I´m going back to the start…

Há quase quatro anos, eu e minha amiga Gabi Belota tivemos a ideia de criar um blog pra falar de tudo o que gostávamos e sempre líamos sobre em outros blogs: moda, maquiagem, esmaltes, dicas sobre como usar looks e muita inspiração. Nossa intenção nunca foi falar de moda como experts, e sim falar com quem usa a moda pelo simples fato de gostar do que vê e principalmente mostrar que a moda pode ser uma coisa acessível. Tudo começou como uma brincadeira, e de forma bastante despretensiosa, até porque, na época, quase não existiam blogs sobre o assunto aqui em Manaus.

Assim nasceu o Se Joga!, e ao longo de quase 3 anos ele nos rendeu muitos frutos. Coisas que nem esperávamos. Reconhecimento, eventos, parcerias, amizades e inimizades, mas sempre mantendo o foco de que esse era um lugarzinho só nosso, e que assim o seria sempre. Em janeiro de 2013 eu resolvi dar um tempo no blog por motivos profissionais. Não estava conseguindo me dedicar tanto quanto a Gabi e não queria prejudicá-la, mas sempre tendo em mente que seria um afastamento temporário e super doloroso. Poucos dias depois recebi a triste notícia de que a Gabi não estava mais entre nós, e foi uma perda muito sofrida pra mim e pra muitos. Desde então, só de pensar no Se Joga!, no filho que fizemos, criamos e vimos crescer juntas, já me dava um aperto enorme, e durante meses eu fiquei com uma dúvida enorme se deletaria o blog, voltaria a postar ou simplesmente deixaria do jeito que tava. A conclusão, depois de todos esses meses, foi que não dá pra simplesmente esquecer tudo isso que passamos e construimos, e muito menos deixar pra lá.

O novo Se Joga! vai ser um tributo a um tempo que foi incrível, sem pretensões ou competições. Vai ser a perpetuação do trabalho, amor e dedicação que a Gabi e eu sempre investimos nos nossos posts. Hoje, 08.09.13, eu, Carol Pedrosa, volto a postar no Se Joga!, mesmo sabendo que vai SEMPRE faltar metade da essência e do brilho que sempre fizeram desse nosso lugarzinho um dos meus maiores orgulhos.

Deixo vocês com essa ilustração linda, feita por nossa amiga querida Jow, que mostra perfeitamente o que éramos, somos e sempre seremos, e o que também reflete no nosso blog.

Image

Espero que gostem 🙂

Image

Anúncios
This entry was posted in Uncategorized by Se Joga!. Bookmark the permalink.

About Se Joga!

Há quase quatro anos, eu e minha amiga Gabi Belota tivemos a ideia de criar um blog pra falar de tudo o que gostávamos e sempre líamos sobre em outros blogs: moda, maquiagem, esmaltes, dicas sobre como usar looks e muita inspiração. Nossa intenção nunca foi falar de moda como experts, e sim falar com quem usa a moda pelo simples fato de gostar do que vê e principalmente mostrar que a moda pode ser uma coisa acessível. Tudo começou como uma brincadeira, e de forma bastante despretensiosa, até porque, na época, quase não existiam blogs sobre o assunto aqui em Manaus. Assim nasceu o Se Joga!, e ao longo de quase 3 anos ele nos rendeu muitos frutos. Coisas que nem esperávamos. Reconhecimento, eventos, parcerias, amizades e inimizades, mas sempre mantendo o foco de que esse era um lugarzinho só nosso, e que assim o seria sempre. Em janeiro de 2013 eu resolvi dar um tempo no blog por motivos profissionais. Não estava conseguindo me dedicar tanto quanto a Gabi e não queria prejudicá-la, mas sempre tendo em mente que seria um afastamento temporário e super doloroso. Poucos dias depois recebi a triste notícia de que a Gabi não estava mais entre nós, e foi uma perda muito sofrida pra mim e pra muitos. Desde então, só de pensar no Se Joga!, no filho que fizemos, criamos e vimos crescer juntas, já me dava um aperto enorme, e durante meses eu fiquei com uma dúvida enorme se deletaria o blog, voltaria a postar ou simplesmente deixaria do jeito que tava. A conclusão, depois de todos esses meses, foi que não dá pra simplesmente esquecer tudo isso que passamos e construimos, e muito menos deixar pra lá. O novo Se Joga! vai ser um tributo a um tempo que foi incrível, sem pretensões ou competições. Vai ser a perpetuação do trabalho, amor e dedicação que a Gabi e eu sempre investimos nos nossos posts. Hoje, 08.09.13, eu, Carol Pedrosa, volto a postar no Se Joga!, mesmo sabendo que vai SEMPRE faltar metade da essência e do brilho que sempre fizeram desse nosso lugarzinho um dos meus maiores orgulhos. Espero que gostem :)

38 thoughts on “I´m going back to the start…

  1. Tão bom te ter de volta e poder ler esse blog lindo que amo tanto. Gabi faz e sempre fará falta, mas pelo menos temos você pra deixar nosso dia a dia na internet um pouco mais interessante. Bem vinda de volta, amiga. ❤

  2. Emocionada Carol! E feliz por teres voltado. Fico feliz de fazer parte do nascimento do blog e é maravilhoso teres voltado! Por você, pela gente e pela gabi ;*

  3. Tu, que me conheces muito bem, sabes que não sou a pessoa mais emotiva desse mundão…mas mal comecei a ler e já estava lagrimando. Se joga! com todo o amor

  4. Carolzinha, sempre tocando nossos corações com suas palavras doces! 😉
    Não tenho dúvidas que cada post vai ser sempre recheado com muito carinho!
    Você merece muito sucesso e pode ter certeza que a Gabi tá feliz vendo que o espaço de vcs está de volta à ativa!
    Um beijão :***

  5. Sonhava secretamente com uma notícia de retorno deste blog lindo mas nunca comentei porque superar dores não é um processo fácil…então gatona, Se Joga mesmo, com muito amor!
    Beijo grande, Mai

    • primeiro comentário que me fez chorar! obrigada mesmo, Mai. sei que você sempre foi leitora assídua e incentivadora, além de uma grande amiga. obrigada mesmo ❤

      Beijos, Carol P.

  6. Que bom que está de volta!! A Gabi lá de cima deve estar feliz e eu aqui estarei torcendo por vc!! Se precisar de ajuda de webdesigner conte comigo!!

    beijos!

  7. Nossa, nem acreditei ao ler no meu email este post!!!
    Seja bem-vinda, mais uma vez!!!
    Vou adorar voltar a acessar novamente!!!
    Sempre li todos os dias, me sentia próxima a vcs….desejo toda sorte do mundo!!!
    Beijos

  8. Fico feliz com o recomeço e acredito que a Gabi onde quer que esteja deve está também e já estou super ansiosa com os posts. Desejo toda sorte do mundo Carol. :))

  9. Ai, que linda homenagem!!! me arrepiei TODA!!! Tenha certeza de que ela vai amar esse teu retorno!

  10. Carol, essa notícia fez meu domingo bem feliz. Muitas vezes voltava aqui só pra ver como estava. Receber um e-mail com a volta do Se Joga! foi tão bom. Gostei muito da sua iniciativa e coragem! Apóio demais o retorno do primeiro blog que me fez conhecer esse mundo da moda tão fantástico. A maneira de escrever (sempre com uma pitada de humor), as fotos tão bem escolhidas… Continue assim! Parabéns.

  11. Feliz por vc minha filha. Pois o retorno do sejoga demonstra a FENIX que tem dentro de vc. Gabi está sejogando de felicidades com toda certeza e emanando muita luz e energia positiva pra vc. Boa sorte meu amor. Te amo!

  12. Sinto um muitíssimo pela perda, apesar de não conhece-la, o fato mexeu com todos, e hoje apesar de não ter convivido nem sequer ter tido nenhum tipo de contato quando toca-se nesse caso não tem como lamentar e dizer que perda, aquela moça cheia de alegria e vida, você querida é uma guerreira apesar da dor da perda está batendo a poeira que ficou da queda e começa a caminhar de novo. se joga, ela te olha com certeza e te inspira.

  13. Que lindo…adorei q está de volta e com certeza sua amiga está muito orgulhosa dessa decisão onde quer que esteja…bjus querida

  14. Disse antes pra você, mas vim aqui registrar o tanto de orgulho que sinto de ti. Muito antes de te conhecer comecei a ler o Se Joga! por indicação das minhas irmãs e foi o único blog que acompanhei por um bom tempo. Por isso, antes mesmo de me tornar sua amiga e, até mesmo antes de conhecer as duas, já carregava um carinho por vocês que sempre conduziram o blog com uma simpatia sem igual, que considero até difícil de ver nesse meio, respondendo todas as leitoras e não poupando dicas. Por meses torci para a volta do Se Joga! e fico extremamente feliz em te ver empolgada com isso. A Gabi vai estar pra sempre viva no coração de todos que a amam e nunca vão esquecê-la, mas concordo que manter o Se Joga! é uma maneira de eternizá-la de uma maneira linda entre os leitores tão fieis que vocês sempre tiveram. Te desejo muitas alegrias nessa nova fase do blog! Tô aqui sempre, pra tudo, e muito feliz de poder voltar a me jogar com os textos de vocês. =)

    • tu sempre me fazes chorar, ninoca! posso até dizer que, pelo menos indiretamente, foi o blog que me fez conhecer você e tantos outros amigos lindos que fiz, e sou muito grata por isso!
      e grata por todo o carinho e apoio que nunca me faltaram. te amo ❤

      beijos, carolsejogablogues p.

  15. Amei Carol! Adoro o blog de vcs! Sei tbm q a Gabi esta mto orgulhosa de vc! Beijos minha linda! E mto sucesso!

  16. Carol,
    Fiquei feliz e ao mesmo tempo muito emocionada.
    É um tributo por um lado, e mesmo um sacrifício por outro, continuar a postar, nós sabemos.

    Mas vai ser um prazer voltar a ter a sua energia e sua beleza colorindo nossa web.

    Abraços.

  17. Carolzitaaa! Foi a melhor notícia dos últimos tempos! Que lindo lindo você voltar pro filhinho de vocês! Gabi deve estar muito muito orgulhosa, assim como todas nós leitoras!! Se joga amiga!!!

  18. Pingback: 101 Crimes Notórios e Horripilantes de 2013 | Blog O Aprendiz Verde

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s