Porque chique é pagar pouco!

Até porque não tem coisa que nós mulheres amamos mais que um bom DESCONTO, não é verdade?! Por isso que eu tô vendo uma comoção geral nas redes sociais à medida que vamos divulgando o evento.

E um evento desse nível e com esses precinhos, simplesmente NÃO DÁ PRA PERDER! O Bazar Chic nada mais é do que a união de duas das nossas lojas preferidas, Flavvi e Moda-à-Porter, para vender seus produtos com descontos bapho, além de promoverem sorteios, palestras, comidinhas, boa música e bons drink pras phynas.

Não vamos perder né? Nós do Blog Love estaremos lá em peso e participando super ativamente. Vamos lá interagir conosco e ainda concorrer a brindes e fazer comprinhas à preços super amhygos!

Programação

10:00-16:00
Abertura do evento com MEGA DESCONTOS + SORTEIOS
Consultoria de Moda com Carol Heinrichs + Débora Cabral

13:00-14:00
Finger food + Bons Drink ao som do set list do Dj Mateus Esteves

15:00-15:30
Mini Palestra + Vídeo sobre tendências de maquiagem verão 2012 e super dicas com as phynas Mellanie Hasimoto e Renata Pinheiro
Plus: Material impresso com dicas para todas as presentes
Sorteio: Batom MAC

15:30-16:00
Mini Palestra sobre tendências de sapatos e bolsas verão 2012 com Carol Pedrosa do Se Joga! (moi ;D)
Sorteio: Sessão de Fotos com Elisa Garcia, com direito a produção Flavvi + Moda à Porter (cd com 80 Fotos)

16:00-17:00
Palestra “Moda Sob Medida” com Carol Heinrichs do Toque de Neon
Plus: Material impresso com dicas para todas as presentes
Sorteio:  Vale Compras R$ 250,00  Moda à Porter

17:00 – 18:30
Mega Descontos Relâmpago
Drinks + Finger Food com a presença e som do DJ Mateus Esteves
Sorteio:  Sessão de Fotos com Elisa Garcia, com direito a produção Flavvi + Moda à Porter (cd com 80 Fotos)

18:30 – 19:00
Palestra “Tendências Verão 2012” com a consultora de imagem Carol Heinrichs
Plus: Material impresso com dicas para todas as presentes
Sorteio:  Vale Compras R$250,00 Flavvi

19:00 – 20:00
Última hora de MEGA DESCONTOS + SORTEIOS
Sorteio: Consultoria completa com a consultora de imagem Carol Heinrichs
Sorteio: Estadia de um final de semana no Mercure Hotel + café da manhã para 2 pessoas.

Porque chique é pagar pouco, minha gente!

Beijo, comenta!

This entry was posted in #ficadica, Baratinhos, Em Manaus City, make-up, Moda, Se jogue! and tagged , , , , , , , , , by Se Joga!. Bookmark the permalink.

About Se Joga!

Há quase quatro anos, eu e minha amiga Gabi Belota tivemos a ideia de criar um blog pra falar de tudo o que gostávamos e sempre líamos sobre em outros blogs: moda, maquiagem, esmaltes, dicas sobre como usar looks e muita inspiração. Nossa intenção nunca foi falar de moda como experts, e sim falar com quem usa a moda pelo simples fato de gostar do que vê e principalmente mostrar que a moda pode ser uma coisa acessível. Tudo começou como uma brincadeira, e de forma bastante despretensiosa, até porque, na época, quase não existiam blogs sobre o assunto aqui em Manaus. Assim nasceu o Se Joga!, e ao longo de quase 3 anos ele nos rendeu muitos frutos. Coisas que nem esperávamos. Reconhecimento, eventos, parcerias, amizades e inimizades, mas sempre mantendo o foco de que esse era um lugarzinho só nosso, e que assim o seria sempre. Em janeiro de 2013 eu resolvi dar um tempo no blog por motivos profissionais. Não estava conseguindo me dedicar tanto quanto a Gabi e não queria prejudicá-la, mas sempre tendo em mente que seria um afastamento temporário e super doloroso. Poucos dias depois recebi a triste notícia de que a Gabi não estava mais entre nós, e foi uma perda muito sofrida pra mim e pra muitos. Desde então, só de pensar no Se Joga!, no filho que fizemos, criamos e vimos crescer juntas, já me dava um aperto enorme, e durante meses eu fiquei com uma dúvida enorme se deletaria o blog, voltaria a postar ou simplesmente deixaria do jeito que tava. A conclusão, depois de todos esses meses, foi que não dá pra simplesmente esquecer tudo isso que passamos e construimos, e muito menos deixar pra lá. O novo Se Joga! vai ser um tributo a um tempo que foi incrível, sem pretensões ou competições. Vai ser a perpetuação do trabalho, amor e dedicação que a Gabi e eu sempre investimos nos nossos posts. Hoje, 08.09.13, eu, Carol Pedrosa, volto a postar no Se Joga!, mesmo sabendo que vai SEMPRE faltar metade da essência e do brilho que sempre fizeram desse nosso lugarzinho um dos meus maiores orgulhos. Espero que gostem :)

7 thoughts on “Porque chique é pagar pouco!

  1. Ahhh só porque eu não to em Manaus =//
    Poxa, queria muito ir, já vi que vai ser bem legal.
    Manaus realmente precisa desse tipo de programação.

    Beeeeeeijos, aproveitem por mim

  2. Muuuuuuuuuuuito chic rsrs.
    Parabens meninas, que o evento seja maravilhoso , quero saber de tudo aqui depois heim.
    PS: Queria ser de Manaus nessas horas.

    Beijos
    Joka

  3. Parabéns meninas!! eu vou com certeza! apesar de não entender muito de moda! vcs estão abrindo meus olhos pra esse mundo.. e eu vou com certeza prestigiar!!

Deixe um comentário

