Agenda Se Joga!

Eu já estava querendo fazer uma “agenda social” há tempos, mas como vocês podem perceber, o tempo pra postar tá bem escasso. Resolvi aproveitar que esse fim-de-semana tem coisa legal pra fazer todos os dias e vou postar pra vocês minhas escolhas de evento. Tem os gostos: rock, indie, alternativo, pop. Vamos lá!

Sexta-feira 28.09:

Epic Hangover

O que é: Especial Queens of The Stone Age (com Open Bar de cerveja, vodka, caipirinha, água e refrigerante)

Local: República Oficial (Av. Maceió)

Quanto: R$30 antecipado (na Cavalera do Manauara Shopping ou online pelo site da Ingresse); R$35 com nome na lista amiga e R$40 na bilheteria.

Mais informações: http://www.facebook.com/events/354833461259854/?ref=ts

Sábado 20.09

Circuito OFF do Festival Amazonas de Música

O que é: Shows de Elisa Maia, Malbec e Luneta Mágica com discotecagem por Take Pills

Local: Estação Arte & Fato (próximo ao Teatro Amazonas)

Quanto: R$10

Mais informações: http://www.facebook.com/events/228543590608487/

Malbec, o show mais esperado por mim ❤

Domingo 30.09

The Spring Break Pool Party

O que é: festa com piscina, jogos e os DJs Rafael Froner (Chickens Can Fly, Toca Madonna e DivaxDiva), Neto Valcacer (House Party – SP) e Naty Veiga (programa Falaí).

Local: Alameda Arábia, nº 58, Conjunto Itaporanga, Ponta Negra (próximo ao Tropical Hotel)

Quanto: R$20 antecipado (na Cavalera do Manauara Shopping)

Mais informações:http://www.facebook.com/events/490517677628176/

E esses são os meus programinhas escolhidos pra esse fim-de-semana. Fica a dica pra quem quer fazer algo e não sabe o que. É só escolher o que lhe agrada mais e se jogar!

Beijo, comenta!

tp://www.facebook.com/events/490517677628176/

This entry was posted in Em Manaus City and tagged , , , by Se Joga!. Bookmark the permalink.

About Se Joga!

Há quase quatro anos, eu e minha amiga Gabi Belota tivemos a ideia de criar um blog pra falar de tudo o que gostávamos e sempre líamos sobre em outros blogs: moda, maquiagem, esmaltes, dicas sobre como usar looks e muita inspiração. Nossa intenção nunca foi falar de moda como experts, e sim falar com quem usa a moda pelo simples fato de gostar do que vê e principalmente mostrar que a moda pode ser uma coisa acessível. Tudo começou como uma brincadeira, e de forma bastante despretensiosa, até porque, na época, quase não existiam blogs sobre o assunto aqui em Manaus. Assim nasceu o Se Joga!, e ao longo de quase 3 anos ele nos rendeu muitos frutos. Coisas que nem esperávamos. Reconhecimento, eventos, parcerias, amizades e inimizades, mas sempre mantendo o foco de que esse era um lugarzinho só nosso, e que assim o seria sempre. Em janeiro de 2013 eu resolvi dar um tempo no blog por motivos profissionais. Não estava conseguindo me dedicar tanto quanto a Gabi e não queria prejudicá-la, mas sempre tendo em mente que seria um afastamento temporário e super doloroso. Poucos dias depois recebi a triste notícia de que a Gabi não estava mais entre nós, e foi uma perda muito sofrida pra mim e pra muitos. Desde então, só de pensar no Se Joga!, no filho que fizemos, criamos e vimos crescer juntas, já me dava um aperto enorme, e durante meses eu fiquei com uma dúvida enorme se deletaria o blog, voltaria a postar ou simplesmente deixaria do jeito que tava. A conclusão, depois de todos esses meses, foi que não dá pra simplesmente esquecer tudo isso que passamos e construimos, e muito menos deixar pra lá. O novo Se Joga! vai ser um tributo a um tempo que foi incrível, sem pretensões ou competições. Vai ser a perpetuação do trabalho, amor e dedicação que a Gabi e eu sempre investimos nos nossos posts. Hoje, 08.09.13, eu, Carol Pedrosa, volto a postar no Se Joga!, mesmo sabendo que vai SEMPRE faltar metade da essência e do brilho que sempre fizeram desse nosso lugarzinho um dos meus maiores orgulhos. Espero que gostem :)

One thought on “Agenda Se Joga!

Deixe um comentário

