Looks do Glastonbury 2011

Demorei pra falar dos looks do Glastonbury, logo eu que adoro ver os looks dos festivais gringos. Anyway, aqui estamos pra mostrar alguns. Diferente do Coachella, onde as celebs vão em peso, o Glastonbury não tem tanto prestigio por parte delas…só delas, porque por parte das simples mortais é só amor!

O clima chuvoso e a lama já são marca registradas do festival. E isso proporciona o aparecimento de quem? Delas, as galochas!  

A galocha que a maioria das pessoas estavam usando era a hunter. Custa U$125,00 e tem pra vender no site net-a-porter (entrega no brasil).

O que acharam dos looks? Acho que nós aqui de Manaus City deveríamos começar a usar galochas nos dias chuvosos, porque ninguém merece estragar nossos lindos sapatinhos! O que vocês acham da minha idéia, manauaras?

Beijos, comenta!

Anúncios
This entry was posted in Celebrities I LOVE, De olho no look and tagged , , by Se Joga!. Bookmark the permalink.

About Se Joga!

Há quase quatro anos, eu e minha amiga Gabi Belota tivemos a ideia de criar um blog pra falar de tudo o que gostávamos e sempre líamos sobre em outros blogs: moda, maquiagem, esmaltes, dicas sobre como usar looks e muita inspiração. Nossa intenção nunca foi falar de moda como experts, e sim falar com quem usa a moda pelo simples fato de gostar do que vê e principalmente mostrar que a moda pode ser uma coisa acessível. Tudo começou como uma brincadeira, e de forma bastante despretensiosa, até porque, na época, quase não existiam blogs sobre o assunto aqui em Manaus. Assim nasceu o Se Joga!, e ao longo de quase 3 anos ele nos rendeu muitos frutos. Coisas que nem esperávamos. Reconhecimento, eventos, parcerias, amizades e inimizades, mas sempre mantendo o foco de que esse era um lugarzinho só nosso, e que assim o seria sempre. Em janeiro de 2013 eu resolvi dar um tempo no blog por motivos profissionais. Não estava conseguindo me dedicar tanto quanto a Gabi e não queria prejudicá-la, mas sempre tendo em mente que seria um afastamento temporário e super doloroso. Poucos dias depois recebi a triste notícia de que a Gabi não estava mais entre nós, e foi uma perda muito sofrida pra mim e pra muitos. Desde então, só de pensar no Se Joga!, no filho que fizemos, criamos e vimos crescer juntas, já me dava um aperto enorme, e durante meses eu fiquei com uma dúvida enorme se deletaria o blog, voltaria a postar ou simplesmente deixaria do jeito que tava. A conclusão, depois de todos esses meses, foi que não dá pra simplesmente esquecer tudo isso que passamos e construimos, e muito menos deixar pra lá. O novo Se Joga! vai ser um tributo a um tempo que foi incrível, sem pretensões ou competições. Vai ser a perpetuação do trabalho, amor e dedicação que a Gabi e eu sempre investimos nos nossos posts. Hoje, 08.09.13, eu, Carol Pedrosa, volto a postar no Se Joga!, mesmo sabendo que vai SEMPRE faltar metade da essência e do brilho que sempre fizeram desse nosso lugarzinho um dos meus maiores orgulhos. Espero que gostem :)

6 thoughts on “Looks do Glastonbury 2011

  1. $125 em uma galocha… meu Deus! rs
    Quando era criança, minha mãe colocava em mim, eu tinha uma da moranguinho e amava, diz ela q eu queria sair com ela até qnd estava sol! hahahaha
    Agora acho difícil usar, ao menos aqui em Santos… mas pra uma viagem, não descarto essa possibilidade!

  2. Olha, eu super usaria uma dessas na ufam, porque dia de chuva lá, não tem sapatilha que aguente
    haha.
    Eu adorei os looks, os três de baixo, são super nosso clima.

    beeijos

    • Olá queridas! Sou de Manaus tbm e amei seu bloguinho!
      Tenho um lindo tbm e estou promovendo um sorteio mas pra participar têm que ser minha seguidora e postar os dados que eu peço no regulamento. Entra lá e participa e caso vc espalhe a promoção no seu blog ou redes sociais suas chances de ganhar podem duplicar ou triplicar.
      O endereço é http://casandobemcasado.blogspot.com/
      Mil beijos
      Clô

  3. O negocio é que em Manaus fica muuiiiitooo abafado quando chove! Não sei vcs, mas é oq eu acho.
    A suadeira na perna e no pé ia ser braba! Se não fosse assim, com certeza eu ja tava usando há tempos porque é muito chato mesmo estragar aquele sapato cute, ainda mais as sapatilhas day-by-day de verão… =P

  4. já tinha pensado nisso… o problema é q, aqui em manaus, a previsão do tempo é bem imprevisível (trocadilho.. haha). sem contar q chove quase todo dia… e é bem normal, segundos após o temporal, o sol estar a pino.

    já ouvi falar daquelas “galochas” q se coloca por cima da sandália (“shuella”, se não me engano)… isso sim seria uma boa! mas, pelo q eu sei só é vendido no exterior… se alguém trouxesse esse produto pra cá, com certeza teria um bom público alvo!

    ficadica! x*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s