Teaser do Chic Bazar #3

Como tá super pertinho do Chic Bazar, resolvemos peregrinar pelas lojas participantes pra registrar e compartilhar com vocês um pouco do que nos espera no dia do evento! As lojas estão cheias de coisas lindíssimas e com descontos amicíssimos. Como já é tradição no Chic, nada de peças encalhadas no estoque há anos, e sim coisas novas, trendy e mega acessíveis!

A Flavvi tá cheinha de semi-jóias lindíssimas, inclusive as famigeradas e desejadas Shamballas! Além de vários itens de wishlists, como a saia de renda e a camisa de passarinhos. Muito amor né, gente?

Na Hug Me, além dos acessórios que nós já conhecemos e amamos, encontramos também sandálias de festa, sneakers, camisetas e vários outros mimos super baratinhos! E tendo sido um sucesso no último bazar, a gente não podia esperar outra coisa né?!

A novidade mais empolgante dessa edição do Chic é com certeza a participação da chocolatier Talita Avelino, cujos doces não só apenas LINDOS, mas também deliciosos. Ela vai ter um stand no bazar pra vender suas doçuras!

Altos ou baixos, a Dumond já significa tradição pra quem quer calçar bem! Bolsas, pumps, sapatilhas, carteiras, mocassins… E tudo com aquele desconto querido! Dois pontos fracos de toda mulher moderna: sapatos e o bolso. Heheheh

A última loja era exatamente o que estava faltando para fecharmos o ciclo! A Ótica Avenida, já parceira aqui do blog, levando várias novidades em óculos escuros, e com super descontos e parcelamentos camaradas!

Cada dia que passa, a cada post que fazemos, cada passinho que damos nos deixa mais eufóricas, mais exaustas e mais realizadas quando paramos pra ver o quanto estamos alcançando com esse evento! Felicidade, empolgação e ansiedade definem!

P.S: A Lia chega HOJE \o/

Estaremos esperando vocês sábado, suas lindsays!

Beijo, comenta!

This entry was posted in #ficadica, Baratinhos, Em Manaus City and tagged , , , , , , , by Se Joga!. Bookmark the permalink.

About Se Joga!

Há quase quatro anos, eu e minha amiga Gabi Belota tivemos a ideia de criar um blog pra falar de tudo o que gostávamos e sempre líamos sobre em outros blogs: moda, maquiagem, esmaltes, dicas sobre como usar looks e muita inspiração. Nossa intenção nunca foi falar de moda como experts, e sim falar com quem usa a moda pelo simples fato de gostar do que vê e principalmente mostrar que a moda pode ser uma coisa acessível. Tudo começou como uma brincadeira, e de forma bastante despretensiosa, até porque, na época, quase não existiam blogs sobre o assunto aqui em Manaus. Assim nasceu o Se Joga!, e ao longo de quase 3 anos ele nos rendeu muitos frutos. Coisas que nem esperávamos. Reconhecimento, eventos, parcerias, amizades e inimizades, mas sempre mantendo o foco de que esse era um lugarzinho só nosso, e que assim o seria sempre. Em janeiro de 2013 eu resolvi dar um tempo no blog por motivos profissionais. Não estava conseguindo me dedicar tanto quanto a Gabi e não queria prejudicá-la, mas sempre tendo em mente que seria um afastamento temporário e super doloroso. Poucos dias depois recebi a triste notícia de que a Gabi não estava mais entre nós, e foi uma perda muito sofrida pra mim e pra muitos. Desde então, só de pensar no Se Joga!, no filho que fizemos, criamos e vimos crescer juntas, já me dava um aperto enorme, e durante meses eu fiquei com uma dúvida enorme se deletaria o blog, voltaria a postar ou simplesmente deixaria do jeito que tava. A conclusão, depois de todos esses meses, foi que não dá pra simplesmente esquecer tudo isso que passamos e construimos, e muito menos deixar pra lá. O novo Se Joga! vai ser um tributo a um tempo que foi incrível, sem pretensões ou competições. Vai ser a perpetuação do trabalho, amor e dedicação que a Gabi e eu sempre investimos nos nossos posts. Hoje, 08.09.13, eu, Carol Pedrosa, volto a postar no Se Joga!, mesmo sabendo que vai SEMPRE faltar metade da essência e do brilho que sempre fizeram desse nosso lugarzinho um dos meus maiores orgulhos. Espero que gostem :)

10 thoughts on “Teaser do Chic Bazar #3

  1. Anciosa pela palestra da Lia e pelas compras também é claro! A programação sai mesmo amanhã?

  2. Eu sempre repito o mantra “não vou me endividar” e aí vocês me aparecem com mais um chic bazar liiiindo! Vou tenta levar minha mãe e ver se ela se anima em me bancar hauahaha tô esperando a programação também! Baygos e sucesso :*

Deixe um comentário

