Retrospectiva de looks

Chega o final de ano e vai dando vontade de fazer retrospectiva pra tudo! Eu adoro ver as retrospectivas das tendências nos blogs por aí…Pensando nisso resolvi fazer diferente, como eu adoro ver os looks alheios resolvi fazer uma retrospectivas dos looks das famosas brasucas que tem arrazados nos looks.


Agora vamos bincar de “Você decide!“ Vocês decidem qual foi o melhor look de 2010.

Bom gente, é isso 2010 tá acabando e pra nós foi maravilhoso, um ano de muitas coisas legais, parcerias, blog love, novas amizades…Esperamos que 2011 seja tão bom quanto 2010! E pra vocês a gente deseja toda felicidade, que esse ano que se inicia renove as forças e esperança no coração de vocês. É um novo ano que se inicia pra a gente tentar fazer diferente, corrigir nossos erros..enfim! FELIZ 2011 PRA TODOS VOCÊS!

Beijos, comenta!


 

This entry was posted in Celebrities I LOVE, Look do dia, Moda, Tendencinhas and tagged , , , , by Se Joga!. Bookmark the permalink.

About Se Joga!

Há quase quatro anos, eu e minha amiga Gabi Belota tivemos a ideia de criar um blog pra falar de tudo o que gostávamos e sempre líamos sobre em outros blogs: moda, maquiagem, esmaltes, dicas sobre como usar looks e muita inspiração. Nossa intenção nunca foi falar de moda como experts, e sim falar com quem usa a moda pelo simples fato de gostar do que vê e principalmente mostrar que a moda pode ser uma coisa acessível. Tudo começou como uma brincadeira, e de forma bastante despretensiosa, até porque, na época, quase não existiam blogs sobre o assunto aqui em Manaus. Assim nasceu o Se Joga!, e ao longo de quase 3 anos ele nos rendeu muitos frutos. Coisas que nem esperávamos. Reconhecimento, eventos, parcerias, amizades e inimizades, mas sempre mantendo o foco de que esse era um lugarzinho só nosso, e que assim o seria sempre. Em janeiro de 2013 eu resolvi dar um tempo no blog por motivos profissionais. Não estava conseguindo me dedicar tanto quanto a Gabi e não queria prejudicá-la, mas sempre tendo em mente que seria um afastamento temporário e super doloroso. Poucos dias depois recebi a triste notícia de que a Gabi não estava mais entre nós, e foi uma perda muito sofrida pra mim e pra muitos. Desde então, só de pensar no Se Joga!, no filho que fizemos, criamos e vimos crescer juntas, já me dava um aperto enorme, e durante meses eu fiquei com uma dúvida enorme se deletaria o blog, voltaria a postar ou simplesmente deixaria do jeito que tava. A conclusão, depois de todos esses meses, foi que não dá pra simplesmente esquecer tudo isso que passamos e construimos, e muito menos deixar pra lá. O novo Se Joga! vai ser um tributo a um tempo que foi incrível, sem pretensões ou competições. Vai ser a perpetuação do trabalho, amor e dedicação que a Gabi e eu sempre investimos nos nossos posts. Hoje, 08.09.13, eu, Carol Pedrosa, volto a postar no Se Joga!, mesmo sabendo que vai SEMPRE faltar metade da essência e do brilho que sempre fizeram desse nosso lugarzinho um dos meus maiores orgulhos. Espero que gostem :)

7 thoughts on “Retrospectiva de looks

  1. aah dificil a votação heim…mas fico com a thayla. Acho ela linda e sempre arrasa nos looks!

  2. FELIZ ANO NOVO lindseys!!!rsrss
    Esse blog é 10 !
    Voces são lindas, o blog tem tudo de bom gosto.
    O meu voto foi para a Sabrina Satto… lindo! beijins

  3. Que peeeena que só podia votar em UMA! hahaha
    Sabrina Sato acabou com meu coração com esse vestido branco MARAVILHOSO! Chorei dias seguidos, haha #exagerada
    Mas ó, Mariana Rios e Isis tb estao lindas 🙂

    Feliz 2011 amigas queridas 🙂
    um ano repleto de paz, amor, saúde e sucesso!
    muitos beijos

  4. Primeiro preciso dizer que é a primeira retrospectiva que eu gosto de ver, hauahuahu. Não votei pq gostei de três que eu realmente amaria ter no meu guardaroupa. O que que é esse vestido da Tayla Ayala, né? Lindo demais. E esse look da Fernanda Lima, gostei de td, roupa, cabelo e make. E esse casual da Carolina Ferraz, saia longa de oncinha que ficou elagantérrimo, com o cintão caramelo e blusa branca!! Amei!! Parabéns!! Esse ranking tá difícil de ser decidido!!
    bjs

Deixe um comentário

