Comprinhas de beauté

Quem não gosta de uma boa comprinha de beauté? Eu adoro! Minha mãe viaja muito internacional por isso consigo que ela traga tudinho pra mim. Não sou tão consumista assim, mas de vez em quando deixo minha mãe louca com meu pedidos de viagem!

Esses foram os últimos, alguns comprei por aqui mesmo…

 

1. Superpowder Double Face – Clinic (Cor 07 Matte Neutral) e 2. Blot Powder – MAC (Cor medium dark) – Esses dois  são meus pós favoritos, acabaram e agora tô repondo. O da Clinique eu uso desde meus 15, 16 anos quando comecei a usar maquiagem. E o Blot é novo na minha vida mas eu adorei porque ele é um pó translucido que chupa toda a oleosidade da pele.

3. Folhas anti-brilho – Clear&Clean: Esse comprei aqui mesmo na Renner e é muito bom pra quando a pele tá com aquele brilho nada legal.

4. Protetor Solar fator 30 – L’Oreal: Adorei esse protetor porque além de ter o fator de proteção bom ainda tem corzinha de base e um cheirinho ótimo. Apesar de ter a corzinha de base ele não interfere nem um pouco na maquiagem porque é bem leve e a pele absorve super bem. Tem pra vender na Renner, aliás, a Renner tá com uma linha bem grande de produtos da L’Oreal, vale a pena conferir.

5. Base Teint Miracle – Lancôme (Cor 01) : Essa base é um amor! Apesar de ser levinha, ela cobre super bem as marquinhas e olha que eu tenho algumas marquinha chatas. Uma coisa legal tbm é que essa base tem um certo glow, deixa a pele iluminada…coisa phyna. A Constanza do Futilish fez um swatch bem legal.

6. Elixir Ultime – Kérastase: Esse tem sido a salvação dos meus cabelos com suas pontas quítuplas, realmente faz milagres e tem um cheirinho delicioso. Esse promete ser o primo do Moroccanoil. Comparação do Moroccanoil com o Elixir no Desejos do Dia.

Agora me digam, vocês gostam de post assim?

Beijos, comenta!

This entry was posted in #ficadica, make-up, Tô amando and tagged , , , , , , , , , , by Se Joga!. Bookmark the permalink.

About Se Joga!

Há quase quatro anos, eu e minha amiga Gabi Belota tivemos a ideia de criar um blog pra falar de tudo o que gostávamos e sempre líamos sobre em outros blogs: moda, maquiagem, esmaltes, dicas sobre como usar looks e muita inspiração. Nossa intenção nunca foi falar de moda como experts, e sim falar com quem usa a moda pelo simples fato de gostar do que vê e principalmente mostrar que a moda pode ser uma coisa acessível. Tudo começou como uma brincadeira, e de forma bastante despretensiosa, até porque, na época, quase não existiam blogs sobre o assunto aqui em Manaus. Assim nasceu o Se Joga!, e ao longo de quase 3 anos ele nos rendeu muitos frutos. Coisas que nem esperávamos. Reconhecimento, eventos, parcerias, amizades e inimizades, mas sempre mantendo o foco de que esse era um lugarzinho só nosso, e que assim o seria sempre. Em janeiro de 2013 eu resolvi dar um tempo no blog por motivos profissionais. Não estava conseguindo me dedicar tanto quanto a Gabi e não queria prejudicá-la, mas sempre tendo em mente que seria um afastamento temporário e super doloroso. Poucos dias depois recebi a triste notícia de que a Gabi não estava mais entre nós, e foi uma perda muito sofrida pra mim e pra muitos. Desde então, só de pensar no Se Joga!, no filho que fizemos, criamos e vimos crescer juntas, já me dava um aperto enorme, e durante meses eu fiquei com uma dúvida enorme se deletaria o blog, voltaria a postar ou simplesmente deixaria do jeito que tava. A conclusão, depois de todos esses meses, foi que não dá pra simplesmente esquecer tudo isso que passamos e construimos, e muito menos deixar pra lá. O novo Se Joga! vai ser um tributo a um tempo que foi incrível, sem pretensões ou competições. Vai ser a perpetuação do trabalho, amor e dedicação que a Gabi e eu sempre investimos nos nossos posts. Hoje, 08.09.13, eu, Carol Pedrosa, volto a postar no Se Joga!, mesmo sabendo que vai SEMPRE faltar metade da essência e do brilho que sempre fizeram desse nosso lugarzinho um dos meus maiores orgulhos. Espero que gostem :)

15 thoughts on “Comprinhas de beauté

  1. Gabs, eu tenho pelo oleosa, essa base de tipo em creme serve pra minha pele? ou a deixa mais oleosa?
    Eu ainda tenho essa dúvida.

    • Oi Tâmia, bom eu não sou dermatologista pra falar nada né…mas essa base é oil free, então, teoricamente pessoas com pele oleosa poderiam usa-la. Em todo caso acho bom vc consultar seu dermatologista ou fazer um teste e vê com sua pele reage 🙂
      Bjuus, Gabi

  2. Cara, quanta coisa legal de produtinho que tem na Renner e eu nunca parei pra conferir. Sempre vejo o espaço, mas ainda não dediquei um tempinho pra fazer dívidas por ali hehe… próxima vez seguirei a dica!

    Beijo

      • Sem contar que, além de make up, tem uns perfumes bem bacanas lá, inclusive aquele que a gente usa né, Gabs? (que eu te imitei descaradamente e não encontrava em lugar nenhum pra vender hehehe).

        Beijos, Carol P.
        :****

  3. Desde que eu li sobre esse Blot eu o desejo ❤
    Ah e me diiiz, aquele negocinho anti-olheira que tu compraste na renner aquela vez, funciona? beeeeeeeeeeijos

  4. Essas folhas anti-brilho vi um dia desses na Renner mesmo, mas antes vi na palestra de vcs no Chic Bazar. Queria elas em tamanho maior, a oleosidade do rostinho aqui é grande. hehehe bjsss

  5. Eu adoro post assim! Você compartilha a sua experiência, e a gente tem uma opinião.
    Bem bacana suas comprinhas, deu até invejinha boa, dos produtos internacionais.

    Beeeijos

  6. Nooooossa amiga, mas é claro que gostamos de posts assim! Altas dicas de beauté, com direito a onde achar e tudo mais!
    Sem contar, na minha lista que vai crescendo cada vez mais, quando vejo vocês falarem sobre algum novo produto bom!
    Essas folhinhas anti-brilho da Clean& Clear foram meu vício durante um bom tempo, agora são as folhas da Mary Kay! Muuuito boas e tem preço bom!
    Será que pra segurar a oil da face dentre os da Mac, o blot é o melhor? De acordo com a tua pele… o que vc acha?

    • Carol, comparando com o meu pó da clinique por exemplo ele é melhor sim…No momento eu tô usando os dois juntos. O da clinique pq gosto da cor que ele me dá e o blot como é translucido passo em cima pra segurar a oleosidade e mattificar a pele.
      Mas vai com calma, não vai esperando milagre pq né? A gente sabe que nem tudo é 100% dá uma olhada nessa resenha http://www.pimentarosa.net/?p=928
      Bjuuuu perua, vê se aparece!

  7. Post de utilidade pública, muito útil! Eu vi uma vez em um site uma moça testando a oleosidade das bases colocando um pingo em um papel pra ver depois de algumas horas se ficava um halo de óleo, dá pra ter uma idéia de como saber se a base serve pra peles oleosas/mistas ou não. Não sabia que a renner estava com esses produtos bons, valeu a dica 😉 as folhas pra tirar a oleosidade, tenho usado da Mary Kay (sem dúvidas que são boas!).

  8. Após ter visto a resenha desta base, eu PIREI… aproveitei que minha amiga foi p/ Buenos Aires e pedi que ela comprasse p/ mim no Duty free.
    A base realmente é Phyna, Ryca. Só que infelizmente a cor que ela comprou que é 01 não serviu p/ minha pele, a base ficou pouco escura p/ mim (sou muito clarinha, uso a prolongwear NC 20 da mac), a minha cor da Lancôme é 010.
    Caso alguem tenha a cor 010 e queira trocar pela minha 01, eu troco. A BASE FOI APENAS TESTADA!
    Também posso vende-la, estou vendendo pelo valor que paguei no Duty free (R$ 92,00 + frete) que é muito mais barato que aqui no Brasil que custa na sackes R$ 184,90. Se aguém tiver interesse entre em contato: belezaaprova@gmail.com
    Carol

Deixe um comentário

