Look do dia: Mix de estampas

Look de sábado a tarde! Fui gravar um vídeo com o Rafa Froner, blogueiro do Pelamordi e DJ da Chickens Can Fly, e depois fomos ao cinema. Resolvi fazer um mix de estampas com meu queridinho mullet dress floral e uma camisa listrada. Adorei o resultado. Não me julguem por repetir o sapato laranja e o maxi colar. Eles têm sido meus queridinhos do momento, mas prometo que vou dar um tempo! Hehehe.

Vestido e Camisa: Marisa     Maxi-Colar: Forever XXI     Sapato: Datelli

Anel de Caveira e Brinco de Drusa: Flavvi

Rafa e eu

Beijo Leila Lopes, comenta!

This entry was posted in Look do dia and tagged , , , , , , , , , , , , , , by Se Joga!. Bookmark the permalink.

About Se Joga!

Há quase quatro anos, eu e minha amiga Gabi Belota tivemos a ideia de criar um blog pra falar de tudo o que gostávamos e sempre líamos sobre em outros blogs: moda, maquiagem, esmaltes, dicas sobre como usar looks e muita inspiração. Nossa intenção nunca foi falar de moda como experts, e sim falar com quem usa a moda pelo simples fato de gostar do que vê e principalmente mostrar que a moda pode ser uma coisa acessível. Tudo começou como uma brincadeira, e de forma bastante despretensiosa, até porque, na época, quase não existiam blogs sobre o assunto aqui em Manaus. Assim nasceu o Se Joga!, e ao longo de quase 3 anos ele nos rendeu muitos frutos. Coisas que nem esperávamos. Reconhecimento, eventos, parcerias, amizades e inimizades, mas sempre mantendo o foco de que esse era um lugarzinho só nosso, e que assim o seria sempre. Em janeiro de 2013 eu resolvi dar um tempo no blog por motivos profissionais. Não estava conseguindo me dedicar tanto quanto a Gabi e não queria prejudicá-la, mas sempre tendo em mente que seria um afastamento temporário e super doloroso. Poucos dias depois recebi a triste notícia de que a Gabi não estava mais entre nós, e foi uma perda muito sofrida pra mim e pra muitos. Desde então, só de pensar no Se Joga!, no filho que fizemos, criamos e vimos crescer juntas, já me dava um aperto enorme, e durante meses eu fiquei com uma dúvida enorme se deletaria o blog, voltaria a postar ou simplesmente deixaria do jeito que tava. A conclusão, depois de todos esses meses, foi que não dá pra simplesmente esquecer tudo isso que passamos e construimos, e muito menos deixar pra lá. O novo Se Joga! vai ser um tributo a um tempo que foi incrível, sem pretensões ou competições. Vai ser a perpetuação do trabalho, amor e dedicação que a Gabi e eu sempre investimos nos nossos posts. Hoje, 08.09.13, eu, Carol Pedrosa, volto a postar no Se Joga!, mesmo sabendo que vai SEMPRE faltar metade da essência e do brilho que sempre fizeram desse nosso lugarzinho um dos meus maiores orgulhos. Espero que gostem :)

17 thoughts on “Look do dia: Mix de estampas

  1. Adorei, a camisa de um visual mas moderno/descolado no vestido!!!
    Adoro o seu colar!!!
    bjos

    • Obrigada, Carol!
      Eu também AMOMUITODEPAIXÃO esse colar, mas todo mundo tá falando que eu SÓ uso ele ;~ ahahaha
      Vou dar um tempinho.

      Beijos, Carol P.
      :*

  2. me senti super out porque foi a 1 vez que eu reparei nesse colar… e eu sou bf, né? shame on me.
    atorei o look, coisitalindonademávie!
    PS: Mullets me lembram uma pessoa querida… não consigo não rir.

    ❤ you bunches!!!

  3. carol, vc sempre mostra coisas legais, queria te lançar um desafio, vc se arriscaria a ir na marechal deodoro, o famoso bate palma e tentar montar looks por la. o que vc acha?

    • Ana, prometo que vai pra minha to-do list esse desafio! Acho super interessante a ideia. Assim que tiver um tempinho, vou fazer isso!
      Beijos, Carol P.
      :*

  4. Tá bem bonito!
    Achei bem harmoniozas as cores da camisa e do dress.
    Acho que a Lala tá com esse mesmo vestido! Ele é um charme mesmo.
    Tô em choque que é da Marisa!

    Beijo

    • Menina, tem cada coisa linda na Marisa de vez em quando que a gente se espanta! Mas esse vestido foi uma super aquisição, porque o tecido é ótimo, o caimento é ótimo, além de ser lindo né?! E foi tipo 79,90! Fantástico! Uma das minhas melhores aquisições! Usei esse vestido no Chic Bazar 3, com blazer branco, o mesmo colar e salto anabela. Confesso que gostei mais desse look pela mistura de elementos bem diferentes entre si.

      E sim, a Lala também postou hoje no look do dia dela! Hahah Adoro coincidências fashion!
      Beijos, Carol p.
      :*

    • Ele é LINDO, né Mércia?! No momento que eu o vi, sabia que ele tinha que ser meu! Não achei que fosse ficar tão legal no corpo, e na hora nem pensei nos looks, mas até que ele é cheio de possibilidades, viu?!
      Beijos, Carol P.
      :*

    • Hahahahaha Cooooorre, Raquel! Espero que ainda tenha lá 😀
      Menina, eu quando amo uma coisa, eu AMO mesmo. Uso pra bater! É assim com o sapato e o colar, mas acabo deixando esquecidas no armário outras coisas legais também :/
      Vou tentar esforçar mais a minha criatividade nos próximos looks. Hahaha
      Beijos, Carol P.
      :*

  5. Alem do vestido, tinha saia mullet lá na marisa tbm? Achei lindo o vestido, mas estou querendo muito uma saia mullet (que não seja plissada, pois aqui em Manaus só acho dessas :S )

Deixe um comentário

