Summer 2012: Lips

Quem foi no Chic Bazar #3 e assistiu as palestras, sabe que eu falei sobre tendências para lábios no verão 2012, né?! Me diverti muuuuito separando as imagens, porque me deparei com muita coisa linda! Por esse motivo, resolvi compartilhar aqui com quem gostou da palestra e com quem não teve oportunidade de assistir.

 

Como vocês podem ver, os lábios aparecem extremamente ecléticos nesse verão! Não só nos acabamentos (matte, gloss, texturizado), quanto nos tons (dos mais pastel aos mais fluor). Além disso, existem os truques para aumentar os lábios, como confeccionar um ponto de luz no centro (com sombra ou batom de cor mais clara, com ou sem gloss). Estou incrivelmente apaixonada pelos lábios da última foto, do desfile da Melk Z Da. Tô louca pra experimentar.

E aí, o que vocês acharam das tendências? O post ficou enorme, sorry! Hehehe

This entry was posted in #ficadica, make-up, Tô amando, Tendencinhas and tagged , , , , , , , by Se Joga!. Bookmark the permalink.

About Se Joga!

Há quase quatro anos, eu e minha amiga Gabi Belota tivemos a ideia de criar um blog pra falar de tudo o que gostávamos e sempre líamos sobre em outros blogs: moda, maquiagem, esmaltes, dicas sobre como usar looks e muita inspiração. Nossa intenção nunca foi falar de moda como experts, e sim falar com quem usa a moda pelo simples fato de gostar do que vê e principalmente mostrar que a moda pode ser uma coisa acessível. Tudo começou como uma brincadeira, e de forma bastante despretensiosa, até porque, na época, quase não existiam blogs sobre o assunto aqui em Manaus. Assim nasceu o Se Joga!, e ao longo de quase 3 anos ele nos rendeu muitos frutos. Coisas que nem esperávamos. Reconhecimento, eventos, parcerias, amizades e inimizades, mas sempre mantendo o foco de que esse era um lugarzinho só nosso, e que assim o seria sempre. Em janeiro de 2013 eu resolvi dar um tempo no blog por motivos profissionais. Não estava conseguindo me dedicar tanto quanto a Gabi e não queria prejudicá-la, mas sempre tendo em mente que seria um afastamento temporário e super doloroso. Poucos dias depois recebi a triste notícia de que a Gabi não estava mais entre nós, e foi uma perda muito sofrida pra mim e pra muitos. Desde então, só de pensar no Se Joga!, no filho que fizemos, criamos e vimos crescer juntas, já me dava um aperto enorme, e durante meses eu fiquei com uma dúvida enorme se deletaria o blog, voltaria a postar ou simplesmente deixaria do jeito que tava. A conclusão, depois de todos esses meses, foi que não dá pra simplesmente esquecer tudo isso que passamos e construimos, e muito menos deixar pra lá. O novo Se Joga! vai ser um tributo a um tempo que foi incrível, sem pretensões ou competições. Vai ser a perpetuação do trabalho, amor e dedicação que a Gabi e eu sempre investimos nos nossos posts. Hoje, 08.09.13, eu, Carol Pedrosa, volto a postar no Se Joga!, mesmo sabendo que vai SEMPRE faltar metade da essência e do brilho que sempre fizeram desse nosso lugarzinho um dos meus maiores orgulhos. Espero que gostem :)

30 thoughts on “Summer 2012: Lips

  1. Essa palestra foi bem legal, vcs escolheram muito bem as imagens! mas cá entre nós, acho que eu nunca usaria a cor dourada’ na boca, geeennnteee :O uhauauahuahuha

    • Obrigada, linda! Mas enfim, são só referências de tendências né?! Lábios metálicos são bem conceituais, e eu também não sei se usaria. Provavelmente sim hehehhe Mas dependendo MUITO do evento, claro.
      Tô louca mesmo é pra testar essas combinações no centro dos lábios. Já quero fazer com várias cores… E por que não com dourado né?!
      Beijos, Carol P.
      :*

  2. Oi gata! Eu estava lá pra prestigiar a palestra também! E axei TU-DO! A sua foi a minha preferida! Milhões de exemplos e inspiraçoes…e amei qnd vc postou aqui! assim podemos guardar as fotos! o/
    Não sei se vc lembra de mim, sou dona do bichu grilu…se quiser ver, vcs estarão todas lá hj! Beijinho!

    • Aaaaai, obrigada pelo elogio 😀 Passei um tempããão escolhendo com carinho as imagens e fazendo as montagens pra mostrar pra vocês, mas também gostei do resultado! Quero usar várias coisas daí, já!

      E eu lembro de você sim! Quando fizer o post sobre o Chic, avisa a gente tá?!
      Beijos, Carol P.
      :*

  3. Carol,

    Ficou ótimo seu post, pq mostrou todos os tons possíveis nesta Primavera Verão!!!
    Eu gostei de todos, mas os mais interessante foi o que mescla vermelho com rosa e o que tem rosa com glitter, super barbie girl.

    E falando em barbie girl, vem participar do sorteio no meu blog:

    Querida, vem participar do sorteio em meu blog:

    Baseado na máxima que todas nós somos barbies, estou realizando um sorteio no meu blog com o intuito de reavivar o nosso sonho de infância em ser linda por dentro e por fora:

    http://barbieesanrioavenda.blogspot.com/
    bjs,
    barbie.

  4. Adoreii que o gloss voltou!
    Algumas temporadas atrás só se falava em batom mate, fiquei feliz quando eles começaram a reaparecer, porque eu gosto bem mais de gloss.
    Pelo que eu vi estou super nas tendências de verão kkkk
    To amando batons rosadinhos, ja tenho em vários tons, também to adorando os nudes, mas como sou muito amarela as vezes me deixa palida e to começando a apostar no vermelho e to gostando bastante, dá um super glam no look.
    Mas não sou muito ousada para as bocas mais colorias, sempre prefiro o ”olho tudo boca nada”. kkk

    Beeeeijos

    • Laraaaa, eu particularmente não gosto muito de gloss. Prefiro os mattes! Mas ganhei de aniversário um LINDÍSSIMO gloss pink da coleção Wonder Woman, da MAC. Mas esse é o máximo que eu uso. Hahahaha Prefiro bocas coloridas e matte, principalmente vermelho! Mas tem muita coisa aí que eu quero experimentar. Muitas inspirações lindas né?
      Beijos, Carol P.
      :*

  5. Perdi a sua palestra, ainda bem que vc colocou as imagens. Adorei os tons de laranja. Mas, me APAIXONEI pelo 1o rosa, preciso muito dele lá em casa….. PARABÉNs, pelo evento, vcs arrasaram. bj

    • Obrigada por, mais uma vez, prestigiar a gente, Rô! Sempre me divirto muito contigo… Com ou sem bons drink! Hahahaha
      Esse primeiro rosa, suspeito que seja uma sombra rosa neon aplicada em cima de um batom cremoso. Falei muito disso na palestra, sobre usar sombras nos lábios! Vamo testar?
      Beijos, Carol P.
      :**

  6. Pô, cara, o casamento da Luana foi no mesmo dia, mais uma vez não deu pra ir –‘ mas curti que você colocou por aqui!
    Gostei da boca com o ponto iluminado!

    Beijo

  7. Adoreeeei ! Cores e mais cores nos lábios *———* Nem pude assistir tua palestra Carol, eu tava em aula :~
    Quando eu me programei toda pra finalmente ir no chic bazar, não deu –‘
    Mas fica pra uma próxima.

    beeeeeeijos

      • Ai Gabi, dessa vez eu nem disse se ia ou não que era pra não furar se eu não fosse. Tava tudo certo pra ir, mas acabou que fui me liberar de um compromisso lá perto das 6 hrs. E só em cima da hora que eu fiquei sabendo, pela Cris, que ia até as 8 =/

  8. Adorei os laranjas, super combina com a cor da minha pele. Que ótimo a volta do gloss, eu confesso que sou fã, as fotos estão lindas.

Deixe um comentário

