ser um tributo a um tempo que foi incrível, sem pretensões ou competições. Vai ser a perpetuação do trabalho, amor e dedicação que a Gabi e eu sempre investimos nos nossos posts. Hoje, 08.09.13, eu, Carol Pedrosa, volto a postar no Se Joga!, mesmo sabendo que vai SEMPRE faltar metade da essência e do brilho que sempre fizeram desse nosso lugarzinho um dos meus maiores orgulhos. Espero que gostem :)

15 thoughts on “Look do Dia + Boas Vindas pra Tekinha

  1. Ownnnnnnn que lindooo! Vou fazer a Caroles e chorar de emoção aqui! =~
    Obrigada vocÊ amadaaaa!
    Afinal a primeira vítima a gente nunca esquece né!? =~
    Que bom que você gostouuuu! E amandoooo os loooongos papos mesmo!

    ;*

    ;* Pra Gabi tbm! Hheuheuhe

  2. Carol adorei o look!
    Nossa ficou uma gracinha em vc, cheio de detalhes na blusa e na bolsa.
    Deixa eu te perguntar uma coisa. Qual a numeração do fio da sua meia calça? rss Eu vou comprar uma fio 80 para ir em um niver em SP mas aqui p Manaus tem que ser dessa que não é muito grossa e olhe lá. rsrs
    Beijos

    • Ain Nat, eu sinceramente não lembro mas tenho quase certeza que é fio 40. Dei até uma pesquisada no site da Lupo pra ver se era isso mesmo e acho que é viu? Po, mas eu já usei de boa várias vezes aqui em Manaus. Não é tão quente não. Só não dá pra ir pro Porão com ela. Hahahaha.

  3. Gente eu estou ficando viciada nisso aqui hahaha Ontem “empurrei” meu namorado pra procurar a jaqueta jeans clara da moda ho ho ho
    Aí ele disse: – Já sei…tu viste no sejoga né? Eu acho lindo tu acompanhares o blog x) 😉
    Agora falando do look que é o que interessa hehehe Adorei tudo principalmente o shortinho com a meia…e a cor do batom (qual é mesmo?! Já quero huhuhu).
    =* meninas

  4. Meninas, é complicado msm essa vida corrida! Mais ainda bem q pelo menos um pouquinho de tempo deu pra vcs visitarem os blogs amigs né?!
    Tem post novo rolando no blog, passa dps lá!bj Wanessa

  5. Caraleoo! é a Teka!
    Aiinnn Manaus ser uma ervilha tem lá suas vantagens. Duas pessoas fofas se encontrando. acho phyno. e sim, ela sempre teve mto bom gosto!

    =D

  6. Olá Carol! Esse é meu primeiro post, ontem encontrei vc e achei super legal a iniciativa relativa à moda, precisamos nos antenar e difundir nossos estilos. Já me beneficiei com as dicas que vcs dão, hoje fui correndo comprar os esmaltes da Penélope nas Americanas, procurava há um tempão (graças a vcs encontrei!). Então quanto ao visual :SHOW! apesar do nosso clima, podemos ousar sim, pq não!!? Como a meia não é quente vale a pena, com o scarpin ficou up, a blusa meiga que só ela e o batom clean pra não pesar.Vou continuar antenada em vcs!Gde bjs e satisfação em conhecer!

Deixe um comentário

