Inspiração do Dia: Turbante

Vontade louca de amarrar um turbante na cabeça e ir passear por aí.

Keiko Lynn ❤

Miss Vicky Gois ❤

Keep calm and put on your turban 😉

As fotos são do We Heart It (me segue), e os blogs citados valem muito a pena o clique.

Beijo, comenta!

Anúncios
This entry was posted in Rapidinhas, Se jogue!, Tô amando and tagged , , , by Se Joga!. Bookmark the permalink.

About Se Joga!

Há quase quatro anos, eu e minha amiga Gabi Belota tivemos a ideia de criar um blog pra falar de tudo o que gostávamos e sempre líamos sobre em outros blogs: moda, maquiagem, esmaltes, dicas sobre como usar looks e muita inspiração. Nossa intenção nunca foi falar de moda como experts, e sim falar com quem usa a moda pelo simples fato de gostar do que vê e principalmente mostrar que a moda pode ser uma coisa acessível. Tudo começou como uma brincadeira, e de forma bastante despretensiosa, até porque, na época, quase não existiam blogs sobre o assunto aqui em Manaus. Assim nasceu o Se Joga!, e ao longo de quase 3 anos ele nos rendeu muitos frutos. Coisas que nem esperávamos. Reconhecimento, eventos, parcerias, amizades e inimizades, mas sempre mantendo o foco de que esse era um lugarzinho só nosso, e que assim o seria sempre. Em janeiro de 2013 eu resolvi dar um tempo no blog por motivos profissionais. Não estava conseguindo me dedicar tanto quanto a Gabi e não queria prejudicá-la, mas sempre tendo em mente que seria um afastamento temporário e super doloroso. Poucos dias depois recebi a triste notícia de que a Gabi não estava mais entre nós, e foi uma perda muito sofrida pra mim e pra muitos. Desde então, só de pensar no Se Joga!, no filho que fizemos, criamos e vimos crescer juntas, já me dava um aperto enorme, e durante meses eu fiquei com uma dúvida enorme se deletaria o blog, voltaria a postar ou simplesmente deixaria do jeito que tava. A conclusão, depois de todos esses meses, foi que não dá pra simplesmente esquecer tudo isso que passamos e construimos, e muito menos deixar pra lá. O novo Se Joga! vai ser um tributo a um tempo que foi incrível, sem pretensões ou competições. Vai ser a perpetuação do trabalho, amor e dedicação que a Gabi e eu sempre investimos nos nossos posts. Hoje, 08.09.13, eu, Carol Pedrosa, volto a postar no Se Joga!, mesmo sabendo que vai SEMPRE faltar metade da essência e do brilho que sempre fizeram desse nosso lugarzinho um dos meus maiores orgulhos. Espero que gostem :)

15 thoughts on “Inspiração do Dia: Turbante

  1. Acho bem legal o turbante, mas em mim não fica bom =x Não tenho esse rostinho feminino e delicado ahsiushuaihsiau Se um dia eu cortar meu cabelo viro um MérciO hauishauihsuiahsaui esconder ele com um turbante é mais ou menos o mesmo caminho!
    =P

    • Mas é só deixar a franja na feici, gatashow! Eu faço desse jeito, e nunca uso turbante desses todos fechadões, porque não me valoriza. Gosto assim tipo o da segunda e da quinta fotos!
      Beijos, Carol P.
      :*

  2. Acho um charme a parte um turbante bem feitinho, vi um vídeo no site do GNT onde mostra várias maneiras de usar achei o máximo, a vontade só aumentou…. rsrsrs

    • Sai dessa viiiiida, dona Carol! É só usar uns mais comunzinhos, estilo tiara e fica tudo certo!
      Cadê a coragem, mujer?!!
      Beijos, Carol P.
      :*

      • vou tentar me jogar! até porque é ótemo praqueles dias que o cabelo não quer sair ao sol néam! gosto do estilinho da 2ª e da 5ª foto. Vou tentar fazer semana que vem e mando pra você ver 😛 Tem dicas de onde comprar lenços bacaninhas pra fazer isso aqui na querida barelândia? tenho um, mas ele não é de um tecido “fluido”, que acho que dá um efeito mais legal… :*

    • Carol, de cabeça eu não sei onde vende, mas acredito que na Hug Me e nas fast-fashions. Pelo menos são os lugares onde eu vou procurar, porque eu também não tenho nenhum digno e estou super afim de aderir a esse truque fashion pro bad hair day! Hahahaha
      Manda foto pra mim, please!
      Beijos, Carol P.
      :*

  3. Eu queria aprender a fazer esse coque, pra colocar um, sabe? Não sei se é o meu cabelo que é muito fino, se precisa ser maior, mas não consigo fazer…
    Acho ótimo pra dias de solzão!

    • Tem que ficar tentando até conseguir, Kunds! Meu cabelo é super curtinho e eu vivo de coque 😀 Uma dica: prende primeiro com elástico num rabo de cavalo alto e depois enrola o rabo todinho em volta de si mesmo e em volta do elastico. Prende com grampinhos e tá LYMDA!

      Beijos, Carol P.
      :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s