Look do dia: Achadinho

Postando aqui rapidinho pra mostrar pra vocês alguns dos meus novos amores nessa viiiida! O cardigã de passarinhos e a saia azul, ambos da Renner. O cardigã foi amor à primeira vista! Amo pássaros e ele é simplesmente a coisa mais fofa. Mas o highlight desse post é mesmo essa saia azul! Tecido super fluido, comprimento médio, azul! Ou seja, tendências all over né?! E sabem por quanto? DE-ZE-NO-VE-NO-VEN-TA! Yeah, R$19,90, na Renner do AM Shopping. Tão vendo como garimpar é preciso?! Aliás, esse meu look inteiro é low-low. Hahahah

Camiseta de seda: presente da bb-Flavvi   Saia: Renner   Cardigã: Renner               Sandália: Di Passo   Colar e Brinco: Morana (o colar lindsay de corujinha que eu ganhei de aniversário! ❤ um dos 4, na verdade)

Detalhe dos passarinhos fofinhos!

Usei esse look pro jantarzinho surpresa de aniversário da Carol Heinrichs, que também estava com um look lindão e em breve será postado no Toque de Neon.

E aí, o que acharam do look? Vão correr pra Renner atrás dos seus achadinhos?!

Beijo, comenta!

This entry was posted in #ficadica, Achadinhos fast fashion, Baratinhos, Look do dia, Moda, Tô amando, Tendencinhas and tagged , , , , , , , , , by Se Joga!. Bookmark the permalink.

About Se Joga!

Há quase quatro anos, eu e minha amiga Gabi Belota tivemos a ideia de criar um blog pra falar de tudo o que gostávamos e sempre líamos sobre em outros blogs: moda, maquiagem, esmaltes, dicas sobre como usar looks e muita inspiração. Nossa intenção nunca foi falar de moda como experts, e sim falar com quem usa a moda pelo simples fato de gostar do que vê e principalmente mostrar que a moda pode ser uma coisa acessível. Tudo começou como uma brincadeira, e de forma bastante despretensiosa, até porque, na época, quase não existiam blogs sobre o assunto aqui em Manaus. Assim nasceu o Se Joga!, e ao longo de quase 3 anos ele nos rendeu muitos frutos. Coisas que nem esperávamos. Reconhecimento, eventos, parcerias, amizades e inimizades, mas sempre mantendo o foco de que esse era um lugarzinho só nosso, e que assim o seria sempre. Em janeiro de 2013 eu resolvi dar um tempo no blog por motivos profissionais. Não estava conseguindo me dedicar tanto quanto a Gabi e não queria prejudicá-la, mas sempre tendo em mente que seria um afastamento temporário e super doloroso. Poucos dias depois recebi a triste notícia de que a Gabi não estava mais entre nós, e foi uma perda muito sofrida pra mim e pra muitos. Desde então, só de pensar no Se Joga!, no filho que fizemos, criamos e vimos crescer juntas, já me dava um aperto enorme, e durante meses eu fiquei com uma dúvida enorme se deletaria o blog, voltaria a postar ou simplesmente deixaria do jeito que tava. A conclusão, depois de todos esses meses, foi que não dá pra simplesmente esquecer tudo isso que passamos e construimos, e muito menos deixar pra lá. O novo Se Joga! vai ser um tributo a um tempo que foi incrível, sem pretensões ou competições. Vai ser a perpetuação do trabalho, amor e dedicação que a Gabi e eu sempre investimos nos nossos posts. Hoje, 08.09.13, eu, Carol Pedrosa, volto a postar no Se Joga!, mesmo sabendo que vai SEMPRE faltar metade da essência e do brilho que sempre fizeram desse nosso lugarzinho um dos meus maiores orgulhos. Espero que gostem :)

15 thoughts on “Look do dia: Achadinho

  1. Engraçado, Carol, que na renner do shopping Vitória é mega difícil de achar alguma peça de roupa por menos de 50 pila. Nem numa mega promoção eu não encontro nada na renner :\ Adorei esse casaquinho, tá linda!
    :*

    • Nooooossa, a Renner daqui tava cheeeeia de coisa de 19,90!! Só que tem que ter MUITA paciência pra separar o joio do trigo, né? :~

      Obrigada Pat, o cardigãzinho fofo é mesmo a sua cara :*

    • hahahahahah detalhe! fui trocar uma blusa lá e saí com dívida!! ainda bem que a dívida foi beeeeem pequenininha hahaha
      e existe SIM promoção em qualquer lugar. tem que saber procurar!!
      :**

  2. Que lindo Carol! Foi um achado mesmo!!! De vez em quando dá a louca na Renner e ela põe esses preços mesmo e tem que comprar na hora, pq se voltar no outro dia, já era!
    :***

  3. Sua wish list funcionou né?
    aushsauushuashasuhas
    Acho que tenho um colar igual o seu, não deu de ver direito.
    Adorei o look, o cardigan ta incrivel. Eu nunca dou essas sortes =/

    beeeijos

  4. Amei o look, esse cardigã é muito lindo mesmo!!! Tem uns cardigãs muito lindos tbm na Colins do Manauara, e o preço também é super amigável, vale a pena conferir!!! Ahhhh… a Renner tem os seus momentos, já comprei um vestido preto por apenas de R$9,90, gostei tanto que comprei um pra cada irmã que tenho, e elas adoraram tbm, hauhauhauhauh! Esses achados são engraçados, é vc estar na hora certa, no dia certo, no lugar certo, era pra ser!!!
    beijosss

    Karla

  5. Tá linda! Look perfeito! A saia e o cardigã são as coisas mais fofas… amei eles!
    Adoro esses achados, é sempre bom achar algo lindo e baratinho né? Saudades da Renner hehe.

    Beijocas linda!

  6. Gente a Renner aqui de São José do Rio Preto, interior de SP é tão porcaria! Vcs não tem ideia! O que tem de melhor lá são as bolsas (se vc der sorte) e os sapatos. Porque as roupas, meu Deus, fui lá hoje e chega a dar MEDO! Só coisa feia e brega! Ameii o cardigã e a saia!

Deixe um comentário

