Vamos ajudar?

Não é nenhum segredo que, além de moda e dentes, a música é também uma grande paixão na minha vida. Por este motivo, fiquei muito feliz quando recebi o convite da minha amiga Renata Paula para participar ativamente de um evento idealizado e criado por ela, para celebrar a cena musical amazonense, e melhor, ajudando o próximo. Essa é a proposta da Festa do Xibé – Parte 2.


Eu e a Carol Marrocos (estilista, estudante de design e friend) estamos organizando o primeiro Bazar do Rock, que irá vender, a preços simbólicos, CDs, DVDs, vinis, camisetas, livros e HQs usados. Toda a renda será destinada à compra de instrumentos de percussão para o Grupo Singeleza, entidade que ensina música a crianças carentes na Zona Leste. Durante o bazar, que vai rolar durante todo o evento, vai haver discotecagem com os DJs Thiago F. Martins e George Costa, e apresentação acústica da banda de rock´n´roll Tudo Pelos Ares.

Além do Bazar, vai haver apresentação de filmes (entrada a R$5,00), o super e inovador Prêmio Xibé da Música Amazonense, apresentado por Aldemar Matias Jr (entrada a R$10,00) e apresentação de artistas locais.

E mais uma vez venho aqui pedir a colaboração de vocês, tanto com doações quanto comparecendo ao evento. A causa é ótima, gente! Vamos ajudar! Qualquer coisa, só entrar em contato comigo pelo fakefrenchh@gmail.com 🙂

A programação completa do evento pode ser vista clicando aqui.

E olha que chique a gente no jornal!

Matéria do Platéia, do Jornal Em Tempo, por Bruno Mazieri beijo, friend:

… e do Jornal do Commercio, por Lucas Câmara feliz aniversário, chuchu!:

E aí, vamos ajudar?!

Beijo, comenta!

Anúncios
This entry was posted in Em Manaus City by Se Joga!. Bookmark the permalink.

About Se Joga!

Há quase quatro anos, eu e minha amiga Gabi Belota tivemos a ideia de criar um blog pra falar de tudo o que gostávamos e sempre líamos sobre em outros blogs: moda, maquiagem, esmaltes, dicas sobre como usar looks e muita inspiração. Nossa intenção nunca foi falar de moda como experts, e sim falar com quem usa a moda pelo simples fato de gostar do que vê e principalmente mostrar que a moda pode ser uma coisa acessível. Tudo começou como uma brincadeira, e de forma bastante despretensiosa, até porque, na época, quase não existiam blogs sobre o assunto aqui em Manaus. Assim nasceu o Se Joga!, e ao longo de quase 3 anos ele nos rendeu muitos frutos. Coisas que nem esperávamos. Reconhecimento, eventos, parcerias, amizades e inimizades, mas sempre mantendo o foco de que esse era um lugarzinho só nosso, e que assim o seria sempre. Em janeiro de 2013 eu resolvi dar um tempo no blog por motivos profissionais. Não estava conseguindo me dedicar tanto quanto a Gabi e não queria prejudicá-la, mas sempre tendo em mente que seria um afastamento temporário e super doloroso. Poucos dias depois recebi a triste notícia de que a Gabi não estava mais entre nós, e foi uma perda muito sofrida pra mim e pra muitos. Desde então, só de pensar no Se Joga!, no filho que fizemos, criamos e vimos crescer juntas, já me dava um aperto enorme, e durante meses eu fiquei com uma dúvida enorme se deletaria o blog, voltaria a postar ou simplesmente deixaria do jeito que tava. A conclusão, depois de todos esses meses, foi que não dá pra simplesmente esquecer tudo isso que passamos e construimos, e muito menos deixar pra lá. O novo Se Joga! vai ser um tributo a um tempo que foi incrível, sem pretensões ou competições. Vai ser a perpetuação do trabalho, amor e dedicação que a Gabi e eu sempre investimos nos nossos posts. Hoje, 08.09.13, eu, Carol Pedrosa, volto a postar no Se Joga!, mesmo sabendo que vai SEMPRE faltar metade da essência e do brilho que sempre fizeram desse nosso lugarzinho um dos meus maiores orgulhos. Espero que gostem :)

One thought on “Vamos ajudar?

  1. Olha que lindo! Bastante gente colaborando pra dar força pra esse projeto! Vai ser show! 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s