Promoção Se Joga! + Conto do Vigário

Pra quem gosta de um babadjenho fashion e de presentes, o Se Joga! traz pra vocês suas lindsays uma notícia ótima! Junto com a Conto do Vigário, que é uma lojinha online de camisetas com estampas lindas e diferentes de bandas/filmes/afins, nós vamos presentear uma leitora e um leitor (sim, porque os migs também merecem!) com uma T-shirt babado, seguindo a super tendência do conforto fashion que a gente tanto fala (e ama)!

A vencedora vai ganhar essa camiseta com estampa do meu filme preferido filme da Sofia Coppola: Encontros e Desencontros (Lost in Translation) e o vencedor vai ganhar essa da banda The Strokes. Lindas né?

Alguém ainda tem dúvidas de que uma tee fofa anima qualquer look? Então prestenção!

Camiseta: Conto do Vigário

Saia: Minha Mãe Que Fez (comprada na Endossa, na R. Augusta. Lojinha que merece um super post no futuro!)

Sapatilha: Cristófoli (última das moicanas lá na Moda à Porter)

Cinto: Marisa

Eu sou a-pai-xo-na-da pela minha camiseta de cachorrinho, desde antes de comprá-la. Tenho essa e mais 4 da Conto há milênios, e elas ainda não ficaram velhas! Mais vários pontos pro Cezar, que além de fazer as estampas mais legais com referências sutis a toda a cultura que eu gosto, escolhe material de ótima qualidade e ainda tem a sensibilidade de acrescentar detalhes dignos, como manguinhas  bufantes e golinhas em V. AMO!

E ai, curtiram!? Pra participar é easy,breezy,beautiful fácil:

1 – Seguir o blog  no twitter #segueagente

2 – Seguir a Conto no twitter

3 – Tuitar a seguinte frase: “Quero conforto fashion for Christmas com a @contodovigario e o @sejogablog http://migre.me/2FpP9”

4 – Quem não tiver twitter, deixa um comentário com a frase acima!

5 – Tweet e comentário = participação duas vezes = mais chances de ganhar.

O sorteio vai ao ar dia 20/12! Aproveitem que a promoção é válida pra todo o Brasil yay! e se joguem na reza braba pra ganhar esse babadinho! E aproveitem pra dar uma passada no site da Conto do Vigário pra vocês BABAREM nas outras estampas lindíssimas. Ó, estamos aceitando presentes: tem dos Beatles, Chico Buarque, Belle & Sebastian, Little Joy, Bjork, Juno, Los Hermanos, Kings of Convenience… ai, todas lindas #ficadica

Boa sorte a todos vocês!

Beijo, comenta!

This entry was posted in De olho no look, Look do dia, Moda, Se jogue!, Sorteio, Tô amando, Tendencinhas, Wish list and tagged , , , , , , by Se Joga!. Bookmark the permalink.

About Se Joga!

Há quase quatro anos, eu e minha amiga Gabi Belota tivemos a ideia de criar um blog pra falar de tudo o que gostávamos e sempre líamos sobre em outros blogs: moda, maquiagem, esmaltes, dicas sobre como usar looks e muita inspiração. Nossa intenção nunca foi falar de moda como experts, e sim falar com quem usa a moda pelo simples fato de gostar do que vê e principalmente mostrar que a moda pode ser uma coisa acessível. Tudo começou como uma brincadeira, e de forma bastante despretensiosa, até porque, na época, quase não existiam blogs sobre o assunto aqui em Manaus. Assim nasceu o Se Joga!, e ao longo de quase 3 anos ele nos rendeu muitos frutos. Coisas que nem esperávamos. Reconhecimento, eventos, parcerias, amizades e inimizades, mas sempre mantendo o foco de que esse era um lugarzinho só nosso, e que assim o seria sempre. Em janeiro de 2013 eu resolvi dar um tempo no blog por motivos profissionais. Não estava conseguindo me dedicar tanto quanto a Gabi e não queria prejudicá-la, mas sempre tendo em mente que seria um afastamento temporário e super doloroso. Poucos dias depois recebi a triste notícia de que a Gabi não estava mais entre nós, e foi uma perda muito sofrida pra mim e pra muitos. Desde então, só de pensar no Se Joga!, no filho que fizemos, criamos e vimos crescer juntas, já me dava um aperto enorme, e durante meses eu fiquei com uma dúvida enorme se deletaria o blog, voltaria a postar ou simplesmente deixaria do jeito que tava. A conclusão, depois de todos esses meses, foi que não dá pra simplesmente esquecer tudo isso que passamos e construimos, e muito menos deixar pra lá. O novo Se Joga! vai ser um tributo a um tempo que foi incrível, sem pretensões ou competições. Vai ser a perpetuação do trabalho, amor e dedicação que a Gabi e eu sempre investimos nos nossos posts. Hoje, 08.09.13, eu, Carol Pedrosa, volto a postar no Se Joga!, mesmo sabendo que vai SEMPRE faltar metade da essência e do brilho que sempre fizeram desse nosso lugarzinho um dos meus maiores orgulhos. Espero que gostem :)

34 thoughts on “Promoção Se Joga! + Conto do Vigário

  1. Carol, adorei como vc se vestiu, ficou linda!
    A blusa é uma fofura de verdade!
    Ow, vim aqui algum tempo atrás e não tinha conseguido ver sua foto do seu novo visu, aí agora vi, ficou lindo, bem natural, parecendo q fez na praia, hehe!
    :**

Deixe um comentário

