Delineador gatinho – Dica infalivel!

Eu sou péssima pra maquiagem! Praticamente faço a mesma maquiagem sempre, porque é a única que eu sei fazer e a pior parte pra mim sempre foi fazer o olho!

Assim como eu, imagino que muitas de vocês também não devem ser boas de maquiagem e tenham muita dificuldade pra fazer o tal delineado gatinho. Eu mesma sempre tentei e só saía porcaria…até o dia que descobri a infalível técnica do durex!

Sério, isso vai mudar a vida de vocês!

#1. Tirar o “grude” do durex
#2. Posicionar o durex no olho. Um na pálpebra começando lá do cantinho do olho e outro na parte  abaixo dos cílios
#3. Aplicar o lápis de olho.
#4. Retirar o durex e voilá! Delineador gatinho lindo!

No vídeo a moça usou o fluidline da MAC, que realmente deixa tudo muito mais fácil, mas como nem todo mundo tem esse produto, e com certeza todo mundo tem um lápis de olho, eu fiz o meu com lápis de olho pra mostrar que também da pra fazer e fica ótimo. O mais legal dessa técnica é que depois que você delimitou o desenho, pode riscar o lápis sem medo e se ficar alguma falha depois é só pegar o delineador líquido e corrigir…simples assim!

Espero que vocês tenham gostado e que de agora em diante todo mundo consiga fazer o delineado gatinho 🙂

Beijos, comenta!

This entry was posted in #ficadica and tagged , , by Se Joga!. Bookmark the permalink.

About Se Joga!

Há quase quatro anos, eu e minha amiga Gabi Belota tivemos a ideia de criar um blog pra falar de tudo o que gostávamos e sempre líamos sobre em outros blogs: moda, maquiagem, esmaltes, dicas sobre como usar looks e muita inspiração. Nossa intenção nunca foi falar de moda como experts, e sim falar com quem usa a moda pelo simples fato de gostar do que vê e principalmente mostrar que a moda pode ser uma coisa acessível. Tudo começou como uma brincadeira, e de forma bastante despretensiosa, até porque, na época, quase não existiam blogs sobre o assunto aqui em Manaus. Assim nasceu o Se Joga!, e ao longo de quase 3 anos ele nos rendeu muitos frutos. Coisas que nem esperávamos. Reconhecimento, eventos, parcerias, amizades e inimizades, mas sempre mantendo o foco de que esse era um lugarzinho só nosso, e que assim o seria sempre. Em janeiro de 2013 eu resolvi dar um tempo no blog por motivos profissionais. Não estava conseguindo me dedicar tanto quanto a Gabi e não queria prejudicá-la, mas sempre tendo em mente que seria um afastamento temporário e super doloroso. Poucos dias depois recebi a triste notícia de que a Gabi não estava mais entre nós, e foi uma perda muito sofrida pra mim e pra muitos. Desde então, só de pensar no Se Joga!, no filho que fizemos, criamos e vimos crescer juntas, já me dava um aperto enorme, e durante meses eu fiquei com uma dúvida enorme se deletaria o blog, voltaria a postar ou simplesmente deixaria do jeito que tava. A conclusão, depois de todos esses meses, foi que não dá pra simplesmente esquecer tudo isso que passamos e construimos, e muito menos deixar pra lá. O novo Se Joga! vai ser um tributo a um tempo que foi incrível, sem pretensões ou competições. Vai ser a perpetuação do trabalho, amor e dedicação que a Gabi e eu sempre investimos nos nossos posts. Hoje, 08.09.13, eu, Carol Pedrosa, volto a postar no Se Joga!, mesmo sabendo que vai SEMPRE faltar metade da essência e do brilho que sempre fizeram desse nosso lugarzinho um dos meus maiores orgulhos. Espero que gostem :)

14 thoughts on “Delineador gatinho – Dica infalivel!

  1. Tô usando delineador direto pra trabalhar, mas esse é meu primeiro delineador é um marrom da linha intense do Boticário, foi bem bratinho mas foi pra treinar porque tremia muito na coordenação motora, todo dia tento usar o estilo gatinho 🙂 um dia fica bom haha.

    • Pois é, eu tbm nunca tive sorte com o delineador gatinho…até descobrir essa técninca que fica relativamente apresentável, um dia eu consigo sem o durex ehehehe
      Bjus, Gabi

  2. dica guardadinha pra maquiagem do carnaval, que envolve delineado. Uma coisa que ando fazendo e tem dado meio certo (afinal, ainda é a mão livre rs) é que, quando quero um delineado mais grosso, tipo amy winehouse, ao invés de passar o pincel chanfrado retinho, eu passo o delineador em gel com ele de lado. fica um risco quadrado e eu só vou ajustando depois 🙂

  3. Já sabia dessa técnica de colar fitas adesivas, mas com o post e o vídeo, reforcei a ideia na minha cabeça hehe Agora me convenci! Esse é O canal… babado é ceeerto! 😉

  4. Acheio mt show o post sobre o delineador, uma tecnica muito usada mesmo pra quem não sabe.. rsrs
    E eu tbm fiz um post sobre delineadores.
    Bjos
    O blog de vcs é um arraso

  5. Adoro delineador, msm sabendo passar mais ou menos (rsrs)… Mas nunca usei p ir a escola, só qe c essa dica vou tentar! Gracias y Besos!!! Rsrs

Deixe um comentário

