Testei: Corretivo alta cobertura da Natura Una

Se tem duas coisas que eu sou viciada no mundo da maquiagem são eles: Corretivo e Base. Vez ou outra estou comprando algo novo, principalmente corretivo. Minha mais recente compra foi justamente um corretivo, o Corretivo de Alta Cobertura da Natura Una.

E hoje vou mostrar pra vocês além do corretivo um passo a passo de como preparo minha pele para o dia a dia. Coisa básica gente, não esperem graaande coisas!


 1. BU! Essa sou eu de cara lavada, olheiras vermelhas e marquinhas de esprinha #fail. Se for o caso de usar essa pele para sair de dia começo passo protetor solar antes, mas se for pra sair a noite passo só o primer.

2. e 3. Hora do corretivo: Já vi gente que usa o corretivo antes da base, já vi gente que usa depois….Eu uso antes da base! Aplico na parte da olheira e também na parte da pálpebra, começo aplicando com o dedo e depois passo pra esponjinha estilo beauty blender. Reparem na comparação com a outra metade do rosto que eu tô sem nada, até meu olho parece maior sem o corretivo. Eu realmente adorei esse corretivo, antes eu usava um da Tracta que achava bom, mas esse achei melhor.

4. Base: A base que eu usei foi a Dermablend da Vichy. Apesar de ser uma base mais pesada e consistente eu consigo usar ela normalmente no dia a dia sem ficar com aparência carregada. Essa base em especial eu gosto de aplicar com os dedos mesmo pois assim consigo ter o controlhe de que estou espalhando bem, justamente pra evitar ficar pesada, e depois eu dou batidinhas com a beauty blender só pra assentar a base e ficar mais homogênea.

5. Pele pronta: Finalizando a minha pele do dia a dia aplico pó, blush e rímel. Confesso que essa é minha pele inclusive pra sair a noite. A diferença é que a noite procuro passar sombra ou delineador e batom, durante o dia dificilmente uso batom.


Produtos que usei:

  • Primer HD  (Make Up Forever)
  • Corretio de alta cobertura (Natura Una – Cor clara)
  • Base Dermablend (Vichy – Cor 25 Nude)
  • Pó Blot Powder (MAC – Cor Medium Dark)
  • Blush (MAC – Cor Fleur Power)
  • Rímel (Maybelline)
  • Sponge Precision (Sephora)
  • Pincél para pó (Não sei a marca)
  • Pincél para blush (MAC 125sh)

Gostaram?

Beijos, comenta!

This entry was posted in make-up and tagged , , by Se Joga!. Bookmark the permalink.

About Se Joga!

Há quase quatro anos, eu e minha amiga Gabi Belota tivemos a ideia de criar um blog pra falar de tudo o que gostávamos e sempre líamos sobre em outros blogs: moda, maquiagem, esmaltes, dicas sobre como usar looks e muita inspiração. Nossa intenção nunca foi falar de moda como experts, e sim falar com quem usa a moda pelo simples fato de gostar do que vê e principalmente mostrar que a moda pode ser uma coisa acessível. Tudo começou como uma brincadeira, e de forma bastante despretensiosa, até porque, na época, quase não existiam blogs sobre o assunto aqui em Manaus. Assim nasceu o Se Joga!, e ao longo de quase 3 anos ele nos rendeu muitos frutos. Coisas que nem esperávamos. Reconhecimento, eventos, parcerias, amizades e inimizades, mas sempre mantendo o foco de que esse era um lugarzinho só nosso, e que assim o seria sempre. Em janeiro de 2013 eu resolvi dar um tempo no blog por motivos profissionais. Não estava conseguindo me dedicar tanto quanto a Gabi e não queria prejudicá-la, mas sempre tendo em mente que seria um afastamento temporário e super doloroso. Poucos dias depois recebi a triste notícia de que a Gabi não estava mais entre nós, e foi uma perda muito sofrida pra mim e pra muitos. Desde então, só de pensar no Se Joga!, no filho que fizemos, criamos e vimos crescer juntas, já me dava um aperto enorme, e durante meses eu fiquei com uma dúvida enorme se deletaria o blog, voltaria a postar ou simplesmente deixaria do jeito que tava. A conclusão, depois de todos esses meses, foi que não dá pra simplesmente esquecer tudo isso que passamos e construimos, e muito menos deixar pra lá. O novo Se Joga! vai ser um tributo a um tempo que foi incrível, sem pretensões ou competições. Vai ser a perpetuação do trabalho, amor e dedicação que a Gabi e eu sempre investimos nos nossos posts. Hoje, 08.09.13, eu, Carol Pedrosa, volto a postar no Se Joga!, mesmo sabendo que vai SEMPRE faltar metade da essência e do brilho que sempre fizeram desse nosso lugarzinho um dos meus maiores orgulhos. Espero que gostem :)

7 thoughts on “Testei: Corretivo alta cobertura da Natura Una

  1. Também sou chegada em um corretivo porque minha olheiras são panda style total hehe.
    Tá difícil comprar Natura agora, mas é sempre bom saber as novidades e fazer uma encomenda pelas amigas hahaha.
    Gostei do resultado pelas fotos!!
    E amei os produtinhos organizados 😀
    Pode pedir um post sobre esse primer?
    Beijo

  2. Obrigada pela dica, vou a procura desse “zuper” produto. Adoro seus posts Gabi, mt coragem de por uma foto sem make, mas continuou linda. Bjokas

    • Oi Camila,
      Fico feliz que goste dos post. Dá um trabalhão mas a gente ama muito tudo isso! 🙂
      Realmente, muita coraaagem! Mas é pra isso que existe maquiagem né? ehehe
      Bjus, Gabi

  3. Sempre quis usar corretivo mas quando passo a olheira fica pior que antes, como escolher o corretivo certo? Em você ficou óotimo (: !

Deixe um comentário

