Esmalte da semana

Minha mãe financia meu vício porque toda vez que ela viaja ela tras pelo menos 3 esmaltes pra mim. Na ultima viagem ela trouxe esses da H&M que são lindos!!!

Todos são mega cremosos e eu só precisei passar uma camada pra cobrir a unha e secam super rápido, adorei! Eu usei o verdinho Bella’s Choice mas esqueci de tirar foto, sorry girls. E como nem tudo são flores hoje eu iria pintar as unhas com o Being on the A-list mas nossa, comecei a pintar e odiei e aí tirei tudo.

E aí, qual é o esmalte da semana de vocês?

Beijos, comenta!

This entry was posted in Baratinhos, Esmalte da semana and tagged , by Se Joga!. Bookmark the permalink.

About Se Joga!

Há quase quatro anos, eu e minha amiga Gabi Belota tivemos a ideia de criar um blog pra falar de tudo o que gostávamos e sempre líamos sobre em outros blogs: moda, maquiagem, esmaltes, dicas sobre como usar looks e muita inspiração. Nossa intenção nunca foi falar de moda como experts, e sim falar com quem usa a moda pelo simples fato de gostar do que vê e principalmente mostrar que a moda pode ser uma coisa acessível. Tudo começou como uma brincadeira, e de forma bastante despretensiosa, até porque, na época, quase não existiam blogs sobre o assunto aqui em Manaus. Assim nasceu o Se Joga!, e ao longo de quase 3 anos ele nos rendeu muitos frutos. Coisas que nem esperávamos. Reconhecimento, eventos, parcerias, amizades e inimizades, mas sempre mantendo o foco de que esse era um lugarzinho só nosso, e que assim o seria sempre. Em janeiro de 2013 eu resolvi dar um tempo no blog por motivos profissionais. Não estava conseguindo me dedicar tanto quanto a Gabi e não queria prejudicá-la, mas sempre tendo em mente que seria um afastamento temporário e super doloroso. Poucos dias depois recebi a triste notícia de que a Gabi não estava mais entre nós, e foi uma perda muito sofrida pra mim e pra muitos. Desde então, só de pensar no Se Joga!, no filho que fizemos, criamos e vimos crescer juntas, já me dava um aperto enorme, e durante meses eu fiquei com uma dúvida enorme se deletaria o blog, voltaria a postar ou simplesmente deixaria do jeito que tava. A conclusão, depois de todos esses meses, foi que não dá pra simplesmente esquecer tudo isso que passamos e construimos, e muito menos deixar pra lá. O novo Se Joga! vai ser um tributo a um tempo que foi incrível, sem pretensões ou competições. Vai ser a perpetuação do trabalho, amor e dedicação que a Gabi e eu sempre investimos nos nossos posts. Hoje, 08.09.13, eu, Carol Pedrosa, volto a postar no Se Joga!, mesmo sabendo que vai SEMPRE faltar metade da essência e do brilho que sempre fizeram desse nosso lugarzinho um dos meus maiores orgulhos. Espero que gostem :)

22 thoughts on “Esmalte da semana

  1. meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, morri por esse turquesa lindo!! tao abeertooo.. amei! já pintei um turquesa assim, mas era da big.. adoro tons de azul!
    e o lilás, muuuuuuuito fofo! adoro roxinhos & family!

    eu to de atrevida+coral chic, super desgastados e pedindo socorro já! ahahaha mas hj eles serão removidos e trocados! mas amo a combinação..

    beeeijo

  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI liindas as cores querooo todas ! :O
    invejinha branca ;~~
    eu amei a roxinha Liberty Gril liienda x)
    xoxoxoxoxox

    • Como assim Káááa??…tenho certeza que aí vcs são bem mais servidos que nós. Esses esmaltes minha mãe trouxe da Alemanhã. H&M é uma marca de fast fashion gringa 😀

      =**

  3. Sim sim … mas é que minha amiga
    do Rio … me pediu esmaltes que ‘diz ela’ não ter por lá…
    ai queria saber de Manaus tendeu rsrsrs ….
    esses são lindos , imagina que era Made in láfora rsrsrs

  4. Meninas, voces conhecem a marca La Pogee? Ou Le Pogee ahahaha, uma coisa assim. Vi aqui em SC e é baratinho mas nem comprei porque passei rapidinho pelo centro… As cores eram lindas e to meio arrependida por nao ter comprado 😦

    beijo!

    • Flor, vende na Casa da Manicure e na Cia. da Beleza aqui em Manaus. Realmente é baratinho e tem umas cores bonitas, mas a qualidade condiz com o preço (na minha -CarolP.- singela opinião).

      • Já eu (Gabi) gosto muito da marca + é de sorte, tem uns que são melhores que os outros no quesito qualidade (não sei pq) eu acho que vale a pena comprar váários. Aqui em Manaus não temos as cores novas =(

  5. Buaaa! Não costumo ter esse sentimento, mas tô com uma baita invejinha de vc… eu queria TANTO esses esmaltes da H&M, principalmente o Bella`s Choice… sniffffffffff!

    Mas ficaram LINDOS!

  6. AInnnnn o roxinho é lindooooooooo lindooooo lindoooo pq eu vi ao vivi’s uheuhuehuheuhe agoraaaa O QUE É ESSE TURQUESA????
    Tô louca querendo um assim e nem o da B.U. encontrei aqui uhuhauhuhahua super ódio!

    ;*

  7. Nossa achei esse roxinho liendo de morrerrrr…
    Meninas eu estava dando uma olhada nos blogs esmaltísticos e vi falando que a Colorama vai lançar 2 coleções novas.
    Uma é a “Aquarela Tropical” feita para aqueles esmaltes de unica camada. E a outra se chama “Colorama Fashion” essa é do vidrinho normal mesmo.rss
    As cores estão muito bonitas.
    Bjs

  8. as cores são muito lindas.. e são tendencia do verão!
    que invejaaaa ;DDD [mas é branca, é boa]
    ahahahah
    :*

Deixe um comentário

