Mais glitter

Espelho, espelho meu, existe alguém quem goste mais de filha única do que eu?! É minha gente, estou viciada em filha única e glitter! Lembram da minha última filha única com glitter? Bem chamativa né? Dessa vez resolvi continuar nos nudes incrementando com glitter, por isso a filha única com glitter colorido…amei o resultado!

 Patins (Impala) + Paetê (L’Apogée)

E vocês, estão gostando tanto de filha única como eu?

Beijos, comenta!

This entry was posted in Esmalte da semana and tagged , , , by Se Joga!. Bookmark the permalink.

About Se Joga!

Há quase quatro anos, eu e minha amiga Gabi Belota tivemos a ideia de criar um blog pra falar de tudo o que gostávamos e sempre líamos sobre em outros blogs: moda, maquiagem, esmaltes, dicas sobre como usar looks e muita inspiração. Nossa intenção nunca foi falar de moda como experts, e sim falar com quem usa a moda pelo simples fato de gostar do que vê e principalmente mostrar que a moda pode ser uma coisa acessível. Tudo começou como uma brincadeira, e de forma bastante despretensiosa, até porque, na época, quase não existiam blogs sobre o assunto aqui em Manaus. Assim nasceu o Se Joga!, e ao longo de quase 3 anos ele nos rendeu muitos frutos. Coisas que nem esperávamos. Reconhecimento, eventos, parcerias, amizades e inimizades, mas sempre mantendo o foco de que esse era um lugarzinho só nosso, e que assim o seria sempre. Em janeiro de 2013 eu resolvi dar um tempo no blog por motivos profissionais. Não estava conseguindo me dedicar tanto quanto a Gabi e não queria prejudicá-la, mas sempre tendo em mente que seria um afastamento temporário e super doloroso. Poucos dias depois recebi a triste notícia de que a Gabi não estava mais entre nós, e foi uma perda muito sofrida pra mim e pra muitos. Desde então, só de pensar no Se Joga!, no filho que fizemos, criamos e vimos crescer juntas, já me dava um aperto enorme, e durante meses eu fiquei com uma dúvida enorme se deletaria o blog, voltaria a postar ou simplesmente deixaria do jeito que tava. A conclusão, depois de todos esses meses, foi que não dá pra simplesmente esquecer tudo isso que passamos e construimos, e muito menos deixar pra lá. O novo Se Joga! vai ser um tributo a um tempo que foi incrível, sem pretensões ou competições. Vai ser a perpetuação do trabalho, amor e dedicação que a Gabi e eu sempre investimos nos nossos posts. Hoje, 08.09.13, eu, Carol Pedrosa, volto a postar no Se Joga!, mesmo sabendo que vai SEMPRE faltar metade da essência e do brilho que sempre fizeram desse nosso lugarzinho um dos meus maiores orgulhos. Espero que gostem :)

15 thoughts on “Mais glitter

  1. A minha próxima filha unica será fosca… já que não gosto de fosco em todas elas… vai entender.. 😀 ficou llinda!

  2. Olá meninas, tudo bem? Seguinte: Sou ligeiramente viciada me esmaltes, moro atualmente em Belo Horizonte – MG, e há uma graaaaande possibilidade de eu me mudar pra Manaus nos próximos meses. Acontece que no Unha Bonita, quando aparece alguma novidade, as meninas de regiões como norte, nordeste e sul de vez em quando comentam que as novidades demoram a chegar lá, coisas que já achei há dois meses aqui em BH algumas dizem que ainda não viram lá nas cidades delas, mas nunca parei pra observar se a diferença é por elas morarem em outras regiões ou se é por não morarm em capitais (aqui mesmo em MG, coisa que chega em BH custa a chegar no interior). Estamos indo porque meu marido conseguiu uma oportunidade bacana – ou seja, estou indo sem conhecer praticamente ninguém, e os contatos da empresa onde meu marido vai trabalhar são basicamente… Homens!! Hehehehehe. Daí pensei em procurar alguma “esmaltóloga” em Manaus pra me ajudar na minha empreitada. Minhas perguntas são: Aí em Manaus vcs vêem que as novidades demoram mais a chegar? Quais são os melhores lugares pra se encontrar novidades? Bêjos, adorei o blog de vcs, vou favoritar!

    • Oi Keylla,

      Então, não vou dizer que pra você que as coleções chegam rápido mas tbm não demora assim taaanto tempo. No momento aqui em Manaus tem todas as coleções de esmaltes das marcas mais famisas (risqué, colorama e impala) talvez seja mais difícil encontrar das outras marcas menos conhecidas. Na verdade eu não me ligo muito na velocidade com que os esmaltes vão chegar, porque eu sei que vão chegar e não me importo de usar depois porque eu gosto mesmo é de esmalte 🙂
      Aqui nós temos uma grande loja de produtos de beleza chamada Comepi, é onde eu sempre compro meus esmaltes. No centro da cidade também tem ótimas lojas, como a Casa da Manicure, mas eu não tenho paciência de ir ao centro então pouco compro lá…fico mais na Comepi porque tem em Shopping.
      Espero que tenha ajudado e desde já, seja bem vinda à Manaus 🙂

      Bjus, Gabi

      • É, Gabi, então acho que não terei muitos problemas, heheh. Sobre o tempo que leva, é que eu sou ansiosa demais, fico em cólicas enquanto não vejo o danadinho ao vivo, sabe? Só isso, nada demais; e como eu sou muito doida e terei muito tempo livre no começo, periga a doida ir na loja todo dia ver se já chegou, rs. Mas olha, muito obrigada pelas informações e pelas boas vindas. 😀

Deixe um comentário

