Conheçam a Sweet Candy Biju

Hoje a gente vem mostrar uma novidade que nos deixou extremamente eufóricas no fim de semana passado. Fomos conhecer a Sweet Candy Biju e ficamos encantadas!

Conheço a Carol a bastante tempo desde os tempos da escola e ela sempre teve um chama para as bijus além de ser super antenada com as tendências. Por isso fiquei muito feliz quando ela nos chamou pra conhecer seu novo trabalho com a lojinha virtual Sweet Candy Bijus. A Carol viajou e trouxe coisas lindas e que estão bombando nos blogs… Preparem-se, vocês vão amar!


Maxi Colares, me diz quem é que não quer? Hoje em dia estão super requisitados e só eles tem o poder transformador instantâneo no look.


As pulseirinhas da praia que todo mundo tanto quer, na Sweet Candy tem aos montes e com um preço super amygo!


Samballas que já são super queridas pelas  amantes dos acessórios, na Sweet Candy tem vários modelos para todos os gostos. Se você ainda não tem, essa é a hora!


E os anéis? Duplos, triplos, muitas caveirinhas, spikes, strass…Carol acertou em cheio nas escolhas!


Pra quem gosta de um bom mix de pulseiras, tem que ter um desses! Quando eu digo que a Carol é super antenada nas bijus, olha só o mix de pulseiras que ela tava usando no dia que a gente se encontrou…


E aí, tem alguém vivo depois de todas essas fotos? Então segura que a Sweet Candy separou uma surpresinha para as leitoras do Se Joga! Sorteio, quem quer???


Então vamos às regrinhas do sorteio….

  • Regrinhas
    – Preencher o formulário aqui
    – Curtir a página da Sweet Candy Biju no facebook
    – Curtir nossa página (pode se inscrever duas vezes)
    – Sorteio apenas pra Manaus
    – Resultado: 22/03

A Sweet Candy vende online, por isso, se vocês gostaram de alguma coisa do post é só mandar email pra sweetcandybiju@gmail.com. Fiquem ligadas na fan page e no tumblr pra saber das novidades!

Beijos, comenta!

This entry was posted in #ficadica, Sorteio and tagged , , , , , , , by Se Joga!. Bookmark the permalink.

About Se Joga!

Há quase quatro anos, eu e minha amiga Gabi Belota tivemos a ideia de criar um blog pra falar de tudo o que gostávamos e sempre líamos sobre em outros blogs: moda, maquiagem, esmaltes, dicas sobre como usar looks e muita inspiração. Nossa intenção nunca foi falar de moda como experts, e sim falar com quem usa a moda pelo simples fato de gostar do que vê e principalmente mostrar que a moda pode ser uma coisa acessível. Tudo começou como uma brincadeira, e de forma bastante despretensiosa, até porque, na época, quase não existiam blogs sobre o assunto aqui em Manaus. Assim nasceu o Se Joga!, e ao longo de quase 3 anos ele nos rendeu muitos frutos. Coisas que nem esperávamos. Reconhecimento, eventos, parcerias, amizades e inimizades, mas sempre mantendo o foco de que esse era um lugarzinho só nosso, e que assim o seria sempre. Em janeiro de 2013 eu resolvi dar um tempo no blog por motivos profissionais. Não estava conseguindo me dedicar tanto quanto a Gabi e não queria prejudicá-la, mas sempre tendo em mente que seria um afastamento temporário e super doloroso. Poucos dias depois recebi a triste notícia de que a Gabi não estava mais entre nós, e foi uma perda muito sofrida pra mim e pra muitos. Desde então, só de pensar no Se Joga!, no filho que fizemos, criamos e vimos crescer juntas, já me dava um aperto enorme, e durante meses eu fiquei com uma dúvida enorme se deletaria o blog, voltaria a postar ou simplesmente deixaria do jeito que tava. A conclusão, depois de todos esses meses, foi que não dá pra simplesmente esquecer tudo isso que passamos e construimos, e muito menos deixar pra lá. O novo Se Joga! vai ser um tributo a um tempo que foi incrível, sem pretensões ou competições. Vai ser a perpetuação do trabalho, amor e dedicação que a Gabi e eu sempre investimos nos nossos posts. Hoje, 08.09.13, eu, Carol Pedrosa, volto a postar no Se Joga!, mesmo sabendo que vai SEMPRE faltar metade da essência e do brilho que sempre fizeram desse nosso lugarzinho um dos meus maiores orgulhos. Espero que gostem :)

17 thoughts on “Conheçam a Sweet Candy Biju

  1. Amei muito! Preciso saber o endereço dessa loja, ela é de manaus, né? Dã. Muito legal conhecer blogs daqui (moro em Manaus também!). Essa noite foi muito produtiva nesse sentido, primeiro conheci o Toque de Neon e agora o Se jogando! Hahaha muito amor ♥

  2. Que loja maravilhosa, amey os preços, super amigos!
    Meninas vocês estão com tudo hein =****
    Feliz dias das Mulheres pra vocês, vocês fazem a gente se sentir mais femininas e fashions 8D

  3. Não tenho face, meninas? Posso participar do sorteio mesmo assim? As pulseiras tão muito lindas! Beijos.

  4. Eu simplesmente amei! todos os modelos estão lindos e do jeitinho que eu gosto *-* O blog está arrasando o/

Deixe um comentário

