Trend Alert: Corset Dress

Com as curvas e a imagem de mulher sexy e poderosa voltando, a tendência da vez é o corset dress, ou vestido corseletado, peça caracterizada por modelar o corpo. A Vogue do mês passado trouxe uma matéria falando sobre isso, ilustrada pela apresentadora Fernanda Young, que adora os corsets.

A peça é mais apertada na cintura e dá aquele aspecto Catirina Beyoncé nos bodys das phynas. Inclusive, a Beyoncé utiliza muuuito do truque de afinar a cintura com corseletados acentuado o volume nos quadris,  tanto nos  palcos quanto na real life.

Quem usou sempre e ainda usa é a nossa querida e linda Dita Von Teese, a rainha do pin-upismo.

Outras celebrities que já aderiram à essa tendência:

Até a nossa querida Gaga se jogou nos corset dresses (do jeito dela, claro), então por que não? Hehe.

Beijo, comenta!

This entry was posted in De olho no look, Moda, Se jogue!, Tô amando, Tendencinhas and tagged , , , , , by Se Joga!. Bookmark the permalink.

About Se Joga!

Há quase quatro anos, eu e minha amiga Gabi Belota tivemos a ideia de criar um blog pra falar de tudo o que gostávamos e sempre líamos sobre em outros blogs: moda, maquiagem, esmaltes, dicas sobre como usar looks e muita inspiração. Nossa intenção nunca foi falar de moda como experts, e sim falar com quem usa a moda pelo simples fato de gostar do que vê e principalmente mostrar que a moda pode ser uma coisa acessível. Tudo começou como uma brincadeira, e de forma bastante despretensiosa, até porque, na época, quase não existiam blogs sobre o assunto aqui em Manaus. Assim nasceu o Se Joga!, e ao longo de quase 3 anos ele nos rendeu muitos frutos. Coisas que nem esperávamos. Reconhecimento, eventos, parcerias, amizades e inimizades, mas sempre mantendo o foco de que esse era um lugarzinho só nosso, e que assim o seria sempre. Em janeiro de 2013 eu resolvi dar um tempo no blog por motivos profissionais. Não estava conseguindo me dedicar tanto quanto a Gabi e não queria prejudicá-la, mas sempre tendo em mente que seria um afastamento temporário e super doloroso. Poucos dias depois recebi a triste notícia de que a Gabi não estava mais entre nós, e foi uma perda muito sofrida pra mim e pra muitos. Desde então, só de pensar no Se Joga!, no filho que fizemos, criamos e vimos crescer juntas, já me dava um aperto enorme, e durante meses eu fiquei com uma dúvida enorme se deletaria o blog, voltaria a postar ou simplesmente deixaria do jeito que tava. A conclusão, depois de todos esses meses, foi que não dá pra simplesmente esquecer tudo isso que passamos e construimos, e muito menos deixar pra lá. O novo Se Joga! vai ser um tributo a um tempo que foi incrível, sem pretensões ou competições. Vai ser a perpetuação do trabalho, amor e dedicação que a Gabi e eu sempre investimos nos nossos posts. Hoje, 08.09.13, eu, Carol Pedrosa, volto a postar no Se Joga!, mesmo sabendo que vai SEMPRE faltar metade da essência e do brilho que sempre fizeram desse nosso lugarzinho um dos meus maiores orgulhos. Espero que gostem :)

21 thoughts on “Trend Alert: Corset Dress

  1. menina, as vezes eu acho que não tem nada v, por é sensualizar demais.. fazer a gososona da beyonce, mas em alguns casos eu amo.. eeee eu queria um que nem o da grazi (a intima) ou da amanda. acho lindos! 😀 haha

    :*

  2. Amei esse vestido da Grazi, mtoo lindo! Eeeeu queeero! ^^
    É roupa pra colocar e ficar pensando o dia inteiro ~> “Não respira, não respira!” hahaha
    Comprei um preto rendadinho lááá na C&A.. bonitin e preço mega amigo!

  3. Já tenho um corset (espartilho) de verdade, da Madame Sher… lindíssimo! Mas estou evitando usar pois, como estou cheinha, meus seios estão muito grandes… e os corsets botam eles lá em cima, no queixo! Mas sempre adorei!

  4. Sempre achei muito lindo!! Tenho que adquirir um djá! Tem uns que me deixam com pena da coitada que os usa…fico pensando como se respira ali!! Mas a maioria acho bem usável!

  5. Ainnn…não tenho coragem de sensualisar assim, mas acho lúdico! ^^

    P.S: o lay-out novo tá bóótimo!!

    ;*

  6. É too much pra moi, nem curto! Lembra aqueeeeeeeela meniiiina, daqueeeele diiiia que tava com um preto e vermelho?? Achei super nooooooooooooot.
    Mas o da Grazi eu encaro sem pensar meia vez.=*

    O novo lay tá liiiieeendoooo, já tinha visto e aprovado!!! Parabéns pela nova fase bbx, muito sucesso virá, se Deus permitir. E quero sempre comemorar com vocês cada vitória.
    =* love

  7. Sensacional, deu até vontade de correr com a nossa estilista Jaci e pedir para ela fazer algunsinhos!! Um beijo e parabéns, pois a partir de hj serei visitante assídua!!

  8. Caramba quando entrei no blog achei até que tinha entrado no blog errado…kkkkk
    Adorei a repaginada.rs Ficou lindo esse roxinho.
    Não curto muito também essa moda mas o da Amanda e o da Grazi eu usaria sim. Lindos e discretos. Marcam o corpo sem deixar vc com cara de cabaré..
    bjs

  9. Lindooooos, não só o corset dress, como tbm o corset normal. O melhor dessas peças é que elas vieram menos fetichistas, e estão boooombando no verão! (:

    Excelente post. XXX

  10. suuuper acho que dá pra ser usado com cuidado! é o tipo da peça que nunca sai de moda! toda mulher tem que ter um no armário né não?
    só precisa saber como usar pra não ficar vulgar!
    ;**

    ps: gostei da roupa nova do blog xDDDD

  11. Acho essa foto da Fernanda Young assim, muito péssima. Ela quer muito pagar de gatinha sem ser! Afê!
    Mas então, acho LINDO o corset, mas tem que estar com o shape lá em cima, né?
    Mulher cheinha de corset é um desastre, marca tudo e ainda realça o que não pode!

Deixe um comentário

