É tempo de cabelos curtos

Já tivemos a época da ditadura dos cabelos super lisos, depois a liberdade com os cabelos ondulados Gisele Bundchen style e chega a época de inovar e apostar no cabelo curto.

O novo curto é leve, natural, moderno, jovial e não é tão curto assim. O corte do momento foi criado pelo hairstylist Garren Defazio para a modelo Karlie Kloss. (fonte: Vogue)

Pra mim cabelo é um assunto onde eu sou extremamente conservadora e dificilmente teria meu cabelo curto. Mas pra quem não tem esse apego com o cabelo, vale a pena investir nesse corte que é lindo! Então, fiquem aí com algumas inspirações.

shorthair

E vocês, o que acham do corte? Quem tem coragem, comenta aê!

Beijos, comenta!

This entry was posted in Se jogue! and tagged , , , , by Se Joga!. Bookmark the permalink.

About Se Joga!

Há quase quatro anos, eu e minha amiga Gabi Belota tivemos a ideia de criar um blog pra falar de tudo o que gostávamos e sempre líamos sobre em outros blogs: moda, maquiagem, esmaltes, dicas sobre como usar looks e muita inspiração. Nossa intenção nunca foi falar de moda como experts, e sim falar com quem usa a moda pelo simples fato de gostar do que vê e principalmente mostrar que a moda pode ser uma coisa acessível. Tudo começou como uma brincadeira, e de forma bastante despretensiosa, até porque, na época, quase não existiam blogs sobre o assunto aqui em Manaus. Assim nasceu o Se Joga!, e ao longo de quase 3 anos ele nos rendeu muitos frutos. Coisas que nem esperávamos. Reconhecimento, eventos, parcerias, amizades e inimizades, mas sempre mantendo o foco de que esse era um lugarzinho só nosso, e que assim o seria sempre. Em janeiro de 2013 eu resolvi dar um tempo no blog por motivos profissionais. Não estava conseguindo me dedicar tanto quanto a Gabi e não queria prejudicá-la, mas sempre tendo em mente que seria um afastamento temporário e super doloroso. Poucos dias depois recebi a triste notícia de que a Gabi não estava mais entre nós, e foi uma perda muito sofrida pra mim e pra muitos. Desde então, só de pensar no Se Joga!, no filho que fizemos, criamos e vimos crescer juntas, já me dava um aperto enorme, e durante meses eu fiquei com uma dúvida enorme se deletaria o blog, voltaria a postar ou simplesmente deixaria do jeito que tava. A conclusão, depois de todos esses meses, foi que não dá pra simplesmente esquecer tudo isso que passamos e construimos, e muito menos deixar pra lá. O novo Se Joga! vai ser um tributo a um tempo que foi incrível, sem pretensões ou competições. Vai ser a perpetuação do trabalho, amor e dedicação que a Gabi e eu sempre investimos nos nossos posts. Hoje, 08.09.13, eu, Carol Pedrosa, volto a postar no Se Joga!, mesmo sabendo que vai SEMPRE faltar metade da essência e do brilho que sempre fizeram desse nosso lugarzinho um dos meus maiores orgulhos. Espero que gostem :)

61 thoughts on “É tempo de cabelos curtos

  1. Que bom que os curtos estão voltando! 🙂
    Amei o novo modelo, mas vou ter que esperar meu cabelo crescer um pouco pra fazer algo assim.
    Cortei sábado e tô amando o resultado!
    Beijo!

  2. Não corto mais! =/ Tenho muito cabelo, e ele curto é o desastreee! A experiência passada me traumatizou. rsrs Mas pras corajosas, fica lindo! 🙂

  3. Amo mudar o visual, sempre usei o look ” moda atual” mas agora tento deixar crescer, mas não passa do ombro. 😦
    Bem que queria cortar

  4. Cabelo curto só combina pra quem tem pouco cabelo, pq essa minha juba fica muito volumoso e fico estilo capacete.

  5. Uma pena o que aconteceu com a Gabi!!!! Espero q esse idiota pague por tudo q fez a ela e a família!

  6. E pensar que essa moça estava cheia de vida e sonhos há 2 dias e por conta de bandidos teve seus sonhos interrompidos, fico inconformado. Que Deus a tenha. Descanse em paz…

  7. Gabi infelizmente faleceu, vítima de um crime absurdo!
    Que Deus a tenha, e vc esteja em Paz Gabi Belota!

  8. Que noticia triste acabei de ler no G1, Uma jovem tão cheia de vida não merecia esse fim trágico…que Deus conforte toda a sua família…

  9. Estava com o cabelo no meio das costas e fui subindo um pouquinho de cada ve… quando estava no ombro não aguentei e cortei chanel, com bico e repicado a navalha na nuca….. amoooo cabelo curto!!!!! Deixei crescer pq marido gosta de cabelo comprido, mas eu não. Cortei e agora sou feliz!!!!! 🙂
    bjusssss

  10. Meu Deus do Céu, estou chocada com o que aconteceu a esta blogueira Gabriela Belota e com a mãe e o tio dela. Que barbárie! Coitada desta menina, imagino o que ela sofreu…lamentável que existam pessoas tão cruéis no mundo. Desejo que quem fez por isso pague na justiça tudo o que deve, apesar de nada disso poder trazer a vida dessa família de volta. Para quem ainda não sabe, a Gabriela e sua mãe foram assassinadas na casa delas esta semana, e a polícia de Manaus está investigando o crime. (notícia da Globo.com: http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2013/01/filho-de-vitima-comandou-mortes-de-familia-belota-por-heranca-diz-ssp-am.html). Deixo aqui meus sinceros sentimentos à família e aos amigos e que seja feita a justiça. Fique em paz Gabi ❤

  11. À família, milhões de pêsames pela morte covarde desssa moça cheia de vida. Meus sentimentos!!!!!!!

  12. Bom, venho aqui dizer que mesmo não te conhecendo você parecia ser uma boa pessoa R.I,P Gabi Belota ♥

  13. Deus te guarde, te abençoe e te carregue pra perto dele. Alivie sua alma, permita que sua passagem seja em paz, sem dor, nem sofrimento. Meus sentimentos à família e aos amigos. História simplesmente chocante. Fiquem com Deus.

  14. Em Dezembro passei do cabelo na cintura minha marca registrada (cultivado por anos e anos….), e cortei curto, na altura do cabelo da modelo Karlie Kloss.
    Não me arrependi. Ainda estou aprendendo a lidar com cabelos curtos, mas estou muito satisfeita.

  15. Que você descanse em paz gabi! Deus tem o melhor pra você…tenho certeza! Vamos orar por ela leitoras!

  16. Deus te receba com muito carinho… não a conhecia mais sei que vc era uma pessoa muito boa… LUTO por GABI!!!!

  17. Esses modelos de cabelos são tããããão lindos. Tava pensando em cortar o meu cabelo bem curtinho assim. Só que sou mt medrosa,mas vou tentar. Amei todos.

Deixe um comentário

