She Bangs!

Tá rolando por aí um babado de que a franja grossa e lisa é um dos grandes hair-styles da estação. Eu particularmente amo e acho lindíssimo, e mesmo tendo o rosto arredondado, nunca deixei de arriscar e já usei em várias épocas diferentes da minha vida. Amo mesmo!

E pra falar a verdade, estou pensando seriamente em voltar a usar. Aijesuismeajuda! Por isso resolvi procurar fotos de inspiração e compartilhar aqui com vocês.

Here we go!

Essa Edie Campbell é uma linda mesmo, olha! E esse cabelo lindo, semi-liso e loiro ajuda muito né? Merece um post a parte!

Eu adolescente, no auge da época do fotolog RISOS, e de franjinha. Ficou legal?

E pra finalizar, uma das mulheres mais lindas e fofas do mundo (apesar de a Giovanna achar que ela tem cara de quem come cupcakes no almoço) hahahaha.

E aí, o que vocês acham?

Corto ou não corto?

Beijo, comenta!

Anúncios
This entry was posted in Tô amando, Tendencinhas and tagged , , , , by Se Joga!. Bookmark the permalink.

About Se Joga!

Há quase quatro anos, eu e minha amiga Gabi Belota tivemos a ideia de criar um blog pra falar de tudo o que gostávamos e sempre líamos sobre em outros blogs: moda, maquiagem, esmaltes, dicas sobre como usar looks e muita inspiração. Nossa intenção nunca foi falar de moda como experts, e sim falar com quem usa a moda pelo simples fato de gostar do que vê e principalmente mostrar que a moda pode ser uma coisa acessível. Tudo começou como uma brincadeira, e de forma bastante despretensiosa, até porque, na época, quase não existiam blogs sobre o assunto aqui em Manaus. Assim nasceu o Se Joga!, e ao longo de quase 3 anos ele nos rendeu muitos frutos. Coisas que nem esperávamos. Reconhecimento, eventos, parcerias, amizades e inimizades, mas sempre mantendo o foco de que esse era um lugarzinho só nosso, e que assim o seria sempre. Em janeiro de 2013 eu resolvi dar um tempo no blog por motivos profissionais. Não estava conseguindo me dedicar tanto quanto a Gabi e não queria prejudicá-la, mas sempre tendo em mente que seria um afastamento temporário e super doloroso. Poucos dias depois recebi a triste notícia de que a Gabi não estava mais entre nós, e foi uma perda muito sofrida pra mim e pra muitos. Desde então, só de pensar no Se Joga!, no filho que fizemos, criamos e vimos crescer juntas, já me dava um aperto enorme, e durante meses eu fiquei com uma dúvida enorme se deletaria o blog, voltaria a postar ou simplesmente deixaria do jeito que tava. A conclusão, depois de todos esses meses, foi que não dá pra simplesmente esquecer tudo isso que passamos e construimos, e muito menos deixar pra lá. O novo Se Joga! vai ser um tributo a um tempo que foi incrível, sem pretensões ou competições. Vai ser a perpetuação do trabalho, amor e dedicação que a Gabi e eu sempre investimos nos nossos posts. Hoje, 08.09.13, eu, Carol Pedrosa, volto a postar no Se Joga!, mesmo sabendo que vai SEMPRE faltar metade da essência e do brilho que sempre fizeram desse nosso lugarzinho um dos meus maiores orgulhos. Espero que gostem :)

14 thoughts on “She Bangs!

  1. Eu gosto de franjas e já apostei várias vezes no corte. Mas só uma vez conseguiram fazer a franja que eu gosto. O problema é que eu parei de cortar meu cabelo sozinha depois que errei e odeio ficar indo no salão pra manter corte, sabe? E, no fim, sempre enjoo de franjas antes de elas crescerem. Por tudo isso que n ão tenho mais vontade de ter franja hahaha!

    Beijo

  2. Kerol P, ameeei vc de franjinha! Linda!

    Eu aaaamo franja, sempre fui apaixonada. Da um ar de rhyca, que amo! Meu cabelito ralinho nao ajuda. Quem pode, acho que deve abusar!

    Beijos
    Amo esses posts sobre make, esmalte e Cabelo.
    Faz um sobre make!!!

    Saudades das bbs no shopping day!

  3. Eu já usei franja tbm…adorei mas pro calor de Manaus não é funcional…eu suo muito, ai fica logo tudo grudento =/

    Mas concordo que uma franja lateral combina mais com o formato do seu rosto!!

    beeeijos ;*

  4. On, você ficou linda de franja! Tava até pensando em cortar assim também, mas meio que desisti…medo de ficar estranho em mim huahuahuahuhauah!
    Que horas vc vai no Shopping Day???
    Bjimmm!!

  5. Quando eu era mais nova eu adorava franjas também, eu mesma cortava, a louca, né? Aí depois enjoava da franja e quando tava comprido cortava de novo, até o dia que eu errei. Aí, meu cabelo cresceu e fui pedir para uma cabeleleireira super famosa daqui (que eu não vou mencionar o nome) pra fazer franja no meu cabelo e ela fez aquela franja geométrica (meio EMO). Aí eu odiei e como tenho medo de eu mesma cortar hoje em dia nunca mais fiz franja, mas morro de vontade de voltar a usar! Acho que a franja dá um ar de mulher misteriosa não sei pq! Adoro!

  6. Sempre q me da loca eu corto franja e adoro, principalmente no inverno , com cabelo mais comprido claro. Acho que esse inverno não vai rolar ta curtinho ainda.
    Beijos Joka

  7. kkkkkkk época de fotolog e mirc né Carol!? hihihi
    faz tempo que não uso franja assim, ficava igual a uma indiona pq tenho muito cabelo e é beeem escuro hahahaha acho legal nos outros mas acho que da muito trabalho xP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s