Happy B-day Se Joga!

Hoje a gente comemora dois anos de existência, geit!! Yayyy! É com muito prazer que eu venho aqui fazer esse post de agradecimento e felicidade! A gente resistiu até aqui. E o melhor, só crescemos, graças a Deus e a vocês que leem o blog, comentam, sugerem, criticam, debatem, vão nos eventos, falam com a gente na balada, são lindas, phynas patrícias e tal quais, rhycas e queridas! A gente deve muito do nosso sucesso a vocês. Quero agradecer também nossos parceiros que sempre acreditaram no potencial do blog e nessa relação que é mais que profissional. Temos muito orgulho de ter nosso nome ligados ao de vocês Flavvi, M2 e Giracandy.

Continuem lendo e comentando porque a gente pretende ficar por aqui ainda por muuuuuuuito tempo! E vamos todo mundo comemorar numa mega festa que estamos organizando no dia 20.04, na Musique Nuit. O nosso presente maior é a presença e alegria de todas vocês! Mais informações em breve… Mas enquanto não chega o grande dia, quem quiser dar os parabéns pra gente é só ir amanhã no Chic Bazar que vai rolar comemoração de sooobra, com o que a gente mais gosta. (Sábado, de 10h as 20h no Blue Tree). Então vamo comer bolo, vamo?!

Beijo, comenta!

This entry was posted in Se jogue!, Tô amando and tagged , , , by Se Joga!. Bookmark the permalink.

About Se Joga!

Há quase quatro anos, eu e minha amiga Gabi Belota tivemos a ideia de criar um blog pra falar de tudo o que gostávamos e sempre líamos sobre em outros blogs: moda, maquiagem, esmaltes, dicas sobre como usar looks e muita inspiração. Nossa intenção nunca foi falar de moda como experts, e sim falar com quem usa a moda pelo simples fato de gostar do que vê e principalmente mostrar que a moda pode ser uma coisa acessível. Tudo começou como uma brincadeira, e de forma bastante despretensiosa, até porque, na época, quase não existiam blogs sobre o assunto aqui em Manaus. Assim nasceu o Se Joga!, e ao longo de quase 3 anos ele nos rendeu muitos frutos. Coisas que nem esperávamos. Reconhecimento, eventos, parcerias, amizades e inimizades, mas sempre mantendo o foco de que esse era um lugarzinho só nosso, e que assim o seria sempre. Em janeiro de 2013 eu resolvi dar um tempo no blog por motivos profissionais. Não estava conseguindo me dedicar tanto quanto a Gabi e não queria prejudicá-la, mas sempre tendo em mente que seria um afastamento temporário e super doloroso. Poucos dias depois recebi a triste notícia de que a Gabi não estava mais entre nós, e foi uma perda muito sofrida pra mim e pra muitos. Desde então, só de pensar no Se Joga!, no filho que fizemos, criamos e vimos crescer juntas, já me dava um aperto enorme, e durante meses eu fiquei com uma dúvida enorme se deletaria o blog, voltaria a postar ou simplesmente deixaria do jeito que tava. A conclusão, depois de todos esses meses, foi que não dá pra simplesmente esquecer tudo isso que passamos e construimos, e muito menos deixar pra lá. O novo Se Joga! vai ser um tributo a um tempo que foi incrível, sem pretensões ou competições. Vai ser a perpetuação do trabalho, amor e dedicação que a Gabi e eu sempre investimos nos nossos posts. Hoje, 08.09.13, eu, Carol Pedrosa, volto a postar no Se Joga!, mesmo sabendo que vai SEMPRE faltar metade da essência e do brilho que sempre fizeram desse nosso lugarzinho um dos meus maiores orgulhos. Espero que gostem :)

17 thoughts on “Happy B-day Se Joga!

  1. Parabens para voces e para as manauaras,que tem um blog de bom gosto em casa…
    Sucesso!!! Sempre,mais e mais.
    Bjusss…
    Cristiane Varela.

  2. Eba, meninas, parabens!!
    O blog de vocês é um dos que eu mais curto, principalmente porque vocês são simpáticas!! :DD
    Feliz aniversário pro se joga! Vida longa e muitos posts legais por aí.
    Beijo, beijo!

  3. Meninas parabéns!!! Vcs vem fazendo um trabalho cada vez melhor!
    Muito sucesso pro SeJoga!!!
    Eu #morri com essa primeira foto KKKKKKKKKKKK tá uma graça!
    bjs

  4. Haha huhu ô Se Joga quero comer seu bolooo!!! rsrs
    Meninas, desejo muuuito mais sucesso pra vocês, continuem sendo essa simpatia! Muuuito mais posts, muuuito mais acessos e muuuito mais parceiros, tá bom? 😉
    Estou sempre por aqui acompanhando vocês.
    bjss da Lu

  5. Que liiiiindas!!! Amo esse blog!! Foi o responsável por me deixar por dentro de tudo que está em alta, o que é over o que não é, por me fazer gostar de moda, de querer comprar todas as roupas que são tendências, de usar todas as cores de esmaltes (uma em cada unha, pra ter como usar todas) ehhehehe, de querer ficar profissa na make. Amooo participar de todos os sorteios (que são tops!)… ah gente sem palavras pro “Se Joga”. Conheco e amo muito vc, Gabi há anooos, piruaaa! Mas tbm aprendi a gostar muito vc Carol… do seu jeitinho despojado e engraçado de escrever, sem contar que vc é um doce de pessoa!
    Enfim, acho que por isso o SeJoga é esse sucesso mesmo depois de 2 anos!
    Só tenho a desejar o melhooor para esse blog tão amado!

    • Caroooool, adoro quando você comenta aqui no blog! E esse seu comentário me deixou tããão feliz, que linda você! Morro de saudade da época de escola e de poder conviver mais com você.
      Bjuus, Gabi

      • Pois eu gosto muito também de comentar aqui e saber que meu comentário será lido e respondido com toda atenção e carinho!!!
        Saudade muuuitas!!

  6. primeira vz q comento, mas nao a primeira q leio
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah leio desde a antiga formatação do blog
    beijos meninas

    • Que bom saber que você acompanha o blog deeesde o comecinho…ficamos muito felizes, vc não imagina o quanto! E já que agora você comentou, agora pode comentar sempre ehehehehe
      Bjuus, flor!

      Gabi

Deixe um comentário

