Make-Up Sunday

Ontem eu tava com vontade de fazer algo de diferentchy e resolvi procurar make-ups no We♥it. Não achando suficiente, resolvi me arriscar e fazer o babado! As fotos não ficaram muito boas, mas eu AMEI o resultado na “vida real”. Olhem só.

Fonte

E ficou assim! Os postiços eu não tive tempo de colar 😦 Sempre me atraso. Hahaha Mas usei o The Falsies, da Maybelline e ficou MARA!

E pra mostrar pra vocês meu novo corte! Bem curtinho.

Beijo,comenta!

This entry was posted in make-up and tagged , , , by Se Joga!. Bookmark the permalink.

About Se Joga!

Há quase quatro anos, eu e minha amiga Gabi Belota tivemos a ideia de criar um blog pra falar de tudo o que gostávamos e sempre líamos sobre em outros blogs: moda, maquiagem, esmaltes, dicas sobre como usar looks e muita inspiração. Nossa intenção nunca foi falar de moda como experts, e sim falar com quem usa a moda pelo simples fato de gostar do que vê e principalmente mostrar que a moda pode ser uma coisa acessível. Tudo começou como uma brincadeira, e de forma bastante despretensiosa, até porque, na época, quase não existiam blogs sobre o assunto aqui em Manaus. Assim nasceu o Se Joga!, e ao longo de quase 3 anos ele nos rendeu muitos frutos. Coisas que nem esperávamos. Reconhecimento, eventos, parcerias, amizades e inimizades, mas sempre mantendo o foco de que esse era um lugarzinho só nosso, e que assim o seria sempre. Em janeiro de 2013 eu resolvi dar um tempo no blog por motivos profissionais. Não estava conseguindo me dedicar tanto quanto a Gabi e não queria prejudicá-la, mas sempre tendo em mente que seria um afastamento temporário e super doloroso. Poucos dias depois recebi a triste notícia de que a Gabi não estava mais entre nós, e foi uma perda muito sofrida pra mim e pra muitos. Desde então, só de pensar no Se Joga!, no filho que fizemos, criamos e vimos crescer juntas, já me dava um aperto enorme, e durante meses eu fiquei com uma dúvida enorme se deletaria o blog, voltaria a postar ou simplesmente deixaria do jeito que tava. A conclusão, depois de todos esses meses, foi que não dá pra simplesmente esquecer tudo isso que passamos e construimos, e muito menos deixar pra lá. O novo Se Joga! vai ser um tributo a um tempo que foi incrível, sem pretensões ou competições. Vai ser a perpetuação do trabalho, amor e dedicação que a Gabi e eu sempre investimos nos nossos posts. Hoje, 08.09.13, eu, Carol Pedrosa, volto a postar no Se Joga!, mesmo sabendo que vai SEMPRE faltar metade da essência e do brilho que sempre fizeram desse nosso lugarzinho um dos meus maiores orgulhos. Espero que gostem :)

15 thoughts on “Make-Up Sunday

    • Hahahahaha Obrigada Carooool o/ Você não imagina a tensão e tremedeira na hora de colocar esse glitter! Queria que tivesse aparecido mais na foto 😦

  1. adorei seu cabelo curtinho!!! to me segurando oh! todo mundo fica bem ;D oow dúvida cruel!!!
    adoorei a make! mas pergunta que não quer calar: pra onde vc foi assim, toda purpurinada!?
    😀

    • Obrigaaaada Mércia! Eu sou super a favor das mudanças. Tô amando o novo corte!
      E eu fui ao All Night, pro aniversário de uma amiga. Hahahaha Eu não tenho muito filtro sabe? Hahahaha Por mim eu ia assim até pro supermercado 😡

  2. Ficou ótimo mesmo… vc é boa nisso, hein?!
    Pena q não deu tempo de colocar os postiços… ia ficar um escândalo!
    Mas de todo jeito, ficou mto linda!

    • Eu queria muuuito ter tido tempo de colocar, mas não tenho nenhum cílio mega drag que combinasse com o “power” da make. Os que eu tenho são “discretinhos”. Obrigada pelos elogios :*

  3. Carol, arrasou hein! Tá linda! Adorei, acho dificílimo trabalhar com glitter + sombra escura, imagina colocando ainda os cílios então… nem se fale… essa sabe o q faz!!! hauhauha!!! O corte também está muito legal, queria ter esse desapego das madeixas, mas ainda não consegui! Mas o importante é ser feliz do jeito é, né? Adorei essa inspiração! vou atrás desse glitter furta-cor e tentar fazer semelhante!! hauahua!! bjão

    • Eu sou apaixonada por uma tesoura. Hahahaha Daqui a pouco fico impaciente e mudo o corte. Quanto a make, lembra do que eu te falei né? Tem que treinaaaar e treinaaaaar e treinaaaaaaar. Procurar inspirações e tentar fazer em casa. Primeira vez que eu usei glitter pra me maquear e fiquei muuuito feliz que deu certo de primeira, mas isso foi por causa das dicas que eu ja tinha encontrado por aí, em blogs e com “azamhyga” maquiadoras. Teeeenta pra ver se você consegue!
      Beijooos

  4. Adorei a make, ficou ótima! Parabéns!!

    E li seu comentário ali que você não tem filtro, sou completamente de apoio e igual! Quando gosto vou até na padaria =p
    E o The Falsies é óóótimo mesmo!!

    Ah e já ia esquecendo, adorei o corte =)

Deixe um comentário

