Testei: Dermablend

Eu era feliz e satisfeita com a minha base Teint Miracle da Lancôme até que vi esse vídeo do Zombie Boy e fiquei intrigada com esse tal Dermablend e comecei a pesquisar TUDO: resenhas, onde comprar, onde comprar em Manaus. E a cada coisa que eu lia ou via fotos mais ficava impressionada e curiosa pra testar.

 Então claro, acionei minha super mãe e em uma de suas viagens ela trouxe pra mim. A minha é a cor 25 Nude e foi comprada no Uruguai. Já vi pra vender aqui em Manaus City na Santo Remédio da Djalma Batista por um preço bem salgado. Update: A base na Santo Remédio custa R$120,00

Como falei, eu era muito feliz e satisfeita com a Teint Miracle maaaas ai chegou a Dermablend e foi amor a primeira passada. Eu tenho muita olheira e uma puberdade tardia que insiste em me aterrorizar com espinhas, minha pele não é oleosa mas em Manaus sofremos um pouco com o calor e umidade e consequentemente a pele sofre.

O que eu achei do produto: A base é meio pesada por isso tem que espalhar bem pra não ficar com a cara mascarada. Para o meu grau de exigência onde a intenção não é ficar com a pele perfeita uma camda já é mais do que suficiente, cobre bem e não preciso nem usar corretivo nas olheras. As espinhas, se forem só aquelas vermelhinhas, ela esconte tudo, assim como as marcas de espinhas. A base é super sequinha, não senti minha pele oleosa e aguenta o dia inteirinho.

Imagens falam mais do que palavras! 

Olha a coragem da pessoa de colocar essa primeira foto…Tudo pelo ciência blog! Mas é pra deixar o post mais dramático e convincente. 🙂 Na segunda foto estou só com o Dermablend, pó (Blot Powder – MAC) e blush.

Enfim, estou mais do que satisfeita com a base e tenho usado quase todos os dias!  ★ ★ ★ ★ ★

Alguém já testou também? Conta aí, gente!

Beijos comenta!

This entry was posted in make-up and tagged , , by Se Joga!. Bookmark the permalink.

About Se Joga!

Há quase quatro anos, eu e minha amiga Gabi Belota tivemos a ideia de criar um blog pra falar de tudo o que gostávamos e sempre líamos sobre em outros blogs: moda, maquiagem, esmaltes, dicas sobre como usar looks e muita inspiração. Nossa intenção nunca foi falar de moda como experts, e sim falar com quem usa a moda pelo simples fato de gostar do que vê e principalmente mostrar que a moda pode ser uma coisa acessível. Tudo começou como uma brincadeira, e de forma bastante despretensiosa, até porque, na época, quase não existiam blogs sobre o assunto aqui em Manaus. Assim nasceu o Se Joga!, e ao longo de quase 3 anos ele nos rendeu muitos frutos. Coisas que nem esperávamos. Reconhecimento, eventos, parcerias, amizades e inimizades, mas sempre mantendo o foco de que esse era um lugarzinho só nosso, e que assim o seria sempre. Em janeiro de 2013 eu resolvi dar um tempo no blog por motivos profissionais. Não estava conseguindo me dedicar tanto quanto a Gabi e não queria prejudicá-la, mas sempre tendo em mente que seria um afastamento temporário e super doloroso. Poucos dias depois recebi a triste notícia de que a Gabi não estava mais entre nós, e foi uma perda muito sofrida pra mim e pra muitos. Desde então, só de pensar no Se Joga!, no filho que fizemos, criamos e vimos crescer juntas, já me dava um aperto enorme, e durante meses eu fiquei com uma dúvida enorme se deletaria o blog, voltaria a postar ou simplesmente deixaria do jeito que tava. A conclusão, depois de todos esses meses, foi que não dá pra simplesmente esquecer tudo isso que passamos e construimos, e muito menos deixar pra lá. O novo Se Joga! vai ser um tributo a um tempo que foi incrível, sem pretensões ou competições. Vai ser a perpetuação do trabalho, amor e dedicação que a Gabi e eu sempre investimos nos nossos posts. Hoje, 08.09.13, eu, Carol Pedrosa, volto a postar no Se Joga!, mesmo sabendo que vai SEMPRE faltar metade da essência e do brilho que sempre fizeram desse nosso lugarzinho um dos meus maiores orgulhos. Espero que gostem :)

20 thoughts on “Testei: Dermablend

  1. Caramba! Que base, hein? Eu havia visto o vídeo, mas vi umas resenhas dizendo que ela era muito pesada, bem para esconder manchas químicas e cicatrizes. Daí larguei de mão. Mas depois de ler teu post, já coloquei na Wish List.

    • Pois é, ela é bem pesada
      mas como eu disse, espalhando bem ela fica normal
      e eu prefiro espalhar com os dedos mesmo do que com o pincel
      Bjus, Gabi

  2. Gabiiii!!! Que base maravilhosaaaa! Então.. assim q vc passa ela já fica com um toque seco? Ou só depois do pó?
    Já quero comprar!! Sabe onde vende lá em Miami ou Orlando?

  3. Gabi, eu gostei bastante! Pelo menos olhando a pic achei incrível, parece uma super cobertura.
    Salgadinho esse price aqui, né? Jeez.
    Tem que ser em trips mesmo. Curti!
    Beijo

  4. minha dermatologista super recomendou e nao tinha testado ainda mas já que vc testou e gostou Vou testar tb!

  5. Gostei do resultado, sou fresca pra base não me serve qualquer uma. Pele oleosa sabe como é…
    Tô usando uma base líquida da Mary Kay que desfez todo aquele conceito negativo que eu tinha sobre base líquida, pra mim sempre todas as que eu testava eram melequentas e pesadas, mas essa que estou usando me conquistou, aplico com o pincel agora, porque com as mãos não fica com bom acabemento. Tô amando cuidar da minha pele também!
    Meninas tô adorando vários posts de vcs. Só falta uma coisa, falei até pra Carol P. : vídeos, tutoriais, tirando dúvidas etc… ela me disse que é um proejto 2012 pro blog, tomara que dê certo né!
    Beijos !

    • Essa lance de base é meio que um jogo de erros e acertos
      mas quando você encontra uma que da certo pra sua pele é muito bom!
      Eu sou meio volúvel nesses lances de maquiagem, vejo uma novidade
      já quero logo testar, principalmente coisas de pele 🙂

      Realmente, está nos nossos planos uns tutoriais e vídeos e
      obrigada pelas visitas e pelo carinho com o blog ❤

      Bjuss, Gabi

  6. Gente que base é essa? amei, adoraria usar um produto que não tenha necessidade de passar corretivo…quero já, vou ter que encomendar…mas tem em Manaus?

Deixe um comentário

