Batalha de Ipods 2.0: Yeah, baby!

A gente já relatou nesse post aqui o nosso caso de amor eterno com a 1a. edição da Batalha de Ipods, das nossas queridas ~parceirinhas~ da Gold Gun Girls. Foi tão incrível, que muito mais equipes se inscreveram para essa edição, inclusive teve que rolar uma votaçãozinha pra escolher as 8 que vão participar da batalha mais musical da cidade.

Preparem-se pra uma noite cheia de novidades e surpresinhas. Pelo histórico da GGG, a gente sabe que só pode esperar coisa boa vindo disso, né? As equipes dessa edição são:

– Bang!
– BAPHO
– Do Morre Extremo!
– Gang Bang
– Kunds (a minha – Carol P.)
– Take Pills
– Vanilla Tequila
– Yellow Balloon

Saiba mais sobre cada uma delas aqui!

E o que mais vai rolar?!
+ Gunshot de tequila até 00h
+ Sorteio de  2 iPods
+ Surpresas!!!

Ingressos online $15+taxa (http://www.ingresse.com.br/batalhadeipods) – disponíveis até 17h
Ingressos físicos $20 (à venda na Musique Nuit) – 12h às 18h
Lista amiga $25 – nomes até 17h

O evento vai ser amanhã (sexta-feira 08.06), às 22h, na Musique Nuit. A gente conta com a presença e a torcida de vocês, viu?

Beijo, comenta!

Anúncios
This entry was posted in #ficadica, Em Manaus City and tagged , , , , , , by Se Joga!. Bookmark the permalink.

About Se Joga!

Há quase quatro anos, eu e minha amiga Gabi Belota tivemos a ideia de criar um blog pra falar de tudo o que gostávamos e sempre líamos sobre em outros blogs: moda, maquiagem, esmaltes, dicas sobre como usar looks e muita inspiração. Nossa intenção nunca foi falar de moda como experts, e sim falar com quem usa a moda pelo simples fato de gostar do que vê e principalmente mostrar que a moda pode ser uma coisa acessível. Tudo começou como uma brincadeira, e de forma bastante despretensiosa, até porque, na época, quase não existiam blogs sobre o assunto aqui em Manaus. Assim nasceu o Se Joga!, e ao longo de quase 3 anos ele nos rendeu muitos frutos. Coisas que nem esperávamos. Reconhecimento, eventos, parcerias, amizades e inimizades, mas sempre mantendo o foco de que esse era um lugarzinho só nosso, e que assim o seria sempre. Em janeiro de 2013 eu resolvi dar um tempo no blog por motivos profissionais. Não estava conseguindo me dedicar tanto quanto a Gabi e não queria prejudicá-la, mas sempre tendo em mente que seria um afastamento temporário e super doloroso. Poucos dias depois recebi a triste notícia de que a Gabi não estava mais entre nós, e foi uma perda muito sofrida pra mim e pra muitos. Desde então, só de pensar no Se Joga!, no filho que fizemos, criamos e vimos crescer juntas, já me dava um aperto enorme, e durante meses eu fiquei com uma dúvida enorme se deletaria o blog, voltaria a postar ou simplesmente deixaria do jeito que tava. A conclusão, depois de todos esses meses, foi que não dá pra simplesmente esquecer tudo isso que passamos e construimos, e muito menos deixar pra lá. O novo Se Joga! vai ser um tributo a um tempo que foi incrível, sem pretensões ou competições. Vai ser a perpetuação do trabalho, amor e dedicação que a Gabi e eu sempre investimos nos nossos posts. Hoje, 08.09.13, eu, Carol Pedrosa, volto a postar no Se Joga!, mesmo sabendo que vai SEMPRE faltar metade da essência e do brilho que sempre fizeram desse nosso lugarzinho um dos meus maiores orgulhos. Espero que gostem :)

One thought on “Batalha de Ipods 2.0: Yeah, baby!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s