Detalhes fazem toda diferença

Quem me conhece sabe que eu sou um pouco discreta na hora de me vestir, prefiro não ousar muito que é pra não errar. Pra mim a estampa de ocinha é too much, não dá pra mim…

Mas desde que vi o look lindissímo da Carol P. nesse post com o sapato de oncinha fiquei com muita vontade me fazer um post pra quem, assim como eu, não é tão ousado ao ponto de sair por aí com um vestido todo de oncinha. Acho que investir nos delatlhes, como bolsa e sapato é o ideal pra quem não quer sair da sua zona de conforto e fora que da um up na produção instantaneamente.

Amei muito o look dessa moça: blazer boyfriend, camiseta divertida, saia de renda e a ankle boot ❤


E aí, vão investir nos detalhes em ocinha?

Beijos, comenta!


This entry was posted in De olho no look, Moda, Se jogue!, Tendencinhas and tagged , , , , , , by Se Joga!. Bookmark the permalink.

About Se Joga!

Há quase quatro anos, eu e minha amiga Gabi Belota tivemos a ideia de criar um blog pra falar de tudo o que gostávamos e sempre líamos sobre em outros blogs: moda, maquiagem, esmaltes, dicas sobre como usar looks e muita inspiração. Nossa intenção nunca foi falar de moda como experts, e sim falar com quem usa a moda pelo simples fato de gostar do que vê e principalmente mostrar que a moda pode ser uma coisa acessível. Tudo começou como uma brincadeira, e de forma bastante despretensiosa, até porque, na época, quase não existiam blogs sobre o assunto aqui em Manaus. Assim nasceu o Se Joga!, e ao longo de quase 3 anos ele nos rendeu muitos frutos. Coisas que nem esperávamos. Reconhecimento, eventos, parcerias, amizades e inimizades, mas sempre mantendo o foco de que esse era um lugarzinho só nosso, e que assim o seria sempre. Em janeiro de 2013 eu resolvi dar um tempo no blog por motivos profissionais. Não estava conseguindo me dedicar tanto quanto a Gabi e não queria prejudicá-la, mas sempre tendo em mente que seria um afastamento temporário e super doloroso. Poucos dias depois recebi a triste notícia de que a Gabi não estava mais entre nós, e foi uma perda muito sofrida pra mim e pra muitos. Desde então, só de pensar no Se Joga!, no filho que fizemos, criamos e vimos crescer juntas, já me dava um aperto enorme, e durante meses eu fiquei com uma dúvida enorme se deletaria o blog, voltaria a postar ou simplesmente deixaria do jeito que tava. A conclusão, depois de todos esses meses, foi que não dá pra simplesmente esquecer tudo isso que passamos e construimos, e muito menos deixar pra lá. O novo Se Joga! vai ser um tributo a um tempo que foi incrível, sem pretensões ou competições. Vai ser a perpetuação do trabalho, amor e dedicação que a Gabi e eu sempre investimos nos nossos posts. Hoje, 08.09.13, eu, Carol Pedrosa, volto a postar no Se Joga!, mesmo sabendo que vai SEMPRE faltar metade da essência e do brilho que sempre fizeram desse nosso lugarzinho um dos meus maiores orgulhos. Espero que gostem :)

10 thoughts on “Detalhes fazem toda diferença

  1. Adoro detalhes em oncinha, adorei as bolsas das primeiras foto – inclusive vi uma moça a pouco tempo no shopping com uma e achei tudo! Nem precisa ta toda trabalhada na fera, basta um detalhe! A sapatilha de oncinha tbm é um desejo do meu coração ❤ . O saltos já sao bem mais ousados, porém, trabalhados em um look como o da Fran Monfrinatti (ankle de oncinha) ganham mtu glamour.

    Adorei o Post Gabi!

    bjao!

  2. Tbm sou do time dos ‘detalhes’…rsrs
    Acho que as vezes eles que comandam o look.. então nao é preciso se vestir literalmente de onça..rsrs
    Acho bem mais charmoso dá um toque assim.. no sapato.. ou na bolsa!

    Bjao

  3. Eu amo as zebrinhas e oncinhas da life, mas realmente acho bem mais chique focar em uma só peça da estampa.
    In love pelo look mais clássico da Alexis Bledel! *.*

  4. ameeeei os dois primeiros looks e o da isis valverde! Pra tbm oncinha só nos detalhes…beeijos gabi :**

  5. oncinha é a cara da mami.. ela ama desde quando era considerado cafona!
    se você chegar aqui em casa, tem oncinha desde a almofada, porta-controle,… tudo o que veem por aí, dão de presente pra ela! inúmeras bijux, roupas, sapatos e sapatilhas.. calma que ela não é louca de usar isso tudo junto hahahaha ela não é a Clô Souza e Silva!!!!
    :***

Deixe um comentário

