Viajei!

Esse final de semana resolvi fazer algo de diferente, viajei pro Rio de Janeiro! A verdade é que já estava com a viagem programada, e foi um fim de semana muito delicinha!

 Sempre ouvi falar do Parque Lage e de fato é um lugar lindo! Infelizmente no dia que fomos visitar estavam arrumando para uma festa, então tava tudo meio interditado e com várias pessoas trabalhando. Pra quem gosta de um passeio mais tranquilo, vale muito a visita! Onde fica? Rua Jardim Botânico, 414 

 


Outro luga que amei conhecer foi o bairro de Santa Teresa. O bairro conserva toda uma arquitetura do Rio Antigo e é cheio de ateliês. Parada obrgatória em Santa Teresa é o Bar do Mineiro que serve uma feijoada maravilhosa! Onde fica? Rua Paschoal Carlos Magno, 99 – Santa Teresa Rio de Janeiro

 

Se tem uma coisa que eu gosto é viajar pra ver shows! Por isso quando vem algum artista que eu curto não perco a oportunidade e foi assim com o Pearl Jam.

 

Post bem grandão cheio de fotos, espero que vocês gostem! 🙂

Beijos, comenta!

This entry was posted in Uncategorized by Se Joga!. Bookmark the permalink.

About Se Joga!

Há quase quatro anos, eu e minha amiga Gabi Belota tivemos a ideia de criar um blog pra falar de tudo o que gostávamos e sempre líamos sobre em outros blogs: moda, maquiagem, esmaltes, dicas sobre como usar looks e muita inspiração. Nossa intenção nunca foi falar de moda como experts, e sim falar com quem usa a moda pelo simples fato de gostar do que vê e principalmente mostrar que a moda pode ser uma coisa acessível. Tudo começou como uma brincadeira, e de forma bastante despretensiosa, até porque, na época, quase não existiam blogs sobre o assunto aqui em Manaus. Assim nasceu o Se Joga!, e ao longo de quase 3 anos ele nos rendeu muitos frutos. Coisas que nem esperávamos. Reconhecimento, eventos, parcerias, amizades e inimizades, mas sempre mantendo o foco de que esse era um lugarzinho só nosso, e que assim o seria sempre. Em janeiro de 2013 eu resolvi dar um tempo no blog por motivos profissionais. Não estava conseguindo me dedicar tanto quanto a Gabi e não queria prejudicá-la, mas sempre tendo em mente que seria um afastamento temporário e super doloroso. Poucos dias depois recebi a triste notícia de que a Gabi não estava mais entre nós, e foi uma perda muito sofrida pra mim e pra muitos. Desde então, só de pensar no Se Joga!, no filho que fizemos, criamos e vimos crescer juntas, já me dava um aperto enorme, e durante meses eu fiquei com uma dúvida enorme se deletaria o blog, voltaria a postar ou simplesmente deixaria do jeito que tava. A conclusão, depois de todos esses meses, foi que não dá pra simplesmente esquecer tudo isso que passamos e construimos, e muito menos deixar pra lá. O novo Se Joga! vai ser um tributo a um tempo que foi incrível, sem pretensões ou competições. Vai ser a perpetuação do trabalho, amor e dedicação que a Gabi e eu sempre investimos nos nossos posts. Hoje, 08.09.13, eu, Carol Pedrosa, volto a postar no Se Joga!, mesmo sabendo que vai SEMPRE faltar metade da essência e do brilho que sempre fizeram desse nosso lugarzinho um dos meus maiores orgulhos. Espero que gostem :)

12 thoughts on “Viajei!

  1. Moro no Rio, mas fui ao Pearl Jam no Morumbi, indescritível néam? 🙂 Adorei as fotos, perfeitas!

  2. Acho a maior vergonha, mas ainda não conheço o Rio!
    Tenho a maior curiosidade.
    Viajar com os amigos e principalmente com o love é bom demais 🙂 melhor ainda pra assistir Pearl Jam! *.*
    Beijo

  3. Se eu que já tava inspirada pra fazer viagem com namorado e unir o util ao agradável, como por exemplo assistir algum show que vale a pena viajar, agora então estou muito mais empolgada pra programar ao com boyfriend. Post TOP hein Gabs 🙂

    • Tâmia, vale muito a pena! O problema é que vc fica viciada, pelo menos eu fiquei…tudo quanto é show eu quero ir ehehehe
      Você vai adorar a experiência 🙂
      Bjus, Gabi

  4. Ai, Gabi…que legal!
    O Rio é lindo, as pessoas então, maravilhosas! super bacanas, hospitaleiras, amei muito!
    fui pra um congresso lá ano passado, mas eu fiquei + no tour pela cidade do que no congresso.
    Quero voltar lá pra conhecer todas as belezas naturais que eu tenho direito: Angra, Búzios….
    Lindo demais seu post!
    Beijoo

    • Búzios, Cabo Frio e Arraial do Cabo são cidades LINDAS! Sério. Muito bom pra relaxar e ir a praia em Arraial, passear em Cabo Frio e ir pra balada em Búzios. A última vez que fui ao Rio, só passei um dia na capital. Todos os outros foram na região dos Lagos. Vale muito a pena.
      Beijos, Carol P.
      :*

  5. adorei o post, adorei mais ainda essa sua maquina que bate panoramica…
    ja quero….que maquina é essa que nao distorce no zoom peloamordi!!!
    adorei o show tb o meu primeiro internacional!!

Deixe um comentário

