Adptando tendências: COURO

O Couro faz parte do guarda-roupas de quem vive em locais frios e foi uma tendência que veio super forte essa temporada. E aí a gente pensa triste “Eu nunca vou conseguir usar isso em Manaus City…”.  De fato, uma calça de couro não vai rolar mesmo, mas e que tal um shortinho? Sim, um shortinho é ideal pra quem quer usar couro mas vive no calorão.

Mas se você é daquelas que acha que couro é too much pra você, a minha dica é encarar o shortinho de couro como um short qualquer que você pode usar com qualquer coisa mesmo. Outra dica é combinar com peças mais leves, no caso uma blusa mais leve, de seda por exemplo.


E falando nisso, eu nas minhas andaças quase que semanais na Renner me deparo com o quê? Shortinho de couro! Até provei mas acho que peguei um número muito grande, tô pensando até agora que preciso voltar lá pra provar um número menor.

Beijos, comenta!

Anúncios
This entry was posted in Achadinhos fast fashion, Tô amando, Tendencinhas and tagged , by Se Joga!. Bookmark the permalink.

About Se Joga!

Há quase quatro anos, eu e minha amiga Gabi Belota tivemos a ideia de criar um blog pra falar de tudo o que gostávamos e sempre líamos sobre em outros blogs: moda, maquiagem, esmaltes, dicas sobre como usar looks e muita inspiração. Nossa intenção nunca foi falar de moda como experts, e sim falar com quem usa a moda pelo simples fato de gostar do que vê e principalmente mostrar que a moda pode ser uma coisa acessível. Tudo começou como uma brincadeira, e de forma bastante despretensiosa, até porque, na época, quase não existiam blogs sobre o assunto aqui em Manaus. Assim nasceu o Se Joga!, e ao longo de quase 3 anos ele nos rendeu muitos frutos. Coisas que nem esperávamos. Reconhecimento, eventos, parcerias, amizades e inimizades, mas sempre mantendo o foco de que esse era um lugarzinho só nosso, e que assim o seria sempre. Em janeiro de 2013 eu resolvi dar um tempo no blog por motivos profissionais. Não estava conseguindo me dedicar tanto quanto a Gabi e não queria prejudicá-la, mas sempre tendo em mente que seria um afastamento temporário e super doloroso. Poucos dias depois recebi a triste notícia de que a Gabi não estava mais entre nós, e foi uma perda muito sofrida pra mim e pra muitos. Desde então, só de pensar no Se Joga!, no filho que fizemos, criamos e vimos crescer juntas, já me dava um aperto enorme, e durante meses eu fiquei com uma dúvida enorme se deletaria o blog, voltaria a postar ou simplesmente deixaria do jeito que tava. A conclusão, depois de todos esses meses, foi que não dá pra simplesmente esquecer tudo isso que passamos e construimos, e muito menos deixar pra lá. O novo Se Joga! vai ser um tributo a um tempo que foi incrível, sem pretensões ou competições. Vai ser a perpetuação do trabalho, amor e dedicação que a Gabi e eu sempre investimos nos nossos posts. Hoje, 08.09.13, eu, Carol Pedrosa, volto a postar no Se Joga!, mesmo sabendo que vai SEMPRE faltar metade da essência e do brilho que sempre fizeram desse nosso lugarzinho um dos meus maiores orgulhos. Espero que gostem :)

17 thoughts on “Adptando tendências: COURO

  1. Quando comecei a ler, logo lembrei de um short de couro que tinha visto na renner, ai no fim do post você posta uma foto dele hahaha, pena que eu não achei o meu número por lá. Mas já faz um bom tempo que to procurando um short de couro, eu adoro short e couro se juntar os dois então, melhor ainda haha

    beeeeijos

  2. Tenho um e super uso!! ;D namorado trouxe da F21 😉
    Faz tempo que não entro na Renner ahhahaha to tentando economizar! =x to me segurando, pq vejo no site que tem tanta coisa bacana!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s