Look do Dia: Stripes and Leopard

Ontem saí pra jantar com a Equipe Chic Bazar AKA friends-lindsays e resolvi me arrumar um pouquinho mais pra estreiar minhas novas aquisições aloka da fast-fashion, saia longa e o maxi-colar lindão. Claro que, apesar da cara de cansadíssima/pouco sono, eu registrei o look pra vocês.

Camisa: Marisa   Saia Longa: Marisa   Cinto: Renner   Pump: Lilly’s Closet   Bolsa: Riachuelo   Maxi-Colar: Forever 21   Anel de Caveira: Flavvi   Pulseira de Corrente: Flavvi   Pulseira de Cobra: Forever 21

Gente, garimpar em fast-fashions pra mim é terapêutico. Alguma coisa dentro de mim se anima em saber que u posso me vestir bem e do jeito que eu gosto sem precisar pagar uma fortuna por isso. Fui muito feliz ontem na Marisa do Amazonas Shopping ao encontrar essa saia por R$29,99 apenas. Comprei uma preta e uma cinza mescla, que já pretendo usar mais tarde. Consegui comprar também o vestido dos meus sonhos e não vejo a hora de mostrar aqui pra vocês. “Mullet”-dress floral tomara que caia apaixonante! Mas voltando ao look de hoje, adorei usar o maxi-colar com a camisa, e misturar dois tipos de listras com um toque de oncinha. A gente não cansa mesmo do oncismo, como vocês podem ver né?

Ah, e eu não posso deixar de falar pra vocês que dessa reunião/jantar saiu MUITA coisa boa pro Chic Bazar #3. Quem segue a gente no twitter já deve ter uma noção do que se trata! Hehehehe. Segunda-feira teremos mais informações pra vocês.

E aí, o que acharam?

Beijo, comenta!

This entry was posted in Achadinhos fast fashion, Baratinhos, Look do dia, Moda, Tô amando and tagged , , , , , , , , , , , , , , , by Se Joga!. Bookmark the permalink.

About Se Joga!

Há quase quatro anos, eu e minha amiga Gabi Belota tivemos a ideia de criar um blog pra falar de tudo o que gostávamos e sempre líamos sobre em outros blogs: moda, maquiagem, esmaltes, dicas sobre como usar looks e muita inspiração. Nossa intenção nunca foi falar de moda como experts, e sim falar com quem usa a moda pelo simples fato de gostar do que vê e principalmente mostrar que a moda pode ser uma coisa acessível. Tudo começou como uma brincadeira, e de forma bastante despretensiosa, até porque, na época, quase não existiam blogs sobre o assunto aqui em Manaus. Assim nasceu o Se Joga!, e ao longo de quase 3 anos ele nos rendeu muitos frutos. Coisas que nem esperávamos. Reconhecimento, eventos, parcerias, amizades e inimizades, mas sempre mantendo o foco de que esse era um lugarzinho só nosso, e que assim o seria sempre. Em janeiro de 2013 eu resolvi dar um tempo no blog por motivos profissionais. Não estava conseguindo me dedicar tanto quanto a Gabi e não queria prejudicá-la, mas sempre tendo em mente que seria um afastamento temporário e super doloroso. Poucos dias depois recebi a triste notícia de que a Gabi não estava mais entre nós, e foi uma perda muito sofrida pra mim e pra muitos. Desde então, só de pensar no Se Joga!, no filho que fizemos, criamos e vimos crescer juntas, já me dava um aperto enorme, e durante meses eu fiquei com uma dúvida enorme se deletaria o blog, voltaria a postar ou simplesmente deixaria do jeito que tava. A conclusão, depois de todos esses meses, foi que não dá pra simplesmente esquecer tudo isso que passamos e construimos, e muito menos deixar pra lá. O novo Se Joga! vai ser um tributo a um tempo que foi incrível, sem pretensões ou competições. Vai ser a perpetuação do trabalho, amor e dedicação que a Gabi e eu sempre investimos nos nossos posts. Hoje, 08.09.13, eu, Carol Pedrosa, volto a postar no Se Joga!, mesmo sabendo que vai SEMPRE faltar metade da essência e do brilho que sempre fizeram desse nosso lugarzinho um dos meus maiores orgulhos. Espero que gostem :)

9 thoughts on “Look do Dia: Stripes and Leopard

  1. Eu amei esse colar, mas sabe que essa bolsa está no meu coração, né? ❤
    Nossa reunião foi ótEma! Vem muita coisa boa por aí 🙂
    Beijos.

  2. garimpar em fast-fashions pra mim é terapêutico (+1) tbm amoooo!!
    Adorei o look, ficou um arraso!
    Tô doida pra usar uma camisa assim fechada, tbm tenho um colar tipo esses, ficam ótimos assim!
    Bjoo

Deixe um comentário

