Vegas Volt X Cool Watermelon

Desde que vi alguns blogs falando do Cool Watermelon da Maybelline fiquei pensando que seria o baratinho pro Vegas Volt.

Esses dias enfim encontrei o bendito nas Lojas Americanas do Millennium e claro, cheguei em casa e fui logo tirar a dúvida.

Realmente são bem parecidos né? Só que o Vegas Volt é mais laranjinha e o Cool Watermelon um pouco mais rosado…O que vocês acharam?

Beijos, comenta!

This entry was posted in Baratinhos, make-up, Tô amando and tagged , , , , , by Se Joga!. Bookmark the permalink.

About Se Joga!

Há quase quatro anos, eu e minha amiga Gabi Belota tivemos a ideia de criar um blog pra falar de tudo o que gostávamos e sempre líamos sobre em outros blogs: moda, maquiagem, esmaltes, dicas sobre como usar looks e muita inspiração. Nossa intenção nunca foi falar de moda como experts, e sim falar com quem usa a moda pelo simples fato de gostar do que vê e principalmente mostrar que a moda pode ser uma coisa acessível. Tudo começou como uma brincadeira, e de forma bastante despretensiosa, até porque, na época, quase não existiam blogs sobre o assunto aqui em Manaus. Assim nasceu o Se Joga!, e ao longo de quase 3 anos ele nos rendeu muitos frutos. Coisas que nem esperávamos. Reconhecimento, eventos, parcerias, amizades e inimizades, mas sempre mantendo o foco de que esse era um lugarzinho só nosso, e que assim o seria sempre. Em janeiro de 2013 eu resolvi dar um tempo no blog por motivos profissionais. Não estava conseguindo me dedicar tanto quanto a Gabi e não queria prejudicá-la, mas sempre tendo em mente que seria um afastamento temporário e super doloroso. Poucos dias depois recebi a triste notícia de que a Gabi não estava mais entre nós, e foi uma perda muito sofrida pra mim e pra muitos. Desde então, só de pensar no Se Joga!, no filho que fizemos, criamos e vimos crescer juntas, já me dava um aperto enorme, e durante meses eu fiquei com uma dúvida enorme se deletaria o blog, voltaria a postar ou simplesmente deixaria do jeito que tava. A conclusão, depois de todos esses meses, foi que não dá pra simplesmente esquecer tudo isso que passamos e construimos, e muito menos deixar pra lá. O novo Se Joga! vai ser um tributo a um tempo que foi incrível, sem pretensões ou competições. Vai ser a perpetuação do trabalho, amor e dedicação que a Gabi e eu sempre investimos nos nossos posts. Hoje, 08.09.13, eu, Carol Pedrosa, volto a postar no Se Joga!, mesmo sabendo que vai SEMPRE faltar metade da essência e do brilho que sempre fizeram desse nosso lugarzinho um dos meus maiores orgulhos. Espero que gostem :)

12 respostas para ‘Vegas Volt X Cool Watermelon

  1. Eu vi o Cool Watermelon para vender também, achei ele mais para rosa do que laranja. Até compraria mas tenho uma cor super parecida da Contém 1g que comprei recentemente, aí né, 40 reais, mais o da MaybeLline não rola.

  2. Hummm, ainda não tinha visto esse da Maybelline! Vou procurar! O Vegas Volt eu tenho, e é meu xodozinho para dias de sol e calor! Amo!!!

  3. O mais Rosado faz mais o meu estilo.
    Mas como somos branquinhas, praticamente todas as cores ficam bem na gente.

  4. Eu comprei o Cool Watermelon justamente para substituir o Vegas Volt, que eu ainda não tinha achado. Mas depois que comprei o Vegas, descobri que não existe um laranjinha com ele, hahaha! Em todos os aspectos! Mas, de qualquer forma, o Cool Watermelon é legal para ter – seja para substituir o Vegas ou só para aumentar a coleção – porque é baratinho e lindo!

    Beijo

  5. Esse Watermelon é a corramarlindinha! Eu quero!
    E esse teu Vegas Volt NEM tá usado né? Hahahaha.
    Será que tu gostas dele? =x

    Beijos, bb.
    Carol P.

Deixe um comentário