Blog Love 3: O evento!

Como já foi falado aqui, e um milhão de vezes no twitter segue a gente!, no último sábado rolou a terceira versão do nosso evento preferido hehehhe, o Blog Love! Organizado pelo Se Joga!, Toque de Neon, Blog da Lyvia, Trendy Tucumã e No Love Song, o evento contou com apoio total da nossa loja parceira e amiga, Flavvi! Obrigada, bbzinha!

Rolou muita coisa legal, inclusive palestrinhas ministradas por cada uma de nós sobre tudo o que interessa pra quem lê esse blog: tendências de inverno, dicas de estilo, peças clássicas e atemporais, smart shopping, cuidados com a pele e make up. Além disso, teve a participação especialíssima do nosso querido DJ Mateus Esteves, da Crispy Records, sorteios, muita animação e váááários comes e bebes. “Fica, vai ter bolo!” e “Tomando meus bons drink” foram as frases mais usadas no evento, hahaha!

Mas o melhor de tudo foi ver o interesse das nossas amigas e leitoras (e amigos e leitores TAMBÉM!) em prestigiar nosso encontrinho, e curtir junto com a gente uma tarde agradabilíssima!

E agora, nossa parte preferida!!

 

Só lembrando que essa foi uma versão pocket do evento! Aguardem novidades, porque estamos preparando MUITAS coisas legais ainda pra esse ano! Quero agradecer mais uma vez a participação e apoio de todos! É isso que deixa a gente empolgada pra organizar cada vez mais coisas do gênero na nossa cidadezinha lindsay!

Beijo, comenta!

This entry was posted in Em Manaus City and tagged , , , , , , , by Se Joga!. Bookmark the permalink.

About Se Joga!

Há quase quatro anos, eu e minha amiga Gabi Belota tivemos a ideia de criar um blog pra falar de tudo o que gostávamos e sempre líamos sobre em outros blogs: moda, maquiagem, esmaltes, dicas sobre como usar looks e muita inspiração. Nossa intenção nunca foi falar de moda como experts, e sim falar com quem usa a moda pelo simples fato de gostar do que vê e principalmente mostrar que a moda pode ser uma coisa acessível. Tudo começou como uma brincadeira, e de forma bastante despretensiosa, até porque, na época, quase não existiam blogs sobre o assunto aqui em Manaus. Assim nasceu o Se Joga!, e ao longo de quase 3 anos ele nos rendeu muitos frutos. Coisas que nem esperávamos. Reconhecimento, eventos, parcerias, amizades e inimizades, mas sempre mantendo o foco de que esse era um lugarzinho só nosso, e que assim o seria sempre. Em janeiro de 2013 eu resolvi dar um tempo no blog por motivos profissionais. Não estava conseguindo me dedicar tanto quanto a Gabi e não queria prejudicá-la, mas sempre tendo em mente que seria um afastamento temporário e super doloroso. Poucos dias depois recebi a triste notícia de que a Gabi não estava mais entre nós, e foi uma perda muito sofrida pra mim e pra muitos. Desde então, só de pensar no Se Joga!, no filho que fizemos, criamos e vimos crescer juntas, já me dava um aperto enorme, e durante meses eu fiquei com uma dúvida enorme se deletaria o blog, voltaria a postar ou simplesmente deixaria do jeito que tava. A conclusão, depois de todos esses meses, foi que não dá pra simplesmente esquecer tudo isso que passamos e construimos, e muito menos deixar pra lá. O novo Se Joga! vai ser um tributo a um tempo que foi incrível, sem pretensões ou competições. Vai ser a perpetuação do trabalho, amor e dedicação que a Gabi e eu sempre investimos nos nossos posts. Hoje, 08.09.13, eu, Carol Pedrosa, volto a postar no Se Joga!, mesmo sabendo que vai SEMPRE faltar metade da essência e do brilho que sempre fizeram desse nosso lugarzinho um dos meus maiores orgulhos. Espero que gostem :)

48 thoughts on “Blog Love 3: O evento!

  1. Eu não fui pq fiquei com vergonha #indiamodeon

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    todas lindas e parabéeens 😉

  2. Parece que foi muito legal!!!!!eu não tinha ninguém para ir comigo…no próximo eu irei sim!

  3. Amei. Pena que eu não apareci nas fotinhas 😦 buáá

    Não perco mais nenhum!

    Lindasss :*

  4. Adorei o evento, as meninas foram super simpáticas, as dicas de moda foram um show a parte, os comes e bebes estavam uma delícia, fiz amizades, sem contar que é sempre bom ter alguém p conversar sobre moda, makes, enfim conversa de menina eheheh.

    queria um toda semana! rsrs

    mil beijos

  5. Oi meninas, fico tão feliz em ver os encontros do BlogLove dando certo. Fui no primeiro, adorei e queria tanto te rido nos outros. Só que Deus conspira contra mim, fiquei doente nos 2 ultimos.

    Espero poder ir nos próximos, e por mais que algumas leitoras não possam ir, saibam que o nosso carinho pelo blog ultrapassa qualquer doença.
    Valeu pela dedicação em manter-nos informadas.

    Beijo (…comentei tá)

    • Ai que pena você não ter conseguido ir…melhoras pra você, viu?
      Fico muito feliz com comentário como o seu, a gente nunca sabe se tá agradando né? Mas quando lemos comentários assim dá um alegria gigantesca!
      Bjus, querida…Gabi

  6. Nao fui pq estava trabalhando… mas a vontadre foi imensa! Ate encontrei o Bruno Serra Pimto no plantâo… ele disse que ia…Deu uma invejinha…

    Mas da proxima vou tb…

    Bjus a todas ! looks lindos!

  7. Foi muito bacana mesmo.
    Eu não to acostumada a conversar sobre moda sem ter que parar a cada frase pra explicar quem é quem ou o que é o que. ahsuhsuahaushash

    Finalmente to conhecendo pessoas que curtem as mesmas coisas que eu.
    Adorei o evento e adorei conhecer pessoas novas e tomar uns bons drink haha.

    Beijos meninas

  8. Aaaaaaaaaaah meninas queria tanto ter idooo!!! No mesmo dia chegou uma amiga de viagem e fizemos uma surpresinha no aeroporto, acabei me atrasando pro meu cabeleireiro =/// Saí de lá mais de 17h aí ainda ía em casa, me arrumar… ía me atrasar muito =xx Acabei desistindo!

    Deve ter sido maaara pq o outro foi perfeito!!!

    Bjão Girls!

  9. Amei o blog e os posts. To aqui pra avisar que ta rolando um sorteio maravilhoso no blog vivi-aninha.blogspot.com de um vale compras no valor de R$80,00 entre la e confira.
    Kisses
    Natália

  10. Amigaaa,.. PARABÉNS pelo evento!!! Pelas fotos e comentários, parece ter sido shoow!
    Pena que não pude ir!!! Mas com certeza no próximo irei!
    Vocês são meninas muuito organizadas! É por esse e outros motivos que o bloglove arrasa!

  11. Oi Meninas!!

    Sempre passo por aqui, mas a preguiça de comentar é muita!! hheheh
    Foi o 1 BlogLove que participei e ADOREI!!
    Parabéns pela inciativa, vocês são demais!! =D
    :****

  12. vocês não imaginam o quanto que eu esperei por esse encontro, infelizmente não deu para eu ir, fiquei tão triste. Espero que não demore muito para vocês promoverem outro blog love.
    bjs meninas

  13. Gabi pega mesmo na hora da comida. Ninguém merece… kkkkkkkkkkkkk
    Foi tudo ótimo, podia ter um todo final de semana, né?

Deixe um comentário

