Será que galinhas voam?

E quando eu já tinha perdido as esperanças de frequentar eventos legais em Manaus, eis que me aparece um grupinho de pessoas de visão e coragem pra melhorar nossa nightlife! Pra quem, como eu, cresceu e apareceu com um pé no pop nos anos 90 e o outro no rock alternativo (vou colocar dessa forma pra simplificar pra vocês o meu gosto musical “exótico”), divertir-se em Manaus é meio complicado. Faltam opções, e isso é fato! Tudo começou a mudar pelo menos pra mim, com o Twestival, com a discotecagem dos lindsays Rafa Froner, do Pelamordi, e Mateus Esteves, da Crispy Records. Pela primeira vez, eu me senti completamente feliz estando numa boate em Manaus (no caso, a Musique), dançando loucamente ao som de Pixies e Lady Gaga no mesmo evento!

Quando acabou (fui uma das últimas a sair da Musique aquela noite, com um sorrisão no rosto) meus pés estavam acabados e o pensamento era “amanhã quero de novo”. E o amanhã vai acontecer essa semana, na mesma bat-boate, com os mesmos bat-DJs e a certeza que vai ser lindsay de novo!

É com imenso prazer que vos apresento a Chickens Can Fly (galinhas podem voar), uma festa indie/pop idealizada pelo Mateus e que eu garanto que vai ser diversão e magia pra gente da nossa city!

Vocês podem assistir o comercial da festa aqui. Ficou divertidíssimo!

Quem se identificou com tudo o que eu falei até agora, não pode perder! O babado vai ser nessa quinta-feira, dia 2 de junho, na Musique Nuit (Av. Mario Ypiranga – 1010 – Antiga rua Recife), a partir das 21h30. Até as 23h30, as chicks e os roosters pagam meia (R$15 e R$20, respectivamente), mas quem tiver com o nome na lista do evento paga meia a noite toda! Os meninos estão colocando prévias do que vai rolar nos seus sets e outras informações na página do evento no Facebook. Acho bem válido seguir!

E nós estaremos lá registrando looks, makes baphônicas e nos divertindo horrores! Já tô até pensando no que vou usar pra fechar com a cara da sociedade (como diz a Mell), porque vai ser uma noite pra se jogar MESMO! Sem rótulos, só pura e simples diversão!

Vamo?

Beijo, comenta!

This entry was posted in #ficadica, Em Manaus City, Se jogue! and tagged , , by Se Joga!. Bookmark the permalink.

About Se Joga!

Há quase quatro anos, eu e minha amiga Gabi Belota tivemos a ideia de criar um blog pra falar de tudo o que gostávamos e sempre líamos sobre em outros blogs: moda, maquiagem, esmaltes, dicas sobre como usar looks e muita inspiração. Nossa intenção nunca foi falar de moda como experts, e sim falar com quem usa a moda pelo simples fato de gostar do que vê e principalmente mostrar que a moda pode ser uma coisa acessível. Tudo começou como uma brincadeira, e de forma bastante despretensiosa, até porque, na época, quase não existiam blogs sobre o assunto aqui em Manaus. Assim nasceu o Se Joga!, e ao longo de quase 3 anos ele nos rendeu muitos frutos. Coisas que nem esperávamos. Reconhecimento, eventos, parcerias, amizades e inimizades, mas sempre mantendo o foco de que esse era um lugarzinho só nosso, e que assim o seria sempre. Em janeiro de 2013 eu resolvi dar um tempo no blog por motivos profissionais. Não estava conseguindo me dedicar tanto quanto a Gabi e não queria prejudicá-la, mas sempre tendo em mente que seria um afastamento temporário e super doloroso. Poucos dias depois recebi a triste notícia de que a Gabi não estava mais entre nós, e foi uma perda muito sofrida pra mim e pra muitos. Desde então, só de pensar no Se Joga!, no filho que fizemos, criamos e vimos crescer juntas, já me dava um aperto enorme, e durante meses eu fiquei com uma dúvida enorme se deletaria o blog, voltaria a postar ou simplesmente deixaria do jeito que tava. A conclusão, depois de todos esses meses, foi que não dá pra simplesmente esquecer tudo isso que passamos e construimos, e muito menos deixar pra lá. O novo Se Joga! vai ser um tributo a um tempo que foi incrível, sem pretensões ou competições. Vai ser a perpetuação do trabalho, amor e dedicação que a Gabi e eu sempre investimos nos nossos posts. Hoje, 08.09.13, eu, Carol Pedrosa, volto a postar no Se Joga!, mesmo sabendo que vai SEMPRE faltar metade da essência e do brilho que sempre fizeram desse nosso lugarzinho um dos meus maiores orgulhos. Espero que gostem :)

8 thoughts on “Será que galinhas voam?

  1. Sabe me informar que a única exigência para pagar meia a noite inteira é ter o nome no mural da página do facebook?

    E uma dúvida também: é uma festa normal, sem qualquer tipo de grupo específico?

    Grato desde já.

  2. Pingback: Porque festa boa é assim… | Se Joga!

Deixe um comentário

