Fica a dica: Loja M2 + Sorteio + Vale-Desconto

Recebemos um convite para conhecer a loja M2, uma loja super fofa lá na Jacira Reis, e essa semana fomos lá. Eu (Carol) já tinha comprado um vestido lá há alguns anos, e não reclamo nem um pouco da lindeza/qualidade/preço dele. Tá inteirinho até hoje. Enfim, fomos super bem recebidas na loja e resolvemos registrar alguns dos nossos looks preferidos pra mostrar pra vocês!

Amor eterno pela saia plissada longa e pela saia de oncinha<3 E o melhor de tudo é que os precinhos lá são SUPER amigos. Sério! Ficamos impressionadas com o preço da saia longa. Capaz de ela ser minha muito em breve hahaha.

Além de roupas lindsays, a M2 também arrasa nos acessórios. Cheia de tendências!

Dá vontade de levar tudo pra casa, não dá?! Adoramos a visita à loja e recomendamos! E pra embelezar mais ainda esse post, a M2 ofereceu dois mimos pras nossas leitoras queridas! Uma regata de cetim verde-bandeira pra ser sorteada, e um vale-desconto de 15% pra TODO MUNDO! #vemgente

Pra participar do sorteio é fácil. É só clicar aqui e preencher o formulário com nome, endereço e telefone. SIMPLES ASSIM! O sorteio vai ao ar dia 5 de outubro, e a vencedora poderá ir lá na loja retirar o prêmio. E o vale-desconto?

É só imprimir esse cupom que ainda rola o desconto de 15% sobre os precinhos já amigos. Demais, né?

A loja M2 fica no AHTHA CENTER, Av. Jacira Reis, no. 1044, loja 2. Conj. Kissia II, Dom Pedro.

Fica quase em frente ao shoppingzinho onde fica o Kurokawa. Qualquer dúvida, é só ligar pro 3238-0085. Vocês serão muito bem atendidas!

Gostaram da dica e do sorteio? A gente amou!

Beijo, comenta!

This entry was posted in #ficadica, Baratinhos, Em Manaus City, Moda, Se jogue!, Tendencinhas and tagged , , , , , , , , by Se Joga!. Bookmark the permalink.

About Se Joga!

Há quase quatro anos, eu e minha amiga Gabi Belota tivemos a ideia de criar um blog pra falar de tudo o que gostávamos e sempre líamos sobre em outros blogs: moda, maquiagem, esmaltes, dicas sobre como usar looks e muita inspiração. Nossa intenção nunca foi falar de moda como experts, e sim falar com quem usa a moda pelo simples fato de gostar do que vê e principalmente mostrar que a moda pode ser uma coisa acessível. Tudo começou como uma brincadeira, e de forma bastante despretensiosa, até porque, na época, quase não existiam blogs sobre o assunto aqui em Manaus. Assim nasceu o Se Joga!, e ao longo de quase 3 anos ele nos rendeu muitos frutos. Coisas que nem esperávamos. Reconhecimento, eventos, parcerias, amizades e inimizades, mas sempre mantendo o foco de que esse era um lugarzinho só nosso, e que assim o seria sempre. Em janeiro de 2013 eu resolvi dar um tempo no blog por motivos profissionais. Não estava conseguindo me dedicar tanto quanto a Gabi e não queria prejudicá-la, mas sempre tendo em mente que seria um afastamento temporário e super doloroso. Poucos dias depois recebi a triste notícia de que a Gabi não estava mais entre nós, e foi uma perda muito sofrida pra mim e pra muitos. Desde então, só de pensar no Se Joga!, no filho que fizemos, criamos e vimos crescer juntas, já me dava um aperto enorme, e durante meses eu fiquei com uma dúvida enorme se deletaria o blog, voltaria a postar ou simplesmente deixaria do jeito que tava. A conclusão, depois de todos esses meses, foi que não dá pra simplesmente esquecer tudo isso que passamos e construimos, e muito menos deixar pra lá. O novo Se Joga! vai ser um tributo a um tempo que foi incrível, sem pretensões ou competições. Vai ser a perpetuação do trabalho, amor e dedicação que a Gabi e eu sempre investimos nos nossos posts. Hoje, 08.09.13, eu, Carol Pedrosa, volto a postar no Se Joga!, mesmo sabendo que vai SEMPRE faltar metade da essência e do brilho que sempre fizeram desse nosso lugarzinho um dos meus maiores orgulhos. Espero que gostem :)

23 thoughts on “Fica a dica: Loja M2 + Sorteio + Vale-Desconto

  1. Eu adorei o Look com camiseta verde e saia e também o com a camisa de oncinha da Gabi!!!Adorei também os doi últimos looks da Carol, a saia longa ta linda!!!
    bjoks

      • Mercitaa!! Ja tá passando da hora de vc voltar a Loja M2, ein? Viu só qnta coisa legal ta chegando?! 😉 Tudo lindão e com preço BF hehehe Apareeece! To te esperando :*

    • Nem me faaaaala :~~ Eu anotei várias coisas daí na minha wishlist e já tô até com medo do estrago quando receber meu salário :~
      Beijos, Carol P.
      :**

  2. Amei vários looks… As meninas da M2 estão me ligando direto e eu ainda não fui lá. Com esse descontinho terei que ir! hehehe Carolll quanto o preço lindo da sai longa? diz pra genteee

    • Menina, não achei cara a saia não. Ela é R$150, e com o descontinho especial do Se Joga! fica R$127,50. Acho até que mais barato que na Riachuelo. E eu amei o modelo porque ela não é toda forrada. Tá naquela tendência do forro curto e a saia transparente longa! Eu amei a amarela, mas também tem azul cobalto :~
      Beijos, Carol P.
      :*

  3. Os looks estão demais mesmo, confesso que não conhecia a loja e adorei as opções apresentadas. Quando tiver com verba (hihihi) dou uma passada lá!
    Gabiiii, tua pele de pêssego me faz inveja!!! Já queria uam pele assim!
    Beijos meninas!!

  4. Amei o look da Gabi da blusa verde e a saia de ocinha. A saia amarela da Carol tb tá um luxo!
    Beijoo

    Vc estavam lindas!

Deixe um comentário

