Esmalte cinza

Depois da febre marrom Particuliére parece que o esmalte desejo da vez é o cinza…Várias celebs já estão usando. Portanto, se jogue!



Pra quem não sabe o esmalte usado pela Lady Gaga na capa da Vanity Fair foi o Waking Up In Vegas, da Deborah Lippmann!


Scarlette Johansson parece amar seu esmalte cinza…E pra quem tem dúvidas de qual comprar, aí vai umas diquinhas.

E aí, vão se jogar no esmalte cinza? Eu super vou!

Beijos, comenta!

This entry was posted in Baratinhos, Esmalte da semana, Tendencinhas and tagged , by Se Joga!. Bookmark the permalink.

About Se Joga!

Há quase quatro anos, eu e minha amiga Gabi Belota tivemos a ideia de criar um blog pra falar de tudo o que gostávamos e sempre líamos sobre em outros blogs: moda, maquiagem, esmaltes, dicas sobre como usar looks e muita inspiração. Nossa intenção nunca foi falar de moda como experts, e sim falar com quem usa a moda pelo simples fato de gostar do que vê e principalmente mostrar que a moda pode ser uma coisa acessível. Tudo começou como uma brincadeira, e de forma bastante despretensiosa, até porque, na época, quase não existiam blogs sobre o assunto aqui em Manaus. Assim nasceu o Se Joga!, e ao longo de quase 3 anos ele nos rendeu muitos frutos. Coisas que nem esperávamos. Reconhecimento, eventos, parcerias, amizades e inimizades, mas sempre mantendo o foco de que esse era um lugarzinho só nosso, e que assim o seria sempre. Em janeiro de 2013 eu resolvi dar um tempo no blog por motivos profissionais. Não estava conseguindo me dedicar tanto quanto a Gabi e não queria prejudicá-la, mas sempre tendo em mente que seria um afastamento temporário e super doloroso. Poucos dias depois recebi a triste notícia de que a Gabi não estava mais entre nós, e foi uma perda muito sofrida pra mim e pra muitos. Desde então, só de pensar no Se Joga!, no filho que fizemos, criamos e vimos crescer juntas, já me dava um aperto enorme, e durante meses eu fiquei com uma dúvida enorme se deletaria o blog, voltaria a postar ou simplesmente deixaria do jeito que tava. A conclusão, depois de todos esses meses, foi que não dá pra simplesmente esquecer tudo isso que passamos e construimos, e muito menos deixar pra lá. O novo Se Joga! vai ser um tributo a um tempo que foi incrível, sem pretensões ou competições. Vai ser a perpetuação do trabalho, amor e dedicação que a Gabi e eu sempre investimos nos nossos posts. Hoje, 08.09.13, eu, Carol Pedrosa, volto a postar no Se Joga!, mesmo sabendo que vai SEMPRE faltar metade da essência e do brilho que sempre fizeram desse nosso lugarzinho um dos meus maiores orgulhos. Espero que gostem :)

28 thoughts on “Esmalte cinza

  1. Eu fiquei com receio de usa-lo mais ate que combinou com meu tom de pele.
    Ate os homens estão usando!
    Muito tendência!

    tenho o arabia – risqué

    ;*

  2. Amooo esmalte cinza… adoro o Arábia da Risqué! Há uns meses eu usei tanto tanto que enjoei! ahaahh… mas quando der volto a usar de novo =)

    Bjosss!

  3. o pier da impala entra nessa lista?

    eu comprei um da ludurana chamado PRATA, mas que não é metálico, é bem cinza mesmo.

    ahhh, e eu descobri o tal roxinho que você tanto fala!
    também da ludurana, ele ”puxa” o esmalte, né? não sabia disso e quando pintei as unhas da última vez ele meio que estragou – mais provável que eu que não soube usar 😛

    beijo!

  4. Adoroo todas essas cores, mas tenho tido dificuldade em encontrar os mesmos em drogarias, farmácias e afins.
    Alguém me diz aonda tem de certeza?

  5. Adooorooo esmalte cinza… acho suuper elgante!!
    To ate usando o arranha ceu da colorama..rsrs
    Bjaooo

  6. Olhaaaaaaaaaaaa vi ontem nas mãos de uma menina e achei muuuuito lindo!!!
    Já quero hehehe
    =*

  7. Eu só tenho usado esmalte cinza, acho mto lindo… tô no maior vício!
    Até tentei passar um rosinha esses dias, mas ficou na unha só 2 dias! hahaha

  8. Eu já me joguei. Aqui em SP, é super sensação!
    Tenho o Arábia e é um dos poucos da coleção que já repiti – o que significa que amei, haha!

    Beijo,

  9. Eu já fiz um post usando o Arábia, e acabo de postar um look usando Congo da Panvel! :] Faltou o Jackie da Impala aí né? 😉
    Gosto muito da tendência, parabéns pelo blog, não conhecia ;*

  10. Eu tbm gosto de cinza!
    Adoro cores mais ”neutras”… eu tenho o Arranha Céu, ele é um cinza, tipo grafite, beeeeeem escuro! Mas bem bonito também, eu gosto!

    • Comentei no post errado hahah.
      Era o post dos achados, enfim estou com um esmalte cinza nos pes q e o mirror da Orly. Esse da Lady Gaga eu encomendei e acredito q chega em algumas semanas. Bjs

  11. Eu queria saber o nome de um da risque que ta embaixo do arabia..nao consegui ver..o blog ta mara…

    bj

Deixe um comentário

