Ano novo, layout novo e algumas mudanças

Oi gente! Vocês ja devem ter notado minha ausência bloguística nos ultimos meses, né? Infelizmente não tenho conseguido me dedicar ao blog como gostaria, e até deveria (com essa história de ser gente grande e tal).

Por isso venho, com muita dor no coração, anunciar que vou “dar um tempo” na atividade blogueira para me dedicar integralmente à minha profissão. Agradeço a todos vocês pelo carinho, visitas, comentários, críticas e até mesmo a maldade dos haters. Tudo contribui pro nosso crescimento e aprendizado!

Muito obrigada aos nossos parceiros, que confiaram na gente pra divulgar e representar a imagem de suas empresas.

E acima de tudo, meu amor e agradecimentos à Gabi, que foi a melhor parceira de blog que eu poderia pedir. Tenho certeza que o Se Joga! vai continuar crescendo cada vez mais. Você arrasa, migs!

tks

Quero dizer também que isso não é definitivo. A Gabi me deixou as portas abertas pra postar sempre que tiver alguma coisa interessante pra compartilhar com vocês.

Mais uma vez, obrigada a todos, por tudo! O Se Joga! é e sempre será uma parte muito importante da minha vida, junto com todas as coisas maravilhosas que vieram junto com ele.

seeyou

 

assinatura-carolp1sejogafbp1

This entry was posted in Uncategorized by Se Joga!. Bookmark the permalink.

About Se Joga!

Há quase quatro anos, eu e minha amiga Gabi Belota tivemos a ideia de criar um blog pra falar de tudo o que gostávamos e sempre líamos sobre em outros blogs: moda, maquiagem, esmaltes, dicas sobre como usar looks e muita inspiração. Nossa intenção nunca foi falar de moda como experts, e sim falar com quem usa a moda pelo simples fato de gostar do que vê e principalmente mostrar que a moda pode ser uma coisa acessível. Tudo começou como uma brincadeira, e de forma bastante despretensiosa, até porque, na época, quase não existiam blogs sobre o assunto aqui em Manaus. Assim nasceu o Se Joga!, e ao longo de quase 3 anos ele nos rendeu muitos frutos. Coisas que nem esperávamos. Reconhecimento, eventos, parcerias, amizades e inimizades, mas sempre mantendo o foco de que esse era um lugarzinho só nosso, e que assim o seria sempre. Em janeiro de 2013 eu resolvi dar um tempo no blog por motivos profissionais. Não estava conseguindo me dedicar tanto quanto a Gabi e não queria prejudicá-la, mas sempre tendo em mente que seria um afastamento temporário e super doloroso. Poucos dias depois recebi a triste notícia de que a Gabi não estava mais entre nós, e foi uma perda muito sofrida pra mim e pra muitos. Desde então, só de pensar no Se Joga!, no filho que fizemos, criamos e vimos crescer juntas, já me dava um aperto enorme, e durante meses eu fiquei com uma dúvida enorme se deletaria o blog, voltaria a postar ou simplesmente deixaria do jeito que tava. A conclusão, depois de todos esses meses, foi que não dá pra simplesmente esquecer tudo isso que passamos e construimos, e muito menos deixar pra lá. O novo Se Joga! vai ser um tributo a um tempo que foi incrível, sem pretensões ou competições. Vai ser a perpetuação do trabalho, amor e dedicação que a Gabi e eu sempre investimos nos nossos posts. Hoje, 08.09.13, eu, Carol Pedrosa, volto a postar no Se Joga!, mesmo sabendo que vai SEMPRE faltar metade da essência e do brilho que sempre fizeram desse nosso lugarzinho um dos meus maiores orgulhos. Espero que gostem :)

11 thoughts on “Ano novo, layout novo e algumas mudanças

  1. Vai continuar pra sempre sendo a Carol Se Joga dazamiga, tá? ❤ haha. Parabéns por tudo até hoje. Certeza que a Gabi vai dar continuidade e fazer bonito aqui.

    Beijo!

  2. Carolzita, você continuará muito amada por todas nós! Muito sucesso sempre! Pra vc e pra Gabi!
    É sempre bom respirar novos ares e viver novas etapas!
    Beijos

  3. Oi Carolzita,
    achei lindo o post e despedida com gostinho de saudade..
    Se você decidiu assim, te desejo sucesso e muita paz.

    você é uma fofa, sincera e linda

    beijos no coração

    Luana

  4. POXA, CAROL!
    Notícia triste, mas eu entendo, de verdade. É muito complicado conciliar profissão e blog mesmo 😦 fico feliz que o sejoga vai continuar, me divirto por aqui! E sei lá, criei uma simpatia por ti através do facebook, menina, que coisa kkkkk fico feliz que te tenho por lá também! 😀
    Amei o layout novo, tá leve e fofo! Gabi arrasará mesmo, for sure! Curto as duas bastante!
    Aparrrreçaaa!
    Beijo!!! E sucesso, sempre!

  5. Oi meninas,

    Realmente a Carol vai fazer falta, mas como ela mesma disse e nós combinamos, as portas estarão sempre abertas! Espero que vocês continuem visitando o blog, não abandonem só porque a Carol saiu….Eu juro que sou legal, gente! ahahahaha

    Bjs, Gabi

Deixe um comentário

