Loving:Batons!

Esse mês é o mês do meu aniversário, como já sabem. E eu (felizmente) ganhei e me dei de presente um mooonte de batons, pra alimentar meu novo vício. Agora que tive tempo de vir aqui mostrar pra vocês.

1. Ultra Color Rich Mega Impact Vinho Impact AVON

2. Ultra Color Rich Mega Impact Pink Impact AVON

3. Ultra Color Rich Mega Impact Vermelho Impact AVON

4. Ultra Color Rich Mega Impact Rosa Impact AVON

5. Cor 14  VULT

6. Batom FPS 8 Aquarela Cor 06 NATURA

7. Lip Gloss Glazewear FPS 15 Incolor

8. Lip Gloss Glazewear FPS 15 Boca Luminosa

Os 4 primeiros são lançamento da AVON, que promete o que cumpre. Mega cor, mega brilho e mega impacto. Sem contar que esse formato facilita muito na hora de fazer o contorno. Eles são bem cremosos, e têm uma cintilância discreta. Gostei de todos. Na Vogue de julho esse batom apareceu numa listinha com os 5 melhores produtos de beauté do mês. Valeu a pena a comprinha.

O 5 é um coralzinho da Vult que eu ganhei de aniversário da queridíssima Karol Braga (que fez nossos makes pra BlogLove Party). Ele é bem cremosinho e cheiroso, só que sai fácil.

O 6 é um coral puxando mais pro laranja, da Natura. Também super cremoso, e, na minha opinião, parece o primo pobre do  Morange, da MAC.

O 7 e o 8 são gloss. Eu ultimamente não tenho usado muito gloss, mas resolvi comprar esses pelo fator hidratação mesmo.

E o último, porém MAIS importante de todos é o meu lindo e maravilhoso Ruby Woo, da MAC, que eu ganhei de presente da Gabi (tchamo, Gabs!) e já ficou famoso entre as amigas do BlogLove (segue a gente). Juro que não saio mais de casa sem o meu “bico em brasa” na bolsa, para o caso de eu querer vestir a face do glamour! Hahaha.

E essa coisa fofa no fundo dos batons é uma necessaire super linda que eu ganhei de aniversário das Meninas da Néctar, junto com uma touca de cabelo (com  estampa igual à da necessaire, coisa mais fofa) e um óleo de massagem (ui!). Vale a pena conferir a loja. Tem muita coisa legal lá. Elas vendem lingeries Thais Gusmão também!! Toda vez que vou lá quero trazer um monte pra casa.

E aí girls, gostaram das indicações de batons?!

Beijo, comenta!

This entry was posted in Baratinhos, make-up, Tô amando and tagged , , , , , , , , , by Se Joga!. Bookmark the permalink.

About Se Joga!

Há quase quatro anos, eu e minha amiga Gabi Belota tivemos a ideia de criar um blog pra falar de tudo o que gostávamos e sempre líamos sobre em outros blogs: moda, maquiagem, esmaltes, dicas sobre como usar looks e muita inspiração. Nossa intenção nunca foi falar de moda como experts, e sim falar com quem usa a moda pelo simples fato de gostar do que vê e principalmente mostrar que a moda pode ser uma coisa acessível. Tudo começou como uma brincadeira, e de forma bastante despretensiosa, até porque, na época, quase não existiam blogs sobre o assunto aqui em Manaus. Assim nasceu o Se Joga!, e ao longo de quase 3 anos ele nos rendeu muitos frutos. Coisas que nem esperávamos. Reconhecimento, eventos, parcerias, amizades e inimizades, mas sempre mantendo o foco de que esse era um lugarzinho só nosso, e que assim o seria sempre. Em janeiro de 2013 eu resolvi dar um tempo no blog por motivos profissionais. Não estava conseguindo me dedicar tanto quanto a Gabi e não queria prejudicá-la, mas sempre tendo em mente que seria um afastamento temporário e super doloroso. Poucos dias depois recebi a triste notícia de que a Gabi não estava mais entre nós, e foi uma perda muito sofrida pra mim e pra muitos. Desde então, só de pensar no Se Joga!, no filho que fizemos, criamos e vimos crescer juntas, já me dava um aperto enorme, e durante meses eu fiquei com uma dúvida enorme se deletaria o blog, voltaria a postar ou simplesmente deixaria do jeito que tava. A conclusão, depois de todos esses meses, foi que não dá pra simplesmente esquecer tudo isso que passamos e construimos, e muito menos deixar pra lá. O novo Se Joga! vai ser um tributo a um tempo que foi incrível, sem pretensões ou competições. Vai ser a perpetuação do trabalho, amor e dedicação que a Gabi e eu sempre investimos nos nossos posts. Hoje, 08.09.13, eu, Carol Pedrosa, volto a postar no Se Joga!, mesmo sabendo que vai SEMPRE faltar metade da essência e do brilho que sempre fizeram desse nosso lugarzinho um dos meus maiores orgulhos. Espero que gostem :)

17 thoughts on “Loving:Batons!

  1. eu voto no 1, 3 e 6! a-do-ro vermelhooo!!!
    experimentei o ruby woo, é linda a cor
    mas demorei um milênio pra passar.. ele é muito
    secoo x/

  2. Eu comprei o vermelho impact mas achei que fosse vermelhão aberto e nem é! Me decepcionei! 😦

    Beijos!

  3. Ai, gostei da maioria! Amei o coralzinho da Vult. E, poxa, o Coral da Natura não fica assim em mim. Fica super apagado (aliás, tô com ele hoje!). O Mega Impact, eu peguei um no mar de lama da redação. Mas achei que tinha muitos brilhinhos e dei pra sogrinha, que vai aproveitar melhor que eu, haha!

    Beijo,

  4. eu não sou muito fã de batom, minha mãe briga muito! =x

    como aqui é frio, a gente tem que tá sempre de gloss ou batom. e na viagem pra cá, comprei o chatterbox da MAC e também é so precious.

    adorei todos.. ja quero! haha

    beijos

  5. Ai que batons liiiiindos! De fato esse ultimo é o mais lindo de todos hahaha ainda mais porque é matte, ando viciadissima em batom matte! e o coral da Vult eu tenho, make barato é comigo mesmo! hahaha
    BEIJOS :*

  6. Achei lindo esse coralzinho da vult, quero um pra mim ahahaha
    AHAAHAHAH carol, me mata com esse bico em brasa…não acredito que tu teve coragem de colocar isso no blog, só tu mesmo ahahah
    Bju, migs

    Gabi

  7. Ai fui lá na Mac do Barra Shopping hoje e peguei o Ruby Woo mas não tive coragem de comprar… 😦
    Acho lindo mas em mim não sei se rola. Ainda mais que o maridão não gosta, porque se beijar suja tudo e mais um pouco.rssrs
    bjs

Deixe um comentário

