Anne Hathaway no Brasil

Como todo mundo já deve saber Anne Hathaway está no Brasil, junto com Will-I-Am, Jamie Foxx e Rodrigo Santoro, para promover a animação Rio, do diretor Carlos Saldanha aquele que fez a era do gelo. A moça vai dar voz à ararinha azul, e durante sua passagem pelo Rio de Janeiro está bem relaxada, usando roupas leves e longas.

Fotos: Site Ego

Adorei o look escolhido para a coletiva do filme. E vocês, o que acharam?

Beijos, comenta!

This entry was posted in Celebrities I LOVE, De olho no look, Look do dia, Rapidinhas and tagged , by Se Joga!. Bookmark the permalink.

About Se Joga!

Há quase quatro anos, eu e minha amiga Gabi Belota tivemos a ideia de criar um blog pra falar de tudo o que gostávamos e sempre líamos sobre em outros blogs: moda, maquiagem, esmaltes, dicas sobre como usar looks e muita inspiração. Nossa intenção nunca foi falar de moda como experts, e sim falar com quem usa a moda pelo simples fato de gostar do que vê e principalmente mostrar que a moda pode ser uma coisa acessível. Tudo começou como uma brincadeira, e de forma bastante despretensiosa, até porque, na época, quase não existiam blogs sobre o assunto aqui em Manaus. Assim nasceu o Se Joga!, e ao longo de quase 3 anos ele nos rendeu muitos frutos. Coisas que nem esperávamos. Reconhecimento, eventos, parcerias, amizades e inimizades, mas sempre mantendo o foco de que esse era um lugarzinho só nosso, e que assim o seria sempre. Em janeiro de 2013 eu resolvi dar um tempo no blog por motivos profissionais. Não estava conseguindo me dedicar tanto quanto a Gabi e não queria prejudicá-la, mas sempre tendo em mente que seria um afastamento temporário e super doloroso. Poucos dias depois recebi a triste notícia de que a Gabi não estava mais entre nós, e foi uma perda muito sofrida pra mim e pra muitos. Desde então, só de pensar no Se Joga!, no filho que fizemos, criamos e vimos crescer juntas, já me dava um aperto enorme, e durante meses eu fiquei com uma dúvida enorme se deletaria o blog, voltaria a postar ou simplesmente deixaria do jeito que tava. A conclusão, depois de todos esses meses, foi que não dá pra simplesmente esquecer tudo isso que passamos e construimos, e muito menos deixar pra lá. O novo Se Joga! vai ser um tributo a um tempo que foi incrível, sem pretensões ou competições. Vai ser a perpetuação do trabalho, amor e dedicação que a Gabi e eu sempre investimos nos nossos posts. Hoje, 08.09.13, eu, Carol Pedrosa, volto a postar no Se Joga!, mesmo sabendo que vai SEMPRE faltar metade da essência e do brilho que sempre fizeram desse nosso lugarzinho um dos meus maiores orgulhos. Espero que gostem :)

10 thoughts on “Anne Hathaway no Brasil

  1. Eu curti o look dela, despojado e pá, mas acho que teria ficado melhor se a blusa fosse p dentro.. achei que ficou um look muito “blusa solta, saia solta…” sei lá heuehue 🙂

  2. Eu já tive uma saia exatamente igual no modelo e cor dela…mas acabei doando minha saia…usei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ela… *.* Hoje em dia não sei se usaria, prq enjoei… lol

  3. Olha ela usou as mesmas cores que a nossa Presidente! kkkkkkkkkk
    Amei a saia longa dela….aliás Anne é divina com tudo! AmO!
    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meninas vcs sabem me dizer se na C&A do Manauara vai ter a coleçao da Stella?

    Bjooo

  4. Eu vi o tweet da Gabi e corri pra cá agora pra dizer que só não comentei antes porque eu tô correndo aqui no trabalho mas sempre que posso passo aqui pra comentar(não fica assim tristinha nãão) 🙂
    E sobre o post eu acho que ela preferiu essa produção mais clean e P&B porque ela como estrela já se produz tanto pra vários eventosbarrapremiações que quando tem uma brecha veste algo confortável, como esse look 🙂
    Beijo meninas
    Adoros posts de vcs!

Deixe um comentário

