Look do dia: Legging de Oncinha

Pronto, finalmente ousei e usei! Saí ontem com a controversa legging de oncinha (todos os meninos que comentaram, abominaram), mas eu adorei! Como a Karlinha falou num comentário aqui, “oncinha é pra quem tem personalidade fashion”, e eu juro pra vocês que achei demais o resultado.

Sem mais delongas…

Camiseta: Renner     Legging: Renner     Sapato: Lilly’s Closet

  Bolsa: emprestada da friend

Eu confesso que achei que me chocaria mais, mas adorei e já quero usar de novo.

A make-up foi um esfumadão preto com detalhe azul (o meu mais novo vício. tô louca pra gravar um vídeo mostrando pra vocês como faz).

E aí, curtiram? Por favor, meninas! Sejam gentis nos comentários.

Beijo, comenta!

This entry was posted in Achadinhos fast fashion, Look do dia, make-up, Tendencinhas and tagged , , , , , , , by Se Joga!. Bookmark the permalink.

About Se Joga!

Há quase quatro anos, eu e minha amiga Gabi Belota tivemos a ideia de criar um blog pra falar de tudo o que gostávamos e sempre líamos sobre em outros blogs: moda, maquiagem, esmaltes, dicas sobre como usar looks e muita inspiração. Nossa intenção nunca foi falar de moda como experts, e sim falar com quem usa a moda pelo simples fato de gostar do que vê e principalmente mostrar que a moda pode ser uma coisa acessível. Tudo começou como uma brincadeira, e de forma bastante despretensiosa, até porque, na época, quase não existiam blogs sobre o assunto aqui em Manaus. Assim nasceu o Se Joga!, e ao longo de quase 3 anos ele nos rendeu muitos frutos. Coisas que nem esperávamos. Reconhecimento, eventos, parcerias, amizades e inimizades, mas sempre mantendo o foco de que esse era um lugarzinho só nosso, e que assim o seria sempre. Em janeiro de 2013 eu resolvi dar um tempo no blog por motivos profissionais. Não estava conseguindo me dedicar tanto quanto a Gabi e não queria prejudicá-la, mas sempre tendo em mente que seria um afastamento temporário e super doloroso. Poucos dias depois recebi a triste notícia de que a Gabi não estava mais entre nós, e foi uma perda muito sofrida pra mim e pra muitos. Desde então, só de pensar no Se Joga!, no filho que fizemos, criamos e vimos crescer juntas, já me dava um aperto enorme, e durante meses eu fiquei com uma dúvida enorme se deletaria o blog, voltaria a postar ou simplesmente deixaria do jeito que tava. A conclusão, depois de todos esses meses, foi que não dá pra simplesmente esquecer tudo isso que passamos e construimos, e muito menos deixar pra lá. O novo Se Joga! vai ser um tributo a um tempo que foi incrível, sem pretensões ou competições. Vai ser a perpetuação do trabalho, amor e dedicação que a Gabi e eu sempre investimos nos nossos posts. Hoje, 08.09.13, eu, Carol Pedrosa, volto a postar no Se Joga!, mesmo sabendo que vai SEMPRE faltar metade da essência e do brilho que sempre fizeram desse nosso lugarzinho um dos meus maiores orgulhos. Espero que gostem :)

31 thoughts on “Look do dia: Legging de Oncinha

  1. eu adorei! principalmente porque a legging apesar de ser de oncinha, é uma oncinha discreta =) mas como você repetiu ali em cima “tem que ter personalidade fashion” e você com certeza tem!

    • Oooooun, Monnique ❤ Obrigada 😀
      Eu tô apaixonada pela legging! Pena que não é muito fácil de combinar né? Senão já ia usar pra bater!

      Beijos, Carol P.
      :*

    • Hahahaha eu sofro do mesmo mal, Mércia! meus amigos todos fazem bullying! mas eu nem ligo… nunca gostei de usar coisas muito convencionais, mesmo! hahahah
      e eu ADORO o Man Repeller! haha
      Beijos, Carol P.
      :*

    • Obrigada, Nádia! Uma pena que era noite e não deu pra tirar foto sem flash 😦 O flash meio que apagou um pouco a lindeza da estampa.
      Beijos, Carol P.
      :*

  2. Migs, tem que ter MUITA personalidade, MUITO estilo, MUITO culhão pra usar um negócio desses…E BOM SENSO! E tu tem isso!
    Arrasou!
    Adorei também que, já que ela é apertada, você usou uma blusa mais longa e soltinha.
    Ficou tudo! Não é algo que eu usaria porque não é meu estilo, mas gostei em você!
    =D

    • Ai Kunds! Sempre fico feliz quando tem comentário seu aqui. Obrigada ❤
      Que bom que você gostou o/ Eu também adorei!
      Beijos e saudades,
      Kunds P.
      :*

    • Obrigada, Jéééh! O look que poderia ser super mega power simples se fosse com uma legging lisa, levou o tchananã da estampa metalizada e do olho pretão né?! Tanto que eu só usei esse anel e um brinquinho, pra não carregar demais.

      Beijos, Carol P.
      :*

    • Danny, confesso que ela é mais discreta na foto que na vida real! Heheheh Quero montar um look diurno pra vocês verem melhor sem flash e com a luz natural, mas por ser metalizada, nao sei se combina muito com dia né?! Vou ver se consigo pensar em algo…
      Beijos, Carol P.
      :*

  3. Caroool, posso falar? Quando eu vi q vc tinha postado o look da legging de oncinha, eu já estava imaginando uma coisa beeem chamativa e assim q entrei no blog me assustei, pq AMEI sua legging!! Já até queria experimentar uma! Sua combinação foi de muito bom gosto! Vc ficou linda e a make resultou no final perfeito! Congrats!

    • EIKE EMOÇÃO! Obrigada, Caroooool hahahaha.
      Corre lá na Renner! Não achei a legging cara não, sabia? R$49,90. Experimenta! Tô querendo usar com maxi T-shirt e blazer branco agora. Hahahah aloka da legging de oncinha :~

      Beijos, Carol P.
      :*

  4. Achei sua legging super discreta .. ficou linda parabens pela iniciativa…
    Essa make eh maravilhosa…..minha colacao de grau ta chegando e a cor do meu curso eh azul…essa sua make ia ficar tudo de bom!!
    Por favor …mostra o passo-a-passo pra gente???

  5. Carol, vc arrasou com o look e esse olho esfumado, depois põe o passo-a-passo pra gente aprender aqui! Ficou ótimo! Eu, assim como vc gosto de inovar nos looks de vez em quando, ainda que nem sempre seja compreendida, o importante é se permitir usar e ousar coisas que gosta sem pensar no que vão pensar, hehehehe! Quando eu for usar a minha vou fazer o post look pra vc ver!
    Grande beijo

    • Tá boooom, baby! Vou tentar sim fazer o passo a passo 😀
      Ei, te mandei inbox faz um tempão, sobre o workshop de maquiagem. Você viu?
      Beijos, Carol P.
      :*

  6. Gostei do look… apesar de ser de oncinha ficou discreto…. tenho uma calça de oncinha tbm e sei muito bem a falação q ela causa… kkkkk, confesso q sou apaixonada pela minha calça… hehehe

    adorei a cor do seu batom… qual é? rsrs

    =*

  7. Também achei que fosse algo mais gritante e já estava me preparando pro choque, mas ficou bem charmoso o look! Eu não usaria, mas mais porque ainda não me joguei no oncismo e sou mais discreta mesmo! :*

    • Hahahah eu sei, Mai! Inclusive eu estou há tempos esperando um look do dia seu pro look da leitora, viu? Diz logo pro Álvaro tirar várias fotos lindonas 😀
      Beijos, Carol P.
      :*

  8. Realmente tem que ter muita personalidade fashion. Quando você disse que tinha comprado , imaginei uma legging com uma oncinha estilo essa do bg do blog e fiquei com medinho. Mas ficou muito legal, é uma oncinha bem camuflada e o metalizado deu um toque de charme a mais.
    Parabens pela coragem, haha. Beijos

    • Obrigada, Iraci!! O metalizado foi justamente o motivo pelo qual eu me apaixonei por ela! Hahahha Que bom que gostou do look!
      Beijos, Carol P.
      :*

  9. Amei o look e como eu digo sempre, a moda dita mas só usa quem aguenta, e vc agueeeenta friend!!
    Ficou linda, estilosa e adorei a make!

    Love U!

Deixe um comentário

